Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fidags

Se o "bilhas" como vocês lhe chamam calha a vir para o Benfica depois quero-me rir...

Mestre30

Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2012, 11:25
Se o "bilhas" como vocês lhe chamam calha a vir para o Benfica depois quero-me rir...
Olha que.....

Riquelme_10

"Ele faz parte do restrito lote de jovens jogadores de grande nível que já estão prontos para representar um clube de topo, ainda que deseje que possa continuar a ajudar a nossa equipa por muito tempo"

Epá... põe-te a andar!!!!!

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 11:26
"Ele faz parte do restrito lote de jovens jogadores de grande nível que já estão prontos para representar um clube de topo, ainda que deseje que possa continuar a ajudar a nossa equipa por muito tempo"

Incrivél como se (não) trabalha no Benfica!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 11:26

logo, o benfica nao e um clube de topo.

O Benfica e um clube medio que preara os jogadores para outros voos.

Onde nos chegámos.

O benfica nao esta doente como muitos dizem. O Benfica morreu ha 20 anos.

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 11:26
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2012, 11:25
Olha que.....

depois de um gajo dizer q a sua cadeira de sonho é o porco, por muito bom q seja, nunca poderia trabalhar no Benfica... era simplesmente estranho demais...

...mas de qualquer forma, acho bilas boas, apartir do momento q foi po chelski deixou de estar ao alcanse de qualquer clube português

ednilson

Rui, e que tal ires tu também para um clube de topo? Tipo Fiorentina, que dizes?

rambo

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 12:02
Rui, e que tal ires tu também para um clube de topo? Tipo Fiorentina, que dizes?
::)

JoaoPedroLopes

Citação de: Rawkzter em 12 de Abril de 2012, 08:56
Citação de: fffernas em 12 de Abril de 2012, 08:24
Parecem papoilas saltitantes a debitar insultos entre os tópicos do Rui Costa, Vieira e Jesus... :coolsmiley:

Felizmente há quem não seja manso.

Insultar = não ser manso

E ser capaz de colocar as questões e as pessoas em causa, sem recorrer ao insulto é o quê?

Transformer

Gonzalex

O Rui Costa coitado...é um boneco na mão daqueles 2

só serve e só lá está por isto:

Borgas_SLB

É um coitado é, eu se ganhasse o que ele ganha também queria ser coitadinho

franciscoafonso

Provavelmente estão a negociar o Witsel para Itália e fica sempre bem o Rui Costa falar bem dele. Porca miséria.

DD

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 12:02
:metal:

diogo32

o Benfica merecia ter ido às meias-finais da Liga dos Campeões ou não é um clube de topo?em que ficámos mesmo?