TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

vitor.np

uma vitoria e sempre uma vitoria,mas a verdade e que me sabe a muito pouco,mesmo assim ainda acredito no titulo nacional,em quatro jogos os porcos tenhem dois muito complicados,e nao joga contra satelites(braga) por isso ainda conto com uma derrota e um empate do porto,e nos vamos ganhar os quatro que temos pela frente.

Di maria

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 13:37
Não ficam bem, de facto, algumas atitudes que se registaram ontem, depois do Benfica conquistar um troféu.

Ganhámos uma taça, e isso deve ser motivo de orgulho.
nem mais, eu acho uma vergonha depois de uma final ganha como é que os jogadores nao se adem sentir.depois admirem de eles quererem ir embora.

BC!

Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:30
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.

Devias ter vergonha era de ti...
Os adeptos não! Os sócios que ontem se manifestaram foram aqueles que foram a Olhão numa 6ª feira, foram a Guimarães numa 2ª feira, que depois do porto ganhar 3 vezes seguidas no salão de festas e mesmo assim estiveram presente para ver uma possível 4ª vitória deles, nem vou continuar porque tu TAMBÉM MERECES os 2 campeonatos de 10 em 10 anos.  Quem se manifestou ontem foram aqueles que esta época já gastaram o DOBRO do salário mínimo nacional para ver estes MENINOS MIMADOS em todo lado e que numa 4ª feira, véspera de dia de trabalho, às 5h da manhã estiveram no aeroporto para lhes mostrar que ainda havia o campeonato para vencer...

banp87

Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 13:40
Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:30
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.

Devias ter vergonha era de ti...
Os adeptos não! Os sócios que ontem se manifestaram foram aqueles que foram a Olhão numa 6ª feira, foram a Guimarães numa 2ª feira, que depois do porto ganhar 3 vezes seguidas no salão de festas e mesmo assim estiveram presente para ver uma possível 4ª vitória deles, nem vou continuar porque tu TAMBÉM MERECES os 2 campeonatos de 10 em 10 anos.  Quem se manifestou ontem foram aqueles que esta época já gastaram o DOBRO do salário mínimo nacional para ver estes MENINOS MIMADOS em todo lado e que numa 4ª feira, véspera de dia de trabalho, às 5h da manhã estiveram no aeroporto para lhes mostrar que ainda havia o campeonato para vencer...
:bow2:

Rei

Eu lamento o que aconteceu, principalmente as palavras dirigidas ao Jesus depois do jogo. O Benfica pode estar mal, e jogadores e treinador podem ter muita culpa mas ainda faltam 4 jogos para acabar o campeonato. Criticar acho bem, insultar acho mal, ontem esses adeptos foram Porto, foram tudo aquilo que os benfiquistas nunca foram durante todo o seu historial. Esperava-se que o campeonato acabasse para criticarmos, e relembro que a grande culpa tem de ser assumida pelos dirigentes, este era segundo eles o mandato desportivo, falharam redondamente em tudo.

BC!

Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:40
Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 13:37
Não ficam bem, de facto, algumas atitudes que se registaram ontem, depois do Benfica conquistar um troféu.

Ganhámos uma taça, e isso deve ser motivo de orgulho.
nem mais, eu acho uma vergonha depois de uma final ganha como é que os jogadores nao se adem sentir.depois admirem de eles quererem ir embora.
Como é que eu hei-de me sentir depois de fazer 400km´s para ver o Benfica em guimarães, tendo que pedir uma tarde no trabalho, e depois vejo 11 gajos em campo que recebem balúrdios e não correm?? Querem ir embora, vão! O Benfica são os sócios!

bud!

Nao foi brilhante mas parabens SLBENFICA!
sempre contigo ate morrer! Amo-te Benfica.

Tr - 17

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2012, 13:37
Acho que o percurso nesta Taça nem foi nada fácil para nós! Guimarães, Marítimo, porto e Gil Vicente foram derrotados...
Mas obviamente é uma Taça que não preenche o nosso imaginário!

É verdade..

Mas o problema é que hoje em dia vivemos na comparação directa com um rival que tem todo um sistema mafioso atrás de si. E que ainda por cima "desvaloriza" o troféu que acabámos de conquistar.

Não é o objectivo número 1, mas um troféu no qual participamos, e pelo qual lutámos e tivemos de suar para chegar à final e vencer.

Não desvalorizo o empenho nem o sucesso da equipa, até porque ninguém dá nada ao Benfica de mão beijada.

Rei

Citação de: banp87 em 15 de Abril de 2012, 13:42
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 13:40
Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:30
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.

Devias ter vergonha era de ti...
Os adeptos não! Os sócios que ontem se manifestaram foram aqueles que foram a Olhão numa 6ª feira, foram a Guimarães numa 2ª feira, que depois do porto ganhar 3 vezes seguidas no salão de festas e mesmo assim estiveram presente para ver uma possível 4ª vitória deles, nem vou continuar porque tu TAMBÉM MERECES os 2 campeonatos de 10 em 10 anos.  Quem se manifestou ontem foram aqueles que esta época já gastaram o DOBRO do salário mínimo nacional para ver estes MENINOS MIMADOS em todo lado e que numa 4ª feira, véspera de dia de trabalho, às 5h da manhã estiveram no aeroporto para lhes mostrar que ainda havia o campeonato para vencer...
:bow2:

Percebo isso, mas aqueles insultos mostram uma grande falta de maturidade. Isso vai piorar ainda mais as coisas, ainda temos 4 jogos para jogar e deviamos manter-nos calmos por agora. Eu entendo que os adeptos estejam chatiados, mas ontem o Benfica ganhou o jogo, faria muito mais sentido terem feito isso depois do jogo frente ao Olhanense por exemplo.

ASMor

a ida ao aeroporto depois da derrota na champions  deu mau resultado, pode ser que os insultos dêem bom resultado...

RN

Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:30
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.


São adeptos exigentes com o clube. Infelizmente uma minoria, pela amostra que se vê por estas bandas.

Di maria

só digo mais uma coisa aqui, está tudo a criticar a equipa, e os roubos que nos tiraram a liderança do campeonato nao falam?

VALEBEM

Eu acho que os insultos deviam ficar para o fim da época! É óbvio que não podemos estar contentes com o rumo da época, nomeadamente no campeonato, mas ainda há coisas em jogo, e acabámos de ganhar um troféu, ainda que pouco relevante!
Criticar acho que sim! Mais do que isso é estupidez!

Di maria

Citação de: RN em 15 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:30
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.


São adeptos exigentes com o clube. Infelizmente uma minoria, pela amostra que se vê por estas bandas.
sao adeptos iguais ao do zporting que agoram andam a chuchar no dedo.

força Benfica

Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:48
só digo mais uma coisa aqui, está tudo a criticar a equipa, e os roubos que nos tiraram a liderança do campeonato nao falam?

o VIEIRA como presidente do NOSSO CLUBE podia abrir a puta da boca nao é?