Época 2011/2012

Messi87

Sport Lisboa e Benfica - Académica Coimbra   14/04/2012   15.00    Império Bonança
Sport Lisboa e Benfica - Académica Coimbra   15/04/2012   15.00    Império Bonança

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=4959354563&p=fpb.203140&k_id_competicao_fase=9441&co2=B1&bl2=LAYOUT-1&K_ENTRY_POINT=CALEND

BlankFile

Ás 15:00 parece-me bem.

Orgulho encarnado

basket às 15h e futsal às 16h? Depois andebol às 18h e hóquei às 20h....
Não sei se vá ao basket ou futsal 

Keynes

o Gentry  vai tar praí até Junho de fora... vão buscar alguém pró Substituir este tempo? ou vamos só ficar a jogar com um 5?

Eddie_

Penso que as inscrições já acabaram...

SenhorAlbano

Citação de: fudim flan em 08 de Abril de 2012, 20:09
a grande maioria dos jogadores nao gosta de defender...e é aí que entra a competencia do treinador.
em relaçao ao treinador, penso que estamos mal servidos.

Mal servidos? Muito mal servidos. Mas aí a responsabilidade é da gestão desportiva.

Trezeguet

Slb23

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2012, 10:56
E é bom?
Arranjar americanos bons nesta fase da época não é fácil...

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 10 de Abril de 2012, 09:45
Não acabaram.

ForçadoBloqueio

Citação de: xungaria em 10 de Abril de 2012, 08:44
o Gentry  vai tar praí até Junho de fora... vão buscar alguém pró Substituir este tempo? ou vamos só ficar a jogar com um 5?

Pelo que sei, o Jared Miller já foi contactado.

Coach_Gouveia

Depois de ver que o Porto reforça o seu jogo exterior, apenas posso dizer que quem tiver o melhor jogo interior ganha o campeonato e a verdade é que estão muito iguais os 2, pois nem o Benfica nem o Porto tem propriamente um grande jogo interior... Assim acho que seria bom vermos um reforço para culmatar a lesão do Gentry...

Vi também algures que vai haver mudanças nas competições: CNB1 e 2 unem-se, finalmente, Proliga passa a 16 equipas divididas por Norte e Sul. E ao que parece na próxima reunião da federação vai mesmo ser proposta a redução do numero de americanos para 2... Eu diria mesmo que há mais algumas medidas que deviam de ser tomadas, como por exemplo passar tambem a 16 equipas na Liga, mais jogos e mais competição, apesar de superioridade continuar a ser para os 2 do costume... A extinção do escalão sub20, inexplicavel como ainda andamos a brincar ao campeonato de sub20, quando a verdade é que são já seniores... E claro o que para mim é mais importante a restruturação das competições Nacionais dos escalões de formação, é totalmente injusto equipas que são campeãs regionais não poderem ser campeãs nacionais e já nem falo no formato da Festa do Basket.

Peço desculpa por este desabafo mas a realidade do Basket em Portugal tem que mudar e rápido ou então dentro de pouco tempo desaparece uma modalidade onde realmente temos capacidade para ser bons.

PS: Sábado o Sporting vai apresentar o projecto para o Basket e ao que parece será parecido com o que fizeram com o Hóquei.

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2012, 11:58
Citação de: Eddie_ em 10 de Abril de 2012, 09:45
Não acabaram.

Pois, já estou a ver que não. Os montes vão poder utilizar esse reforço sem mandarem embora nenhum? Ficam com 4 americanos, certo?

Basicamente eles perceberam que não dava para ser campeões com aquela equipa e foram buscar um gajo. Mais valia termos perdido contra eles para eles não se aperceberem disso, está visto.

Sem o Gentry, eu diria que precisamos de alguém para o jogo interior. Não sei se haverá capacidade para isso.