Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adrian

Citação de: Zaratustra em 12 de Abril de 2012, 13:31
Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 13:08
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2012, 13:01
Esse filho da puta foi à Benfica TV? :o

Agora eu pergunto, querem o que?

Estamos a falar de um user "Eusébio", ou seja passa aqui imenso tempo, e não sabe estas coisas (nada contra ti).

Agora imagine-se a maioria da malta que vota e as outras coisas que não sabem  :estrelas:
Ed eu recuso-me a ter a Benfica TV, não gosto de lavagens cerebrais...

Eu também não tenho....e sei.
eu tenho, embora tenhamos alguns profissionais ridiculos, gosto de ver as noticias, as modalidades e os juniores.. o resto é bullshit

quem é que foi a Benfica TV?

Redady

Depois disto poucas dúvidas há que este Cristovão, é rapazinho para ter metido uns litros de gasolina nas mãos das claques do sporting, para deitarem fogo nas bancadas.

Por isso saiu de fininho antes do filme...

Adrian

aahhh o cristovao... mas esse foi a Benfica TV fazer o que? e quando? ja nao me basta o Director do Canal ser Lagarto... temos que receber essa gente no canal?

dasse... so falta criarem o Programa "Os maiores de Portugal" e o conteudo são as victorias gloriosas dos rivais... com convidados especias e tudo, PC, AVB, D.Cunha,etc...

Zaratustra

Citação de: Adrian em 12 de Abril de 2012, 13:38
aahhh o cristovao... mas esse foi a Benfica TV fazer o que? e quando? ja nao me basta o Director do Canal ser Lagarto... temos que receber essa gente no canal?

dasse... so falta criarem o Programa "Os maiores de Portugal" e o conteudo são as victorias gloriosas dos rivais... com convidados especias e tudo, PC, AVB, D.Cunha,etc...
o palacin nao e lagarto

pica_foices

Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 13:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2012, 13:15
Quanto ao PPC e ao circo cardinal. Se o fez, fê-lo muito bem (ou melhor planeou-o muito bem). Para já, está bem. Vamos ver se consegue safar-se na última etapa, onde o CRAC domina muito bem.

Pena é que nós não tenhamos feito o mesmo com Soares Dias, Jorge Sousa´s, Olarápios, Proenças, Hugo Migueís, Rui Costas, Vasco Santos, Xistras.

Ele deve ter planeado isso para denunciar o Cardinal. Acho que a proópria queixa foi apresentada pelo Sporting.  E acho muito bem que todos esses vendidos sejam denunciados e exemplarmente punidos.

cheira-me que a ideia era talvez fazer chantagem junto do árbitro..
e dizerem... sabemos que tu recebeste dinheirodo maritimo..

ou então fazer apenas o que eles fizeram .... tirar o cardinal de jogo... e meterem lá outro fiscal que quem sabe estaria controlado por eles
convém não esquecer que o sporting foi levadinho ao colo nesse jogo...

não me parece que as intenções do PPC fossem as melhores... pela verdade desportiva e afins... e contra o sistema ... e logo ele que tem o passado que tem...

convém não esquecer o circo anti-benfica que ele anda sempre a montar antes dos SLB vs scp..

Adrian

Deus Ex-Machina

Então o associado do Colaço e do Creosote Guerra é arguido num caso de corrupção?

Fantástico.

pica_foices

Citação de: Adrian em 12 de Abril de 2012, 13:42
Citação de: Zaratustra em 12 de Abril de 2012, 13:38

o palacin nao e lagarto

nao??????????  http://www.google.com/imgres?hl=pt-PT&biw=1440&bih=797&gbv=2&tbm=isch&tbnid=pwz3UA0OlsfKlM:&imgrefurl=http://caoepulgas.blogspot.com/2008/09/benfica-tv.html&docid=NKjmSFrX9fZ8wM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_MALG_k29gwo/SN4cwwaLHYI/AAAAAAAACH8/5zSJCPb5ku4/s200/seteaum.jpg&w=200&h=149&ei=ec2GT-X_Gqz4mAXCp5XaBw&zoom=1&iact=hc&vpx=301&vpy=251&dur=4734&hovh=119&hovw=160&tx=138&ty=76&sig=101332472682609389225&page=1&tbnh=119&tbnw=160&start=0&ndsp=29&ved=1t:429,r:1,s:0,i:71

entao o que é isto?

isso foi num canal sic comédia.... emq ue ele tinha apostado com o comentador do sporting que se o benfica perdesse com nao sei quem... levaria essa tshirt...

o slb perdeu... e ele teve de cumprir a promessa

abar85

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2012, 13:37
Depois disto poucas dúvidas há que este Cristovão, é rapazinho para ter metido uns litros de gasolina nas mãos das claques do sporting, para deitarem fogo nas bancadas.

Por isso saiu de fininho antes do filme...

Se deu ou não não sei, mas que foi conivente com o que se passou  tenho poucas  dúvidas.

Adrian

Citação de: pica_foices em 12 de Abril de 2012, 13:44
Citação de: Adrian em 12 de Abril de 2012, 13:42

o palacin nao e lagarto

nao??????????  http://www.google.com/imgres?hl=pt-PT&biw=1440&bih=797&gbv=2&tbm=isch&tbnid=pwz3UA0OlsfKlM:&imgrefurl=http://caoepulgas.blogspot.com/2008/09/benfica-tv.html&docid=NKjmSFrX9fZ8wM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_MALG_k29gwo/SN4cwwaLHYI/AAAAAAAACH8/5zSJCPb5ku4/s200/seteaum.jpg&w=200&h=149&ei=ec2GT-X_Gqz4mAXCp5XaBw&zoom=1&iact=hc&vpx=301&vpy=251&dur=4734&hovh=119&hovw=160&tx=138&ty=76&sig=101332472682609389225&page=1&tbnh=119&tbnw=160&start=0&ndsp=29&ved=1t:429,r:1,s:0,i:71

entao o que é isto?

isso foi num canal sic comédia.... emq ue ele tinha apostado com o comentador do sporting que se o benfica perdesse com nao sei quem... levaria essa tshirt...

o slb perdeu... e ele teve de cumprir a promessa

essa historia eu conheço da net... mas não conheço ngm que tenha visto mesmo o programa para corroborar... mas se garantem... retiro o que disse...

SLBCARLOS

bora la vieira,  ja que falaste do apito dourado,    sai do buraco e vai falar do apito verde.

nfgl

o palacin nao e lagarto

Não foi o palacin que apareceu com uma t-shirt qualquer alusiva a vigo?

SLBCARLOS

Citação de: Deus Ex-Machina em 12 de Abril de 2012, 13:43
Então o associado do Colaço e do Creosote Guerra é arguido num caso de corrupção?

Fantástico.

ainda o vao defender o PPC na BTV.

Slb23

Se há algo que posso agradecer a este homem foi ter mantido a corrupção desportiva longe do Benfica.

Zaratustra

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2012, 13:54

o palacin nao e lagarto

Não foi o palacin que apareceu com uma t-shirt qualquer alusiva a vigo?
http://www.youtube.com/watch?v=Ik2S_JfJIzk&feature=relmfu