Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 11:44
Contestar serve para quê? O que importa é dar estabilidade ao clube e deixar que apareçam boas candidaturas nas eleições. E depois dar condições para que quem vença possa trabalhar bem, com estabilidade e apoio de todos os benfiquistas.

Para nada.

Estabilidade na mediocridade é o que se quer.

Não te cansas?

sazuke

"Contestar para quê?"

Faz-me lembrar os génios que comentam a crise: "tem que ser assim", "não há outra maneira", "não adianta protestar".

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2012, 11:49
E agora oh Vieira...

Agarras-te ao português Jardim ou avanças mesmo pelo teimoso Van Gaal ?

Cheira-me que se fossem essas as hipoteses, era Van Gaal...teria um crédito inicial muito maior e era um grande nome...o suficiente para os 90%

Eu gostava do Van Gaal, mas com uma estrutura como deve ser atrás dele, senão é só mais um para o cemitério

DEVILLICA

Que se lixa o campeonato ou a taça de Portugal. Eu quero a taça da liga e ter mais festas para as nossas antigas glórias.

Sempreparasemprebenfica

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2012, 11:49
E agora oh Vieira...

Agarras-te ao português Jardim ou avanças mesmo pelo teimoso Van Gaal ?

Nem um, nem outro.

fil85

nokas7

É ridículo como tanto "A Bola" que faz/escreve o que lhe pedem juntamente com o próprio Presidente tentam a todo o custo afastar a culpa deste Homem delegando praticamente apenas e só no JJ..

redsun111

Mudar? Mudar não pode ser só por mudar.

Para mudar para melhor, é preciso que apareça alguem com a convicção que possa fazer melhor e que tenha a coragem para ir a luta e convencer os benfiquistas. Agora, só prejudica o clube.
Não é por estarem a deitar abaixo o clube que melhorará. É nos votos que se deve manifestar o desagrado.
Porque é que eventuais candidatos hão de quer vitórias de bandeja? Porque é que  hão de ter medo de dizer claramente o que querem e como querem fazer, evitando que as eleições se resumam ao "jogador chinês" vs "jogador japonês".  .

Transformer

Depois de Jesus, querem Van Gaal, um gajo com um feitio ainda pior. É bem.

zerocool

Citação de: unum em 12 de Abril de 2012, 11:15
Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2012, 11:09
Citação de: unum em 12 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 11:04
:2funny: :2funny: AOS ANOS QUE GRITO...DEMITE-TE VIEIRA aos anos que levo com repreensões da moderação...mais que o Baloteli... :smokin:

Não gritas sozinho, meu caro. E perante as incontornáveis (e dolorosas) evidências há cada vez mais Benfiquistas dispostos a escutar.
Infelizmente ainda somos muito poucos....a larga maioria está completamente "hipnotizada".

Está hipnotizada porque não há um projecto sólido liderado por Benfiquistas acima de qualquer suspeita disposto a avançar. O problema do Benfica é exatamente esse: uma falta de coragem política das suas elites. Nisso até o Sporting nos superou.

O que as chamadas "elites" pensam, já todos nós percebemos e basta ler e ouvir o que dizem, portanto daí não espero absolutamente nada....
A solução poderia chegar através das "bases", mas desses ninguém têm poder para lá chegar...aqui é que está o busilis da questão.

zerocool

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 11:20
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 11:18

Com ou sem apoio, os vencedores seriam os que são. Eu tb não concordo com o anuncio de apoio a menos que houvesse a ideia de que, já que se teria de viver com eles, ao menos que não fossemos muito prejudicados.
O Benfica só tinha era que partir tudo a partir do momento em que o Nandinho das facturas anunciou a sua candidatura! Mas não..........ainda por cima apoiam o gajo!! FDX que incompetência!!
Acreditas mesmo que é uma questão de incompetencia? :coolsmiley:

Gonzalex

Citação de: Transformer em 12 de Abril de 2012, 12:07

Mas que sabe mais de bola no dedo mindinho que o JJ no corpo inteiro.

mojo_j0jo

Citação de: Gonzalex em 12 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Transformer em 12 de Abril de 2012, 12:07

Mas que sabe mais de bola no dedo mindinho que o JJ no corpo inteiro.

por mim nem um nem outro...

...o mercado de treinadores tem melhores soluções