TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Di maria

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 13:37
Não ficam bem, de facto, algumas atitudes que se registaram ontem, depois do Benfica conquistar um troféu.

Ganhámos uma taça, e isso deve ser motivo de orgulho.
nem mais, eu acho uma vergonha depois de uma final ganha como é que os jogadores nao se adem sentir.depois admirem de eles quererem ir embora.

BC!

Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:30
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.

Devias ter vergonha era de ti...
Os adeptos não! Os sócios que ontem se manifestaram foram aqueles que foram a Olhão numa 6ª feira, foram a Guimarães numa 2ª feira, que depois do porto ganhar 3 vezes seguidas no salão de festas e mesmo assim estiveram presente para ver uma possível 4ª vitória deles, nem vou continuar porque tu TAMBÉM MERECES os 2 campeonatos de 10 em 10 anos.  Quem se manifestou ontem foram aqueles que esta época já gastaram o DOBRO do salário mínimo nacional para ver estes MENINOS MIMADOS em todo lado e que numa 4ª feira, véspera de dia de trabalho, às 5h da manhã estiveram no aeroporto para lhes mostrar que ainda havia o campeonato para vencer...

banp87

Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 13:40
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.

Os adeptos não! Os sócios que ontem se manifestaram foram aqueles que foram a Olhão numa 6ª feira, foram a Guimarães numa 2ª feira, que depois do porto ganhar 3 vezes seguidas no salão de festas e mesmo assim estiveram presente para ver uma possível 4ª vitória deles, nem vou continuar porque tu TAMBÉM MERECES os 2 campeonatos de 10 em 10 anos.  Quem se manifestou ontem foram aqueles que esta época já gastaram o DOBRO do salário mínimo nacional para ver estes MENINOS MIMADOS em todo lado e que numa 4ª feira, véspera de dia de trabalho, às 5h da manhã estiveram no aeroporto para lhes mostrar que ainda havia o campeonato para vencer...
:bow2:

Rei

Eu lamento o que aconteceu, principalmente as palavras dirigidas ao Jesus depois do jogo. O Benfica pode estar mal, e jogadores e treinador podem ter muita culpa mas ainda faltam 4 jogos para acabar o campeonato. Criticar acho bem, insultar acho mal, ontem esses adeptos foram Porto, foram tudo aquilo que os benfiquistas nunca foram durante todo o seu historial. Esperava-se que o campeonato acabasse para criticarmos, e relembro que a grande culpa tem de ser assumida pelos dirigentes, este era segundo eles o mandato desportivo, falharam redondamente em tudo.

BC!

Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:40
Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 13:37
Não ficam bem, de facto, algumas atitudes que se registaram ontem, depois do Benfica conquistar um troféu.

Ganhámos uma taça, e isso deve ser motivo de orgulho.
nem mais, eu acho uma vergonha depois de uma final ganha como é que os jogadores nao se adem sentir.depois admirem de eles quererem ir embora.
Como é que eu hei-de me sentir depois de fazer 400km´s para ver o Benfica em guimarães, tendo que pedir uma tarde no trabalho, e depois vejo 11 gajos em campo que recebem balúrdios e não correm?? Querem ir embora, vão! O Benfica são os sócios!

bud!

Nao foi brilhante mas parabens SLBENFICA!
sempre contigo ate morrer! Amo-te Benfica.

Tr - 17

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2012, 13:37
Acho que o percurso nesta Taça nem foi nada fácil para nós! Guimarães, Marítimo, porto e Gil Vicente foram derrotados...
Mas obviamente é uma Taça que não preenche o nosso imaginário!

É verdade..

Mas o problema é que hoje em dia vivemos na comparação directa com um rival que tem todo um sistema mafioso atrás de si. E que ainda por cima "desvaloriza" o troféu que acabámos de conquistar.

Não é o objectivo número 1, mas um troféu no qual participamos, e pelo qual lutámos e tivemos de suar para chegar à final e vencer.

Não desvalorizo o empenho nem o sucesso da equipa, até porque ninguém dá nada ao Benfica de mão beijada.

Rei

Citação de: banp87 em 15 de Abril de 2012, 13:42
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 13:40

:bow2:

Percebo isso, mas aqueles insultos mostram uma grande falta de maturidade. Isso vai piorar ainda mais as coisas, ainda temos 4 jogos para jogar e deviamos manter-nos calmos por agora. Eu entendo que os adeptos estejam chatiados, mas ontem o Benfica ganhou o jogo, faria muito mais sentido terem feito isso depois do jogo frente ao Olhanense por exemplo.

ASMor

a ida ao aeroporto depois da derrota na champions  deu mau resultado, pode ser que os insultos dêem bom resultado...

RN

São adeptos exigentes com o clube. Infelizmente uma minoria, pela amostra que se vê por estas bandas.

Di maria

só digo mais uma coisa aqui, está tudo a criticar a equipa, e os roubos que nos tiraram a liderança do campeonato nao falam?

VALEBEM

Eu acho que os insultos deviam ficar para o fim da época! É óbvio que não podemos estar contentes com o rumo da época, nomeadamente no campeonato, mas ainda há coisas em jogo, e acabámos de ganhar um troféu, ainda que pouco relevante!
Criticar acho que sim! Mais do que isso é estupidez!

Di maria

Citação de: RN em 15 de Abril de 2012, 13:47

São adeptos exigentes com o clube. Infelizmente uma minoria, pela amostra que se vê por estas bandas.
sao adeptos iguais ao do zporting que agoram andam a chuchar no dedo.

força Benfica

Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:48
só digo mais uma coisa aqui, está tudo a criticar a equipa, e os roubos que nos tiraram a liderança do campeonato nao falam?

o VIEIRA como presidente do NOSSO CLUBE podia abrir a puta da boca nao é?

gaucho

Espetaculo!!!
Perdemos, equipa recebida como se tivessem ganho com aplausos.
Ganhamos um trofeu, equipa recebida com insultos.
Realmente nos no Norte somos diferentes "SOMOS BENFIQUISTAS" talvez algums não saberam o que é.