TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

kangaroo

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 02:21
Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2012, 02:20
Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 02:14
As nossas épocas são tão embaraçosas, que ganhar a Taça da Liga (apenas) até acaba por reforçar a humilhação de mais uma época desastrosa. Mas pronto, jogar para perder é que não.

Faz parte do desgosto. Ás vezes também penso assim. Mas é uma taça oficial e não podemos jogar para perder. Temos que ganhar.

Oficiosa... a não ser que já tenha finalmente sido reconhecida pela FPF
, o que não me consta que já tenha acontecido. Mas também confesso que nunca mais andei a ver a lista de competições certificadas.
Vi agora no site e por acaso não consta lá nada... nem direito a tópico tem.

Mas basta os porcos ganharem uma que já é oficial, para mim tem mais valor esta taça que a merda da supertaça que é feita num jogo...

Mas pronto, ainda muita gente vai na onda dos porquistas e lagartos e continuam a desvalorizar... O0

Dandy

Faltam menos de 48 horas.

Quero poder gritar:

TETRA!

Quarto troféu em 5 anos!

Obrigado, Comandante Vieira!

parras_bs

| João |

Porque e' que a topico da imprensa diaria ja' nao esta' na seccao inamovivel?

cernache1

Jogar, ganhar, receber a Taça e voltar a Lisboa com paragem em Fatima com vista ao campeonato.

Bola7

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2012, 03:31

Quero poder gritar:

TETRA!

Quarto troféu em 5 anos!

ui..que felicidade :dance:

van33

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2012, 07:28
Jogar, ganhar, receber a Taça e voltar a Lisboa com paragem em Fatima com vista ao campeonato.
por falares em fátima...ano passado aquando desta final contra o paços eu queria ir ver o jogo e então arranjei uma das tão afamadas "excursões" só que como é obvio tinha paragem "obrigatoria" em fátima, ora eu como nem "ateu" sou estava-me borifando para aquilo, e como sou de barcelos e o jogo era em coimbra fazia-me confusão passar coimbra ir a fatima e voltar para trás....mas pronto lá me meti na excursão....levei claro o tipico farnel....e levei tb com duas horas do magnifico concerto do augusto canário e da natividade...lol.......mas ok. chegamos a fatima e eu ja me tinha convencido que ia andar sozinho pois o resto da comitiva todos eles "grandes" devotos e fieis à igreja estavam "ansiosos" por ir ao tão afamado santuário, chegamos, saimos, pareciam formigas a ir todos para as mesas de pic-nic, presunto, rojões, pataniscas, vinho, vinho,vinho,vinho e claro vinho. passa 1 hora, 2....e acreditem que eu estava lá para contar qts deles iriam abandonar a mesa e o vinho para "ir" a fatima mostrar toda a sua fé....pois acreditem, estivemos lá +- 3 horas e não vi e repito não vi absolutamente uma única alma a levantar-se e ir ao santuario.....fiquei incredulo...depois fica bem dizer que "ahhh fui ver a bola mas claro tinha que ir a fatima pois tenho muita fé na nossa senhora....."ok ok...cambada de acéfalos....

Bola7

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2012, 09:02
Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2012, 07:28
por falares em fátima...ano passado aquando desta final contra o paços eu queria ir ver o jogo e então arranjei uma das tão afamadas "excursões" só que como é obvio tinha paragem "obrigatoria" em fátima, ora eu como nem "ateu" sou estava-me borifando para aquilo, e como sou de barcelos e o jogo era em coimbra fazia-me confusão passar coimbra ir a fatima e voltar para trás....mas pronto lá me meti na excursão....levei claro o tipico farnel....e levei tb com duas horas do magnifico concerto do augusto canário e da natividade...lol.......mas ok. chegamos a fatima e eu ja me tinha convencido que ia andar sozinho pois o resto da comitiva todos eles "grandes" devotos e fieis à igreja estavam "ansiosos" por ir ao tão afamado santuário, chegamos, saimos, pareciam formigas a ir todos para as mesas de pic-nic, presunto, rojões, pataniscas, vinho, vinho,vinho,vinho e claro vinho. passa 1 hora, 2....e acreditem que eu estava lá para contar qts deles iriam abandonar a mesa e o vinho para "ir" a fatima mostrar toda a sua fé....pois acreditem, estivemos lá +- 3 horas e não vi e repito não vi absolutamente uma única alma a levantar-se e ir ao santuario.....fiquei incredulo...depois fica bem dizer que "ahhh fui ver a bola mas claro tinha que ir a fatima pois tenho muita fé na nossa senhora....."ok ok...cambada de acéfalos....
triste verdade...

Zlatan_Messi

Lá me prometi a mim mesmo que não iria ver jogo, pois estou muito desiludido e uma vitoria contra o gil não apaga a má imagem contra o sporting,

nokas7

O Ag confessou-me que o ano passado só foi porque sabia que eu ia e a malta ia conviver.. ;D :ashamed:

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 09:01
Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2012, 03:31

Quero poder gritar:

TETRA!

Quarto troféu em 5 anos!

ui..que felicidade :dance:

rabaçola...

darkwolf

se ganharmos este ano, aposto que a final do próximo ano será em Braga ou Guimarães

The Eagle 10

ana_lopes2009