Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster

Bolly-

SLB-1904

Melhor era impossível, fantástico texto.

DD

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 18:04
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2012, 18:02
Alberto Miguéns, porque não candidatar-se?

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/quando-se-vive-sombra-da-bananeira.html

"Mas registos fidedignos, nossos, porque não confiamos na Imprensa portuguesa nem nas informações internas dos serviços do SLB... e temos razões para isso como vamos mostrar lá para... Maio!"
Realmente, nem nas informações internos do SLB podemos confiar!!!

angimfm

Li agora... E sinto uma tristeza incrível. Só queria o Benfica de volta...

O texto está fantástico, pode ser que consiga abrir os olhos a alguns.

diogocl

Será que o sr. presidente vai ler o texto???????

fffernas

É preciso ir há guerra contra essa máfia que domina o futebol tuga e Vieira ainda não encontrou o antídoto para precaver o clube dos atentados que o sujeitam e já teve muito tempo para isso.
Aliás, a estratégia do silêncio deu no que deu, os apoios a fulano e sicrano o mesmo...por isso já escrevi que Vieira para continuar tem de dar um sinal claro de que está disposto a dar luta ao polvo...sinais esses que têm forçosamente de passar pela não renovação com a Sporkotv, pelo distanciamento de figuras de poder que apoiou, pela antecipação de arbitragens que previsivelmente tem tudo para roubar o Benfica etc...o clube quando entra no vicíado campeonato tuga tem de preparar-se na globalidade (dirigentes, treinadores, jogadores, adeptos) para uma guerra sem quartel e não para uma normal e saudável competição desportiva....as regras do jogo cá no burgo assim o exigem.
Com Vieira ou com outro candidato é imperativo que o clube o faça ou vamos ter mais 30 anos do mesmo.

JNF

O train publicou um texto no Eterno Benfica e um dos comentários ao texto foi...

"Subscrevo as ideias chave aqui deixadas no seu post, embora não consiga ser tão simpático para com LFV como você."

Muahahahah :rir:

Carrega train!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 17:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2012, 17:55
Uma delícia esse texto.
Eu não me lembro de ler na net um texto com tanta criatividade. Isto é um desafio ao JNF ;D

É mesmo. Parece um guião de teatro de revista. Irónico, muito criativo, toca nos pontos chave, emocionante. Epá, eu soltei umas lágrimas no final.

trainmaniac

Citação de: JNF em 13 de Abril de 2012, 19:53
O train publicou um texto no Eterno Benfica e um dos comentários ao texto foi...

"Subscrevo as ideias chave aqui deixadas no seu post, embora não consiga ser tão simpático para com LFV como você."

Carrega train!

Estou a perder qualidades.

Gonzalex

brankinho_gaspar

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: JNF em 13 de Abril de 2012, 19:53

Carrega train!

Estou a perder qualidades.
:2funny:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fffernas em 13 de Abril de 2012, 19:53
É preciso ir há guerra contra essa máfia que domina o futebol tuga e Vieira ainda não encontrou o antídoto para precaver o clube dos atentados que o sujeitam e já teve muito tempo para isso.
Aliás, a estratégia do silêncio deu no que deu, os apoios a fulano e sicrano o mesmo...por isso já escrevi que Vieira para continuar tem de dar um sinal claro de que está disposto a dar luta ao polvo...sinais esses que têm forçosamente de passar pela não renovação com a Sporkotv, pelo distanciamento de figuras de poder que apoiou, pela antecipação de arbitragens que previsivelmente tem tudo para roubar o Benfica etc...o clube quando entra no vicíado campeonato tuga tem de preparar-se na globalidade (dirigentes, treinadores, jogadores, adeptos) para uma guerra sem quartel e não para uma normal e saudável competição desportiva....as regras do jogo cá no burgo assim o exigem.
Com Vieira ou com outro candidato é imperativo que o clube o faça ou vamos ter mais 30 anos do mesmo.

Nem sempre concordo com os teus posts, mas no fundo eu e tu queremos o mesmo, por isso, tenho que reconhecer que esse teu post diz tudo. Eu também não me interessa quem é o presidente. Desde que ganhe e combata o sistema como ele "merece". Até pode ser o vieira. Mas o vieira pouco ou nada fez para isso e mostra poucos ou nenhuns sinais de querer mudar, por isso, os caminhos de SL BENFICA e de vieira, já não podem ser os mesmos.