Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Coluna 21 em 16 de Abril de 2012, 00:40
Agora adeptos que vão a jogos entre o Benfica e o gil Vicente que estão a festejar, que estão vestidos como adeptos do clube, são infiltrados, bem seria um coincidência do caraças se dos 25 mil adeptos nossos que lá estavam escolheram logo esses 2 para falar, não vejo porque é que necessariamente teria que ser assim, eles não disseram nada que a grande parte dos adeptos do fórum não dissessem se lhes fosse dada oportunidade, não concordei quando atacaram o Jesus (eu ainda acredito), agora as criticas ao vieira são normais e saudáveis !!

Bem, o futebol português tem as suas semelhanças com o wrestling...

Menino do Côro

PI_SLB

Citação de: Strata em 16 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 23:32
Só para verem o que já anda a passar pelo Facebook!

"★★★ INFORMAÇÃO:
Anda por aí 1 vídeo de 2 palhaços q apareceram ontem no final de uma reportagem da SIC a dar para baixo no Benfica à força toda!
Para os CRENTES, aqueles q vão atrás da propaganda azul e branca onde a SIC infelizmente tb hoje em dia faz parte, ficarem informados, um nosso colega q está a concluir o Curso em Coimbra informou-nos à pouco q conhece um deles e q nem sequer é do SL Benfica mas sim um andrade do fcp q estuda em Coimbra IMAGINEM!

Alguém lhe deve ter pago umas jolas! Quem teria sido! Mas o triste é q conseguem ajudar a colocar mtos contra a equipa para desviar as verdadeiras razões pelas quais o SLB mto provavelmente vai perder + um campeonato, ou seja o ROUBO de uma asquerosa Associação de Corruptos chamada Fóculpuerto!"

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=415131408499843&id=120128741333446

Onde isto já chegou!...

Alguém me consegue disponibilizar o referido vídeo?

Cumps

_Benfiquista_

Citação de: PI_SLB em 16 de Abril de 2012, 00:44

"★★★ INFORMAÇÃO:
Anda por aí 1 vídeo de 2 palhaços q apareceram ontem no final de uma reportagem da SIC a dar para baixo no Benfica à força toda!
Para os CRENTES, aqueles q vão atrás da propaganda azul e branca onde a SIC infelizmente tb hoje em dia faz parte, ficarem informados, um nosso colega q está a concluir o Curso em Coimbra informou-nos à pouco q conhece um deles e q nem sequer é do SL Benfica mas sim um andrade do fcp q estuda em Coimbra IMAGINEM!

Alguém lhe deve ter pago umas jolas! Quem teria sido! Mas o triste é q conseguem ajudar a colocar mtos contra a equipa para desviar as verdadeiras razões pelas quais o SLB mto provavelmente vai perder + um campeonato, ou seja o ROUBO de uma asquerosa Associação de Corruptos chamada Fóculpuerto!"

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=415131408499843&id=120128741333446

Onde isto já chegou!...

Cumps
Está algures aqui no fórum, nas usernews.

kid bengala

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:42
Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2012, 00:41
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:37
"Para se comparar é necessário haver termo de comparação. Não posso comparar o LFV com o Borges Coutinho, tenho de o comparar com quem vem imediatamente atrás. Nos 9 anos anteriores ao LFV ganhámos 1 Taça. Fomos roubados e perdemos quase todo o nosso património. Não me esqueço das vergonhas porque passámos com os jogadores a serem aopresentados um dia e no outro a irem embora."

É nisto que muitos falham...
Vendo os comentários que estão ai nesse post do facebook ou nos que estão no facebook do clube ou o exemplo que ontem o almodovar mostrou, vê-se bem o que o adepto comum do Benfica pensa do rei sol, alguém que salvou o clube, que faz o melhor, apenas factores externos ou má escolhas de treinadores impediram o sucesso.
É desesperante.
É irritante e, ainda dizem que basta apresentar um projecto forte para mandar embora o rei sol, é preciso mais que isso, muito mais para o derrotar. Cada vez mais acredito que só a saude ou a PJ o tiram do Benfica.

Ps: Por acaso há pessoal aqui do forum que esta a comentar esse post do inferno da luz no facebook? É que pelo que tenho lido parece-me mesmo, os argumentos são tal e qual o que é aqui escrito... eheh

PI_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:45
Citação de: PI_SLB em 16 de Abril de 2012, 00:44

"★★★ INFORMAÇÃO:

Onde isto já chegou!...

Cumps
Está algures aqui no fórum, nas usernews.

Obrigado.

Já não venho cá há alguns anos e isto mudou bastante.

_Benfiquista_

Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2012, 00:46
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:42
Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2012, 00:41
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:37
"Para se comparar é necessário haver termo de comparação. Não posso comparar o LFV com o Borges Coutinho, tenho de o comparar com quem vem imediatamente atrás. Nos 9 anos anteriores ao LFV ganhámos 1 Taça. Fomos roubados e perdemos quase todo o nosso património. Não me esqueço das vergonhas porque passámos com os jogadores a serem aopresentados um dia e no outro a irem embora."

É nisto que muitos falham...
Vendo os comentários que estão ai nesse post do facebook ou nos que estão no facebook do clube ou o exemplo que ontem o almodovar mostrou, vê-se bem o que o adepto comum do Benfica pensa do rei sol, alguém que salvou o clube, que faz o melhor, apenas factores externos ou má escolhas de treinadores impediram o sucesso.
É desesperante.
É irritante e, ainda dizem que basta apresentar um projecto forte para mandar embora o rei sol, é preciso mais que isso, muito mais para o derrotar. Cada vez mais acredito que só a saude ou a PJ o tiram do Benfica.

Ps: Por acaso há pessoal aqui do forum que esta a comentar esse post do inferno da luz no facebook? É que pelo que tenho lido parece-me mesmo, os argumentos são tal e qual o que é aqui escrito... eheh
Deve ser pessoal daqui.Só pode lol

_Benfiquista_

"[...]mas eu não estou aqui a trocar opiniões consigo? Não pode é querer que eu concorde consigo porque sim. Quando apresdenta argumentos como aquele em que afirma que o fcp tem bons resultados na europa porque o LFV é presidente do Benfica é natural que eu ache que há por aí muita vontade mas um pouco de confusão."

Confusão?Não serão antes factos concretos infelizmente?

johnny supernova

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:14
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Isso é que é vergonhoso. Ao estilo das piores Ditaduras.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Isto não é digno de um adepto deste clube.
Toda a gente entendeu que o que ele quis dizer foi que tinha vergonha do actual estado de coisas.

Mas saiu-lhe mal, sim.

Muito mal. São pormenores deploráveis. Tal como o timming desta onda de contestação que se viu ontem. E com isto, passa para 2º plano a conquista de uma prova que os nossos rivais tanto fazem questão de menosprezar. Desta vez não houve necessidade de o fazerem. Fomos nós a fazê-lo!

Não me revejo na presidência de Vieira, mas muito menos em atitudes destas. Isto é só pontos a favor dele.

_Benfiquista_

Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:50
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Toda a gente entendeu que o que ele quis dizer foi que tinha vergonha do actual estado de coisas.

Mas saiu-lhe mal, sim.

Muito mal. São pormenores deploráveis. Tal como o timming desta onda de contestação que se viu ontem. E com isto, passa para 2º plano a conquista de uma prova que os nossos rivais tanto fazem questão de menosprezar. Desta vez não houve necessidade de o fazerem. Fomos nós a fazê-lo!

Não me revejo na presidência de Vieira, mas muito menos em atitudes destas. Isto é só pontos a favor dele.

Quanto á competição da Taça da Liga, concordo contigo.Não acho bem, Benfiquistas a menosprezá-la em si.É um troféu oficial que vencemos com todo o mérito e de maneira limpa.

Quanto ás criticas, o problema é que o pessoal anda farto e depois hade haver algum dia em que isto rebenta de vez...

johnny supernova

Citação de: Rawkzter em 16 de Abril de 2012, 00:41

Diz isso à direcção. Eles é que nos envergonham.

Não estou de maneira nenhuma a defender esta direcção, até porque não sou simpatizante, e se caso tivesse alguma oportunidade de lhes dizer alguma coisa... não seria muito simpatico.

Agora, por muito que haja insatisfação é preciso analisar bem as coisas.
Não foi a melhor altura.

karlussantus

Mas saiu-lhe mal, sim.

O Porto tem dedo nisto. Ter infiltrados nas redes sociais, e se possível a darem a cara como adeptos do clube inimigo para dividir o inimigo, rende.

O Jesus é um alvo a abater porque significa um salto enorme do Benfica rumo ao sucesso.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46049.60

johnny supernova

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:53

Mas saiu-lhe mal, sim.

Quanto á competição da Taça da Liga, concordo contigo.Não acho bem, Benfiquistas a menosprezá-la em si.É um troféu oficial que vencemos com todo o mérito e de maneira limpa.

Quanto ás criticas, o problema é que o pessoal anda farto e depois hade haver algum dia em que isto rebenta de vez...

Eu também ando farto à muitos anos de promessas, falta de atitude, e de parelhas com gentalha que se farta de maltratar este clube. De uma total incapacidade de combater esta merda de futluso só porque se tem telhados de vidro.
Mas isso não me dá o direito de fazer borradas. E acredita em mim quando digo que isto só abonou a favor do presidente e sus muchachos.

Menino do Côro