Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Mickey_Mouse em 11 de Abril de 2012, 19:43
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2012, 19:41
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2012, 19:37
Está pronto para um clube de TOP? Mas isso diz-se? Então nós somos o quê? Ok, podemos não ser clube de TOP, mas para fora nunca poderemos afirmar tal coisa. Temos uma identidade, um nome e uma História a defender.
Bem, nao estamos a ler ou interpretar a mesma coisa. 

O que eu percebo do italiano escrito acima e' que ele diz que "e' um dos poucos jovens que esta' pronto para jogar num clube de top (que eu presumo ser o Benfica), e que espera que fique muitos anos com a nossa camisola vestida."  Para mim indica que ele esta' a falar do Benfica.  Depois diz que sim pode jogar em qualquer outro campeonato.

Errado.

Ele diz «preparado para um clube de topo» e depois «embora espere que ele continue no Benfica»... etc.

Preparado -> presente. Se no presente ele está no Benfica, significa que não está num clube de topo, segundo o que aí está escrito.

Saviolafication

Que dê um murro na mesa e saia de vez ou assuma que é um lacaio do Vieira pago a peso de ouro. Dá-me nojo saber que é a 2ª hipótese.

mafd

mas que raio de declaracoes sao estas??ja estas a vende-lo é??

ivodaniello

Eu se fosse a vocês não me fiava muito nas cenas do calciomercato... e olhem que não morro de amores pelo Rui Costa...Director Desportivo

Deus Aimar

JK

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2012, 19:41
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2012, 19:37
Está pronto para um clube de TOP? Mas isso diz-se? Então nós somos o quê? Ok, podemos não ser clube de TOP, mas para fora nunca poderemos afirmar tal coisa. Temos uma identidade, um nome e uma História a defender.
Bem, nao estamos a ler ou interpretar a mesma coisa. 

O que eu percebo do italiano escrito acima e' que ele diz que "e' um dos poucos jovens que esta' pronto para jogar num clube de top (que eu presumo ser o Benfica), e que espera que fique muitos anos com a nossa camisola vestida."  Para mim indica que ele esta' a falar do Benfica.  Depois diz que sim pode jogar em qualquer outro campeonato.

não, esquece essa interpretação... ele diz que é um dos poucos jovens jogadores pronto para jogar num clube de top, APESAR de esperar que ele fique muitos anos cm a nossa camisola

sazuke

Boas declarações, à imagem de quem as fez.

Mestre30

Citação de: Rawkzter em 11 de Abril de 2012, 19:43
O R. Costa jogador é um ídolo.
O R. Costa funcionário do clube é-me indiferente.
X99999999

JK

ei tenham mais respeito pelo nosso Rui...esteve mal, acontece...

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 19:45
Eu se fosse a vocês não me fiava muito nas cenas do calciomercato... e olhem que não morro de amores pelo Rui Costa...Director Desportivo

Verdade. Daí eu ter perguntado se tinham visto o original.

andre__pereira

Mestre30

Citação de: JK em 11 de Abril de 2012, 19:52
ei tenham mais respeito pelo nosso Rui...esteve mal, acontece...
Já anda a estar mal à mt tempo..........

mafd

se forem verdde,declaracaoes tao pateticas que nem parece de um homem que se diz um grande benfiquista...

L@udrup

Citação de: Rawkzter em 11 de Abril de 2012, 19:43
O R. Costa jogador é um ídolo.
O R. Costa funcionário do clube é-me indiferente.

começo a pensar o mesmo... é cada tiro cada pato...

Slb23

Tenham lá calma com os juizos precipitados...