Época 2011/2012

faneca_slb4ever

De Rossi

_Benfiquista_

Na RTP2 quem está a narrar o jogo dos lagartos penso que é o Nuno Matos da Antena 1...ouvi um bocado e fez-me um bocado de confusão...estou habituado a ouvi-lo no registo da rádio...lol

Mesmo ele por vezes não conseguia evitar de fazer, como faz na rádio.Uma naração mais rápida lol

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2012, 17:04
Na RTP2 quem está a narrar o jogo dos lagartos penso que é o Nuno Matos da Antena 1...ouvi um bocado e fez-me um bocado de confusão...estou habituado a ouvi-lo no registo da rádio...lol

Mesmo ele por vezes não conseguia evitar de fazer, como faz na rádio.Uma naração mais rápida lol

É o Alexandre Afonso.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2012, 17:04
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2012, 17:04

É o Alexandre Afonso.
Esse.Confundo um bocado os nomes.

E_PluribusUnum

JPSilva

Este discurso do Orlando é ridiculo, mas só porque vao a UEFA Cup têm direito a fazer tudo o que lhes der na real gana?

paulobento2155

A conferencia de imprensa do lagartoide do orlando foi algo que atingiu o fosso total, nunca vi uma tal azia/ conisse em tao pouco tempo em qualquer modalidade. parecia uma mistura de manuel moura dos santos com medina carreira e valentim loureiro, que cena degradante..

e pelo o que vi do jogo, apenas uns bocados, foi uma arbitragem normalissima

alex_diabólico

sammer

Citação de: paulobento2155 em 14 de Abril de 2012, 19:16
A conferencia de imprensa do lagartoide do orlando foi algo que atingiu o fosso total, nunca vi uma tal azia/ conisse em tao pouco tempo em qualquer modalidade. parecia uma mistura de manuel moura dos santos com medina carreira e valentim loureiro, que cena degradante..

e pelo o que vi do jogo, apenas uns bocados, foi uma arbitragem normalissima

Então?

O 4-2 deles que foi um livre de 10 metros nem falta me pareceu...

Mas tb só vi os últimos 2 mins

|OnE|

I mean... se não perderem contra a Académica.
Era o cúmulo.  Estarem invictos na época... e espetarem-se agora.

Mas já não digo nada.

faneca_slb4ever

1. BENFICA, 25 jogos/69 pontos
2. Sporting, 25/67
3. Módicus, 25/50
4. Freixieiro, 25/47
5. Leões de Porto Salvo, 25/46
6. SL.Olivais, 25/35
7. Fundão, 25/34
8. Operário, 25/34

Ainda ninguém tem lugar fixo nos playoffs. Tudo se decide na última Jornada.