Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino do Côro

Não sei porque andam tão insatisfeitos! Não podemos ter memória curta.

Mesmo que não ganhemos este campeonato, o mandato desportivo é positivo: 1 campeonato, 3 taças da liga, grandes participações europeias e valorização de activos. Até parece que no tempo do Vale e do Damásio andávamos a pulverizar campeonatos! Tenham dó.

Rawkzter

Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2012, 01:13
Há o rumor no Tube que aqueles dois que falaram para a SIC nem adeptos do Benfica são.

Se está na net então é verdade.

GF

Há o rumor no Tube que aqueles dois que falaram para a SIC nem adeptos do Benfica são.
São adeptos do Leiria.

Rawkzter

Citação de: GF em 16 de Abril de 2012, 01:15
São adeptos do Leiria.

Da maneira que está o Leiria, esses dois vão ter de mudar de clube.

pec

Citação de: Menino do Côro em 16 de Abril de 2012, 01:13
Não sei porque andam tão insatisfeitos! Não podemos ter memória curta.

Mesmo que não ganhemos este campeonato, o mandato desportivo é positivo: 1 campeonato, 3 taças da liga, grandes participações europeias e valorização de activos. Até parece que no tempo do Vale e do Damásio andávamos a pulverizar campeonatos! Tenham dó.

Não te esqueças do Estádio e do centro de estágio sff.

Menino do Côro

Há o rumor que o Vieira nem benfiquista é.

GF

Citação de: Menino do Côro em 16 de Abril de 2012, 01:17

Isso não é rumor, é a realidade.

Covenant

Mas atenção, eu concordo com muito que disseram.

Achor81

Devem ser andrades...sim porque o que mais interessa aos andrades é que o LFV saia do Benfica... Alguém que lhes tem permito ganhar campeonatos como quem rouba um doçe a uma criança.

_Benfiquista_

Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:50
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:14
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Isso é que é vergonhoso. Ao estilo das piores Ditaduras.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Isto não é digno de um adepto deste clube.
Toda a gente entendeu que o que ele quis dizer foi que tinha vergonha do actual estado de coisas.

Mas saiu-lhe mal, sim.

Muito mal. São pormenores deploráveis. Tal como o timming desta onda de contestação que se viu ontem. E com isto, passa para 2º plano a conquista de uma prova que os nossos rivais tanto fazem questão de menosprezar. Desta vez não houve necessidade de o fazerem. Fomos nós a fazê-lo!

Não me revejo na presidência de Vieira, mas muito menos em atitudes destas. Isto é só pontos a favor dele.

Quanto á competição da Taça da Liga, concordo contigo.Não acho bem, Benfiquistas a menosprezá-la em si.É um troféu oficial que vencemos com todo o mérito e de maneira limpa.

Quanto ás criticas, o problema é que o pessoal anda farto e depois hade haver algum dia em que isto rebenta de vez...

Eu também ando farto à muitos anos de promessas, falta de atitude, e de parelhas com gentalha que se farta de maltratar este clube. De uma total incapacidade de combater esta merda de futluso só porque se tem telhados de vidro.
Mas isso não me dá o direito de fazer borradas. E acredita em mim quando digo que isto só abonou a favor do presidente e sus muchachos.
Acredito.Já andam a dizer que foram portistas a fazer o que esses dois Benfiquistas tiveram a coragem de fazer em directo.

Aí só ganha o Vieira.Mas alguma coisa oposição, nem que muito ténue, ele terá de começara a sentir de algum lado também.

GF

Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2012, 01:18
Mas atenção, eu concordo com muito que disseram.
Acreditas mesmo que eles não são do Benfica? LOL
Estes Benfiquistas só gostam de destabilizar o Khadafi.

josantiago

Citação de: Achor81 em 16 de Abril de 2012, 01:18

Devem ser andrades...sim porque o que mais interessa aos andrades é que o LFV saia do Benfica... Alguém que lhes tem permito ganhar campeonatos como quem rouba um doçe a uma criança.
Por acaso, ainda mais interessante é os andrades terem analisado que o problema do Benfica é o LFV  :-X

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 16 de Abril de 2012, 01:17

Como corre o rumor que se dava bem com Pinto da Costa e apoiou corruptos para a Liga de Clubes e F.P.F.

Não passam de rumores de abutres.

BC

LOl Claro que nao sao adeptos do Benfica, só faltava cá essa agora... impressionante!

Aka

O que vale é que a nossa direcção é vermelhinha de cima a baixo.