Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mop62904

Citação de: JJ SLB em 15 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 23:32
Só para verem o que já anda a passar pelo Facebook!

"★★★ INFORMAÇÃO:
Anda por aí 1 vídeo de 2 palhaços q apareceram ontem no final de uma reportagem da SIC a dar para baixo no Benfica à força toda!
Para os CRENTES, aqueles q vão atrás da propaganda azul e branca onde a SIC infelizmente tb hoje em dia faz parte, ficarem informados, um nosso colega q está a concluir o Curso em Coimbra informou-nos à pouco q conhece um deles e q nem sequer é do SL Benfica mas sim um andrade do fcp q estuda em Coimbra IMAGINEM!

Alguém lhe deve ter pago umas jolas! Quem teria sido! Mas o triste é q conseguem ajudar a colocar mtos contra a equipa para desviar as verdadeiras razões pelas quais o SLB mto provavelmente vai perder + um campeonato, ou seja o ROUBO de uma asquerosa Associação de Corruptos chamada Fóculpuerto!"
Essa INFORMAÇÃO é falsa. Em Coimbra não se estuda, curte-se a vida.
Pelo menos no meu tempo era assim  :smokin:

lol

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 23:51
Que NOJO !  NOJO !!!

Epa , é com gajos desses, diga-se que são milhares, que eu pergunto se valerá a pena. Têm o Benfica que merecem.

Epá, sabes o que é que eu acho ? Sabes porque é que vale a pena ? Sabes porque é que eu acredito ? Porque no fundo, se fores a ver, a maior parte desses que comentam: não são sócios, não enchem os pavilhões, não seguem a equipa para todo o lado, vão à LUZ uma vez por ano, papam tudo o que aparece na cs, quando a equipa termina em 2º dizem: "epá, podia ser pior" ou então vão chatear os amigos sportinguistas que ficaram em 3º ou 4º. Depois quando é para fazer algo ficam no sofá. Mas quando as coisas mudarem para melhor, serão os primeiros a vir atrás de nós a apioar-nos.

Riquelme_10

Ao menos que tenham a esperteza de mandar uma mala cheia de dinheiro para Aveiro e Madeira e prometam pagar os ordenados aos lagartos...bem como os custos com o serviço de espionagem.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2012, 23:57
Ao menos que tenham a esperteza de mandar uma mala cheia de dinheiro para Aveiro e Madeira e prometam pagar os ordenados aos lagartos...bem como os custos com o serviço de espionagem.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rocky

alguem acredita que os dois adeptos nao sao Benfiquistas ? o porco quer o Vieira por muitos e muitos anos no poleiro

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

De Rossi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Abril de 2012, 23:55
Que NOJO !  NOJO !!!

Epa , é com gajos desses, diga-se que são milhares, que eu pergunto se valerá a pena. Têm o Benfica que merecem.

Epá, sabes o que é que eu acho ? Sabes porque é que vale a pena ? Sabes porque é que eu acredito ? Porque no fundo, se fores a ver, a maior parte desses que comentam: não são sócios, não enchem os pavilhões, não seguem a equipa para todo o lado, vão à LUZ uma vez por ano, papam tudo o que aparece na cs, quando a equipa termina em 2º dizem: "epá, podia ser pior" ou então vão chatear os amigos sportinguistas que ficaram em 3º ou 4º. Depois quando é para fazer algo ficam no sofá. Mas quando as coisas mudarem para melhor, serão os primeiros a vir atrás de nós a apioar-nos.

Apesar de tudo , acho que tens muita razão no que dizes. Agora não me venham é com a história que somos 6 milhões.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 23:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Abril de 2012, 23:55
Que NOJO !  NOJO !!!

Apesar de tudo , acho que tens muita razão no que dizes. Agora não me venham é com a história que somos 6 milhões.

E não somos, somos 14 ou 15 milhões pelo mundo inteiro. Agora, se queres apenas contar aqueles que estão dispostos a ir para a guerra pelo SL BENFICA somos uns 300.

mop62904

300!? Estas a ser muito optimista...

De Rossi

300 , não. Somos mais , felizmente !

ppfinder

300 e andam todos no ser benfiquista .....

SLB É O REI DO MUNDO

O problema desses "300" (vamos tomar esse número para denominar um grupo que acredito que é bem maior) é não se conhecerem, não se organizarem e não terem um líder.

fffernas

Certa malta deve ter uma vida muito azeda...tudo mete nojo, nojo e mais nojo...enxergem-se...mal ou bem quem manda no Benfica são os sócios principalmente aqueles que se importam suficientemente com o clube para irem votar, para participar , fazer escolhas etc e não uns quantos que se divertem a destilar arruaças e insultos neste tópico.
Já chega disso...para serem levados a sério podem ter outro tipo de iniciativas bem mais interessantes....construir uma alternativa pela positiva era um começo.
É ridículo tratar esta história dos 2 adeptos do Benfica como se fossem sabichões...têm somente opiniões...tão só...tão válidas como outra qualquer mas que aqui são heróis so pq sim...dizem mal do Vieira e tal...até dá a entender que a oposição se resume a 2 adeptos que tiveram em Coimbra mais uns quantos de cara tapada que apareceram na luz não sei com que intenções.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2012, 00:05
300 e andam todos no ser benfiquista .....

Isso já não é bem assim xD  o meu pai não anda por cá x'D

mop62904

_Benfiquista_

Depois da censura da SIC em meter aquando das criticas ao Vieira, eis que surge os formatados a chamarem de abutres e tudo o mais....

Pois claro, agora quem critica é andrade...

Para esses:

Acham que os andrades iriam criticar o Vieira ou lançar suspeitas para o Vieira ser finalmente criticado?lolol

Eles querem é que ele continue por cá muitos anos...

Nem isso conseguem pensar...coisas de "1+1=2"-...