Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino do Côro

Criticar a direcção do Benfica = palhaços.

Eis o Vieirismo em todo o seu esplendor.

johnny supernova

Citação de: karlussantus em 16 de Abril de 2012, 00:58
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:50
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:14
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Isso é que é vergonhoso. Ao estilo das piores Ditaduras.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Isto não é digno de um adepto deste clube.
Toda a gente entendeu que o que ele quis dizer foi que tinha vergonha do actual estado de coisas.

Mas saiu-lhe mal, sim.

Muito mal. São pormenores deploráveis. Tal como o timming desta onda de contestação que se viu ontem. E com isto, passa para 2º plano a conquista de uma prova que os nossos rivais tanto fazem questão de menosprezar. Desta vez não houve necessidade de o fazerem. Fomos nós a fazê-lo!

Não me revejo na presidência de Vieira, mas muito menos em atitudes destas. Isto é só pontos a favor dele.

O Porto tem dedo nisto. Ter infiltrados nas redes sociais, e se possível a darem a cara como adeptos do clube inimigo para dividir o inimigo, rende.

O Jesus é um alvo a abater porque significa um salto enorme do Benfica rumo ao sucesso.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46049.60

Sei muito bem aonde vai parar Jesus no dia que sair do Benfica. Mas isto não lhe retira uma grande cota nas culpas destas 2 epocas.

Aka

Coluna 21

Citação de: karlussantus em 16 de Abril de 2012, 00:58
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:50
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:14
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Isso é que é vergonhoso. Ao estilo das piores Ditaduras.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Isto não é digno de um adepto deste clube.
Toda a gente entendeu que o que ele quis dizer foi que tinha vergonha do actual estado de coisas.

Mas saiu-lhe mal, sim.

Muito mal. São pormenores deploráveis. Tal como o timming desta onda de contestação que se viu ontem. E com isto, passa para 2º plano a conquista de uma prova que os nossos rivais tanto fazem questão de menosprezar. Desta vez não houve necessidade de o fazerem. Fomos nós a fazê-lo!

Não me revejo na presidência de Vieira, mas muito menos em atitudes destas. Isto é só pontos a favor dele.

O Porto tem dedo nisto. Ter infiltrados nas redes sociais, e se possível a darem a cara como adeptos do clube inimigo para dividir o inimigo, rende.

O Jesus é um alvo a abater porque significa um salto enorme do Benfica rumo ao sucesso.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46049.60

Antes de mais quero deixar bem claro que espero que o JJ cumpra o contrato, mas pergunto-me se vocês lêem o que escrevem, mais de 50% dos foristas que responderam á sondagem deste tópico querem que ele saia, mesmo que o fórum tenha uma dúzia de infiltrados, acham mesmo que a contestação a JJ é artificial ?!! Pode ser exagerada, assim como assumir que representa a maioria dos benfiquistas, mas isso é outra coisa, por alguma razão o fórum é fortemente anti vieira mas quando chegam as eleições são mais de 90 %, mas isso é outra história !!

JJ SLB

Citação de: Menino do Côro em 16 de Abril de 2012, 01:03
Criticar a direcção do Benfica = palhaços.
Eis o Vieirismo em todo o seu esplendor.
Já alguém se deu ao trabalho de reunir estes adjetivos e escrever um dicionário Vieirista ?

Menino do Côro

andereberna

Os sócios têm de perceber que tudo na vida é feito de ciclos. LFV teve o seu, reestruturou o clube e deu condições para o crescimento (nomeadamente com as novas infraestruturas, que é sua especialidade), no entanto, está na altura de passar o poder para alguém que pegue e trabalhe essas mesmas condições e as transforme em resultados desportivos!

LFV deu condições! Agora é preciso alguém que as aproveite, porque isso, já é demais para este senhor

the.lowlight

Pessoal, não é complicado tirar o LFV da cadeira. Tornem-se sócios (os que não são) e votem.

GF

Benfica will be champion!
Focus!
Time to cagar fininho!

Covenant

Há o rumor no Tube que aqueles dois que falaram para a SIC nem adeptos do Benfica são.

Aka

Quando o Benfica for campeão este ano qual vai ser a cara desta gente?