Época 2011/2012

Eddie_

Se calhar sábado à tarde já tinham qualquer outra coisa definida na transmissão e foi por isso...

Seja como for, não importa muito.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 20:17
Citação de: joao12soares em 15 de Abril de 2012, 20:14
Lusitânia 2-0 com duas vitórias em Ovar  :o
E CAB 2-0 com duas no Barreiro.
Não me choca Faneca, muito sinceramente...Daquilo que vi, o CAB tem mais jogadores com capacidade para aparecerem nestas alturas decisivas. Já o Barreirense tem melhor treinador, mas sem ovos não se fazem omeletes, como se costuma dizer. Gosto de ver o Barreirense a jogar.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2012, 17:38
Como não fui jogador de basket não sei se 1 dia faz grande diferença. Mas devia ser igual para todos sem excepção.
Mas veremos o que vão fazer na próxima ronda.
Faz diferença principalmente para equipas com planteis com poucas opções.

Então mas isso supostamente até beneficia o Guimarães.
Sinceramente não me choca, acho que noutras épocas tambem tivémos jogos à sexta em playoff.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2012, 17:38
Como não fui jogador de basket não sei se 1 dia faz grande diferença. Mas devia ser igual para todos sem excepção.
Mas veremos o que vão fazer na próxima ronda.
Faz diferença principalmente para equipas com planteis com poucas opções.

Então mas isso supostamente até beneficia o Guimarães.
Sinceramente não me choca, acho que noutras épocas tambem tivémos jogos à sexta em playoff.
O ano passado tinham todas as equipas.

nokas7

Uns são o Porto, os outros são enteados..

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 20:23
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2012, 20:18
Sou so eu a achar que as eliminatorias vao acabar todas em 3 jogos?
Também penso que sim.

Posso estar enganado, mas penso q Ovarense ou Barreirense ganham o 3o jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 17 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 20:23
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2012, 20:18
Sou so eu a achar que as eliminatorias vao acabar todas em 3 jogos?
Também penso que sim.

Posso estar enganado, mas penso q Ovarense ou Barreirense ganham o 3o jogo.
A ganhar algum acredito mais na Ovarense.

faneca_slb4ever

MÁRIO LEITE FORÇADO A ABANDONAR O COMANDO TÉCNICO DA OVARENSE DOLCE VITA

A Ovarense Dolce Vita comunica que, a pedido do próprio, libertou Mário Leite do vínculo que o ligava à equipa como treinador principal.

Mário Leite é trabalhador da Câmara Municipal de Ovar, que lhe comunicou que, por decisão do Presidente da Câmara, não poderia continuar a exercer outras funções, no caso como treinador da equipa profissional da Ovarense.

A Ovarense Dolce Vita entendeu que as razões desta surpreendente e inoportuna decisão, com a equipa prestes a iniciar o Play off da Liga Portuguesa de Basquetebol, estão para lá da vontade do treinador e que são inultrapassáveis. Entretanto tudo foi feito para que a Câmara Municipal de Ovar, na estrita aplicação da legislação invocada, revisse a sua posição e prolongasse a autorização que foi sendo renovada ao longo dos anos, até esta data, mas tal não teve acolhimento.

Neste momento a equipa ficará sob a orientação do Prof. Carlos Pinto, em quem a Administração manifesta confiança, a qual se estende à restante equipa.

Mário Leite é uma figura impar do desporto vareiro e uma referência do basquetebol nacional. Ao longo da sua carreira desportiva serviu sempre o mesmo clube: a Ovarense. Constitui um exemplo de dedicação e classe para a juventude que no desporto encontra um espaço de formação e realização. A Ovarense Basquetebol orgulha-se de Mário Leite e conta com ele para o futuro, pois esta paragem é somente um percalço, que se acredita ser transitório, de uma ligação que frutificou em internacionalizações, títulos conquistados como atleta e como treinador, e que uma injusta decisão não será capaz de interromper em termos definitivos.

A Ovarense Basquetebol, uma vez mais, agradece publicamente a Mário Leite o quão alto elevou o nome do clube e da cidade de Ovar.

http://www.ovarensedolcevita.com/index.php?epoca=9&estatico=noticias&id=918

faneca_slb4ever

«Um dia voltarei»
Mário Leite na hora da despedida

Forçado a abandonar o comando técnico da Ovarense por a Câmara Municipal de Ovar, onde é funcionário, não o dispensar, Mário Leite deixou uma emocionada mensagem de despedida e de agradecimento ao clube onde passou "grandes momentos de alegria" desde os seus 11 anos. Leia tudo, nos detalhes desta notícia.

«Vivi e cresci neste clube desde os meus 11 anos de idade onde passei grandes momentos de alegria. Fui adepto, jogador e treinador e sempre fiel ao clube e a Ovar, recusando várias vezes propostas muito mais vantajosas para sair. Sou um OVARENSE assumido.

Falar na Ovarense basquetebol é mais do que falar num clube de basquetebol, a notoriedade alcançada e o grande trabalho social que desempenha em prol dos jovens de Ovar, merece ser respeitado e apoiado.

Neste momento, emocionado, quero agradecer a todos os que me apoiaram e contribuíram para ser a pessoa que sou hoje.

Não posso esquecer dos colegas que fizeram parte das equipas que joguei, dos dirigentes que desinteressadamente têm sabido dirigir este clube ao longo destes anos, dos funcionários, equipas médicas, dos jogadores que eu treinei, assim como dos treinadores com quem trabalhei, o meu muito obrigado.
Aos adeptos, uma só palavra "aplauso".

Por último, um grande abraço ao amigo Carlos Pinto que comigo assumiu este desafio e à equipa as maiores felicidades para os jogos que faltam disputar.

Lutar sempre, Ganhar talvez, Desistir nunca.

Acredito que um dia voltarei!

Mário Leite»

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=6679631549&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=37763

Hanzo

Essa estória com o Mário Leite é surreal. Ao menos que deixassem acabar a temporada. Só mesmo em Portugal.

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 20 de Abril de 2012, 17:52
Essa estória com o Mário Leite é surreal. Ao menos que deixassem acabar a temporada. Só mesmo em Portugal.
Acredita. É ridiculo.

Slb23

O Mário Leite ainda deve regressar pelo que se diz...Vamos ver é se ainda é este ano.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2012, 18:13
Acredita. É ridiculo.

Só mesmo numa modalidade perfeitamente amadora.

Hanzo

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2012, 18:13
Acredita. É ridiculo.

Só mesmo numa modalidade perfeitamente amadora.

Diria antes só num país como o nosso, Ainda não há muito tempo uma jogadora de futebol não foi à Selecção Nacional por causa do seu emprego.