Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 11:20
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 11:18

Com ou sem apoio, os vencedores seriam os que são. Eu tb não concordo com o anuncio de apoio a menos que houvesse a ideia de que, já que se teria de viver com eles, ao menos que não fossemos muito prejudicados.
O Benfica só tinha era que partir tudo a partir do momento em que o Nandinho das facturas anunciou a sua candidatura! Mas não..........ainda por cima apoiam o gajo!! FDX que incompetência!!

Partir tudo, como e com quem? Se o Seara deixou correr a indefinição da sua candidatura até à última e depois se vendeu!

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Abril de 2012, 11:27
Redsun: independentemente de serem inventadas ou não. Deve-se defender os funcionários do clube.

DD, isso dos adeptos jovens é relativo. Conheço bastantes BENFIQUISTAS de 10 anos para baixo no porto. É verdade sim, que o porto tem ganho bastantes adeptos jovens. Ponto. Mas sinceramente, acho que quem mais tem perdido com isso é até o sporting.

Humberto Coelho na federação ? Figura decorativa.

Quanto ao Humberto Coelho: mais uma razão para ele não se sujeitar a essa condição! Humberto podia ter ido para presidente da Federação! Mas sucumbiu aos doces euros...

Gonzalex

Eu estou a perder a esperança, como o Mestre disse noutro tópico, é só até Outubro. Se voltar a ganhar desisto...

E como já sei que vai ganhar, porque até pessoal novo diz que ele é o maior, e que a culpa é do treinador...

Ele agora no Verão manda vir um ou dois "craques", trás um treinador mais ou menos credenciado e basta a equipa fazer 2 meses (Setembro e Outubro) mais ou menos e tá garantido os 90%, desta vez para 4 anos!

redsun111

Citação de: Gonzalex em 12 de Abril de 2012, 11:34
Eu estou a perder a esperança, como o Mestre disse noutro tópico, é só até Outubro. Se voltar a ganhar desisto...

E como já sei que vai ganhar, porque até pessoal novo diz que ele é o maior, e que a culpa é do treinador...

Ele agora no Verão manda vir um ou dois "craques", trás um treinador mais ou menos credenciado e basta a equipa fazer 2 meses (Setembro e Outubro) mais ou menos e tá garantido os 90%, desta vez para 4 anos!

Pode ser que apareça uma candidatura forte, com ideias claras e concretas, com gente séria e credível. Estou expectante. Há muitos e bons benfiquistas por aí.  Resta saberem separar o trigo do joio, nas companhias e nos apoios financeiros que escolherem.

ednilson

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Abril de 2012, 11:19
Querem ver que fui eu que apoiei publicamente o sistema corrupto com o Fernando Gomes e o Vitor Pereira...

Claro que não, toda a gente sabe que fui eu.

Slb23

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 11:40
Querem ver que fui eu que apoiei publicamente o sistema corrupto com o Fernando Gomes e o Vitor Pereira...

Fdx tu és o Vieira? :o

Benfiquismo

Nao aparecem vozes de contestaçao, nao aparece ninguem capaz de traçar um rumo para o Benfica, anda tudo muito calado, entao no meio de tantos milhoes nao ha por ai um gajo com ideias capazes e objetivas para que o nosso clube tenha sucesso?
Ao ponto que isto chegou.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2012, 11:40

Posso-te assegurar que não é!

Slb23

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 11:42

Depois disto espero que o mantenham vigiado bem de perto :whistle2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 11:42

o bigode não engana....

ed = LFV

redsun111

Contestar serve para quê? O que importa é dar estabilidade ao clube e deixar que apareçam boas candidaturas nas eleições. E depois dar condições para que quem vença possa trabalhar bem, com estabilidade e apoio de todos os benfiquistas.

Slb23

Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 11:44
Contestar serve para quê? O que importa é dar estabilidade ao clube e deixar que apareçam boas candidaturas nas eleições. E depois dar condições para que quem vença possa trabalhar bem, com estabilidade e apoio de todos os benfiquistas.
Contestar serve para aliviar a alma, serve para mostrar que estamos vivos, serve para mostrar que nos importamos com o rumo do clube.

ANTI OSGAS

A única certeza que tenho é que o sr presidente não receberá os meus votos.

Joga Bonito

E agora oh Vieira...

Agarras-te ao português Jardim ou avanças mesmo pelo teimoso Van Gaal ?

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2012, 11:49
E agora oh Vieira...

Agarras-te ao português Jardim ou avanças mesmo pelo teimoso Van Gaal ?
Van Gaal? :confused: