Manuel Sérgio

JK

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2012, 01:36
Não sei.

Sei que veio para o Benfica encabeçar algo chamado de "Gabinete de Inteligência Competitiva" e ao longo desta época eu assisti a uma verdadeira "Anormalidade Competitiva".

Perdoem-me por achar estranho, então.

devíamos era ter um gabinete de investigação anti-competitiva

kangaroo

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2012, 01:36
Não sei.

Sei que veio para o Benfica encabeçar algo chamado de "Gabinete de Inteligência Competitiva" e ao longo desta época eu assisti a uma verdadeira "Anormalidade Competitiva".

Perdoem-me por achar estranho, então.
inteligência é coisa que não reina para os lados da Luz

ManInRed

Citação de: sammer em 12 de Abril de 2012, 01:22
Citação de: JK em 12 de Abril de 2012, 01:17
Respeito bastante este senhor...

Podes especificar um bocadinho mais... Sabe mais ele a dormir que este forum todo acordado!

E acho muito bem. É bastante inteligente e sabe mais a dormir que muita gente acordada.

Alento

Citação de: ivodaniello em 12 de Abril de 2012, 01:19
Citação de: Edu em 12 de Abril de 2012, 01:18
Como já o disse, já ficaria radiante de ver recuperada a hegemonia do futebol português, quanto mais alcançar o prestígio da década de 60. E é um facto que nem este campeonato o ganhámos, sequer, para estarmos a pensar tão alto. Logo, eu não concordo com aquilo que foi dito.

Mas acho que estão a julgar mal o Prof. Manuel Sérgio e que o deviam ouvir. É uma pessoa interessante.

Ainda é muito cedo para dizer se perdemos mais um campeonato ou não.

Cedo?  :ashamed:                            :rir:

Sparrow

Gostava de perceber porque raio este senhor é mais um assalariado do clube...

46Rossi

é só mais um que anda a chular o Benfica...

Benfiquismo

Tavas tao bem calado.

zerocool

Parece-me que ninguém ouviu todo o discurso do Prof. Manuel Sérgio...na parte final ele diz que JJ têm cometido erros e que deve tirar ilações das criticas construtivas que lhe têm feito.
Já tive o prazer de o conhecer pessoalmente e existe uma frase que ele me disse que nunca mais esquecerei....."Mesmo quando não ganha, o Benfica é enorme."

PabloAim@r

Com quantos anos está o homem mesmo?

Zaratustra

Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2012, 12:46
Parece-me que ninguém ouviu todo o discurso do Prof. Manuel Sérgio...na parte final ele diz que JJ têm cometido erros e que deve tirar ilações das criticas construtivas que lhe têm feito.
Já tive o prazer de o conhecer pessoalmente e existe uma frase que ele me disse que nunca mais esquecerei....."Mesmo quando não ganha, o Benfica é enorme."
essa frase basta ser-se adepto para s constatar

Miguelito22

Não que concorde com parte do que li do que ele disse mas convém ler tudo até ao fim  que ele critica e bem o jj.

abar85

Eu só acho que ele está bem iludido se acha que o JJ agora é que vai melhorar.

zerocool

Citação de: Zaratustra em 12 de Abril de 2012, 13:26
Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2012, 12:46
essa frase basta ser-se adepto para s constatar
Mas ele não é....quantos adeptos de outros clubes são capazes de dizer isto?

Bola7

pobre homem..desde que apanhou um choque na campanha para as eleições nunca mais foi o mesmo...

zerocool

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 14:42
pobre homem..desde que apanhou um choque na campanha para as eleições nunca mais foi o mesmo...
Tomara muitos ainda estarem como ele Bola....