Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 16:51
Quando contabilizam os títulos do porto, para constatar que têm tantos ou mais que o Benfica, também desvalorizam as supertaças ou isso só se aplica à taça da liga por ser, possívelmente, mais uma para nós?

modo loop, nfgl.

:drunk:

Freire

TJSF

O Colaço conhece os impedimentos da Ordem dos advogados sobre representar familiares?

nfgl

Citação de: TJSF em 12 de Abril de 2012, 19:04
O Colaço conhece os impedimentos da Ordem dos advogados sobre representar familiares?

O colaço está acima da ordem! Pode até apelar que se peguem em armas!

Strata

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 18:41
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2012, 18:41
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2012, 16:34

"Venha o tetra" ?!?!

Foda-se, o que é isto?! Se não é gozar com as pessoas, então não sei o que é.
É fazer pouco.....

Não é um tetra? Acho quase anedótico, para não dizer outra coisa, o desprezo que se dá a uma competição oficial. No dia que os porcos a ganharem há-de passar a ser muito mais importante. Coisas como desprezar uma taça oficial, não a querer ganhar, como alguns disseram, para facilitar o despedimento do JJ para verem a sua sede saciada, para mim não é mentalidade benfiquista. Estejamos mal ou bem, qualquer competição oficial é para ser levada em conta.

Achas oportuna esta capa depois de ainda nem há uma semana termos visto o título ainda mais longe?

Anedótico o desprezo a esta taça? Essa é boa. Quem começou logo por desprezá-la e a pôr em risco a participação nessa competição, fomos precisamente nós, pela voz do Presidente. Só depois quando nos demos conta que podia ser o único troféu ao nosso alcance, daí o "tetra", é que lhe começámos a dar valor. Isto é brincar com a cara das pessoas. Eu não gosto. Se tu gostas, camarada, é contigo.

Se cada competição oficial é para ser levada em conta, então que levem mais em conta o campeonato em vez de andarem a brincar e a trazer Djalós no Inverno com outras posições carenciadas; ou de andar a brincar com um Emerson a época toda a titular.

DD

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2012, 18:57
se perdermos , sim porque podemos perfeitamente perder, é uma vergonha e tal e coiso e tal!

se vencermos é uma vergonha, só sabemos ganhar a taça da liga, nao conta para nada, nao interessa nada!

isto cada vez é mais diicil ser benfiquista! já nem sei o que faça nem o que diga!
Cada vez é mais dificil, cada vez se ganha menos!!!
Mas estamos a dois dias de conseguir o que nunca se conseguiu, o tetra!!!
Parabens Vieira, nem nos anos 60 se conseguiu tal feito!!!

magoslb

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2012, 19:07
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 18:41
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2012, 18:41
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2012, 16:34

"Venha o tetra" ?!?!

Foda-se, o que é isto?! Se não é gozar com as pessoas, então não sei o que é.
É fazer pouco.....

Não é um tetra? Acho quase anedótico, para não dizer outra coisa, o desprezo que se dá a uma competição oficial. No dia que os porcos a ganharem há-de passar a ser muito mais importante. Coisas como desprezar uma taça oficial, não a querer ganhar, como alguns disseram, para facilitar o despedimento do JJ para verem a sua sede saciada, para mim não é mentalidade benfiquista. Estejamos mal ou bem, qualquer competição oficial é para ser levada em conta.

Achas oportuna esta capa depois de ainda nem há uma semana termos visto o título ainda mais longe?

Anedótico o desprezo a esta taça? Essa é boa. Quem começou logo por desprezá-la e a pôr em risco a participação nessa competição, fomos precisamente nós, pela voz do Presidente. Só depois quando nos demos conta que podia ser o único troféu ao nosso alcance, daí o "tetra", é que lhe começámos a dar valor. Isto é brincar com a cara das pessoas. Eu não gosto. Se tu gostas, camarada, é contigo.

Que algumas pessoas na comunicação do Benfica andam algo desconexas, disso já não há dúvidas. Julgo que ele tentaram um título que trouxesse motivação, mas esqueceram-se que é um título que mais facilmente irritaria os adeptos do que os motivava. Ainda assim, de forma racional é verdade, estamos a lutar por um tetra, mesmo que a maioria não dê relevo à competição, mas se até isto for perdido, tenho a certeza que muitos dos que andam aqui a dizer que estão-se a marimbar, que até querem que seja perdida para o JJ ir mesmo de vela, virão aqui vociferar pela taça perdida.

Djaló? Estou completamente contigo, aberração de contratação, quando precisávamos de um defesa esquerdo.

slb_always

Esta taça é um troféu e portanto para ganhar.Tudo o resto é conversa..

Wach Wíinik

Essa capa de jornal é a prova de que no minimo as pessoas perderam a seriedade!

Perdemos o ouro portanto agora vamos fazer do latão o mais precioso dos metais...pq os p

luis.live

Citação de: DD em 12 de Abril de 2012, 19:10
se perdermos , sim porque podemos perfeitamente perder, é uma vergonha e tal e coiso e tal!

se vencermos é uma vergonha, só sabemos ganhar a taça da liga, nao conta para nada, nao interessa nada!

isto cada vez é mais diicil ser benfiquista! já nem sei o que faça nem o que diga!

entao , mas um gajo pode ficar contente se vencermos ou nao?

The_Devils_Advocate

Se ganharmos nem festejo, pura e simplesmente nao consigo.

Carlos_Manuel

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2012, 19:18
Citação de: DD em 12 de Abril de 2012, 19:10

entao , mas um gajo pode ficar contente se vencermos ou nao?
Segundo se consta por estas bandas, podes mas não podes. lol.

luis.live

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Abril de 2012, 19:19
Se ganharmos nem festejo, pura e simplesmente nao consigo.

e se perdermos, o que fazes?

Mestre30