Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBenfica2010

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 13:07
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2012, 13:04
A culpa dele ainda não ter anunciado que não renova, é toda vossa! Já deviam ter cancelado o serviço da SportTv à muito tempo!
:huh:

Eu não posso fazer o que quero ao meu dinheiro?

Claro que podes.
Tal como alguns judeus americanos puderam enriquecer a vender armamento à Alemanha.

Não estou a querer dizer que é bom ou mau, ou correcto ou errado. A vida é mesmo assim.
Não tens é o direito de te sentires revoltado com certas coisas que acontecem, nomeadamente no futebol português.

Achor81

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2012, 13:13
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 13:11
"Eles não aprendem

Durante anos esforcei-me por explicar uma evidência: só com paciência e estabilidade o SL Benfica conseguiria atingir o patamar do FC Porto. Por isso, disse que Vieira teria de ficar muito tempo na liderança e Jesus deveria ser o Ferguson do Benfica – que esteve 5 anos em Manchester sem ganhar nada. Mas a emoção em Portugal sobrepõe-se à racionalidade.

1. Critica-se o facto de Jesus ter desperdiçado 5 pontos de avanço. Até parece que foi outro que os ganhou e Jesus que os esbanjou. Ora esses pontos de avanço foram conquistados por... Jesus.

2. Diz-se que Jesus falha nos momentos decisivos. Só que os outros não falharam porque não chegaram... aos momentos decisivos.

3. Afirma-se que Jesus tinha obrigação de ganhar porque tem um plantel caríssimo. Mas esse plantel é quase dez vezes mais barato do que o de equipas (como o United) que o Benfica eliminou. E além disso foi pago em boa parte com o dinheiro "ganho" por Jesus. Quanto embolsou o Benfica nesta Champions ou com a venda de jogadores que ele potenciou, como Di Maria, David Luiz ou Coentrão? Já se esqueceu o tempo em que os jogadores vinham para a Luz e perdiam valor em vez de o ganharem?

4. Em que épocas recentes a equipa do Benfica atingiu o patamar exibicional médio dos últimos 3 anos?

5. Quem poderá fazer melhor que Jesus, que foi o treinador do Benfica nos últimos 60 anos com maior percentagem de vitórias (70%)?

Mas todos os argumentos são inúteis. Quando não corre tudo bem, há que arranjar um bode expiatório. E esse hoje chama-se Jorge Jesus. O resultado é previsível: o treinador que vier será despedido ao fim de um ano, depois acontecerá o mesmo ou pior - e assim por diante. Não há nada a fazer."

José António Saraiva, in Record - 18/4/2012
:coolsmiley:

Indeed Mestre  :coolsmiley:

Montenegro_

Citação de: pec em 18 de Abril de 2012, 13:14
Eu acho que mato alguém se ler outra vez o cliché do Ferguson.

Não podemos ser comparados com o futebol inglês, outro estilo de futebol, outra cultura, etc, etc. Em espanha e itália nunca foi assim e sempre foram os que mais ganharam na europa.
Esqueçam a porcaria do futebol inglês e o ferguson.

Slb23

Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 13:07
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2012, 13:04
A culpa dele ainda não ter anunciado que não renova, é toda vossa! Já deviam ter cancelado o serviço da SportTv à muito tempo!
:huh:

Eu não posso fazer o que quero ao meu dinheiro?

Claro que podes.
Tal como alguns judeus americanos puderam enriquecer a vender armamento à Alemanha.

Não estou a querer dizer que é bom ou mau, ou correcto ou errado. A vida é mesmo assim.
Não tens é o direito de te sentires revoltado com certas coisas que acontecem, nomeadamente no futebol português.
Ponto 1-Ao ter Sporttv não fico mais ricou
Ponto 2-Não sou eu que apoio o Nandinho das Facturas
Ponto 3-Não sou eu que sento com o Oliveira no camarote
Ponto 4-Já contribuo imenso para o Benfica
Ponto 5-Nunca fui sócio dos rivais
Ponto 6-Nunca festejei derrotas do Benfica
Ponto 7-Não sou eu que hospedo a equipa no hotel do Salvador
Ponto 8-Devo também deixar de frequentar os cinemas lusomundo ou de ter TV Cabo?

SLBenfica2010

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 13:19

Ponto 8-Devo também deixar de frequentar os cinemas lusomundo ou de ter TV Cabo?

Não sei, isso é problema teu.

A verdade verdadinha é que se TODOS os Benfiquistas não assinassem a sporttv, ela provavelmente já tinha afundado assim como todo o sistemas.
Ou então não... muito dificilmente viremos a descobrir, né?

lonstrup

Eu acho até que o Benfica devia pagar para integrar a grelha da Sporttv.

Seria uma honra estar na grelha do melhor canal do mundo.

Slb23

Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 13:23

A verdade verdadinha é que se TODOS os Benfiquistas não assinassem a sporttv, ela provavelmente já tinha afundado assim como todo o sistemas.
Claro que tinha afundado, mas para isso convinha o Benfica deixar de lhes oferecer os direitos televisivos certo? Pois mas isso nunca iremos descobrir não é?

De Rossi

Sem palavras para as palavras do José António Saraiva. Um exemplo mais do que óbvio de que a exigência que tanto nos caracterizou no passado, há muito que acabou.

Saïd Old Roof

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 13:11
"Eles não aprendem

Durante anos esforcei-me por explicar uma evidência: só com paciência e estabilidade o SL Benfica conseguiria atingir o patamar do FC Porto. Por isso, disse que Vieira teria de ficar muito tempo na liderança e Jesus deveria ser o Ferguson do Benfica – que esteve 5 anos em Manchester sem ganhar nada. Mas a emoção em Portugal sobrepõe-se à racionalidade.

1. Critica-se o facto de Jesus ter desperdiçado 5 pontos de avanço. Até parece que foi outro que os ganhou e Jesus que os esbanjou. Ora esses pontos de avanço foram conquistados por... Jesus.

2. Diz-se que Jesus falha nos momentos decisivos. Só que os outros não falharam porque não chegaram... aos momentos decisivos.

3. Afirma-se que Jesus tinha obrigação de ganhar porque tem um plantel caríssimo. Mas esse plantel é quase dez vezes mais barato do que o de equipas (como o United) que o Benfica eliminou. E além disso foi pago em boa parte com o dinheiro "ganho" por Jesus. Quanto embolsou o Benfica nesta Champions ou com a venda de jogadores que ele potenciou, como Di Maria, David Luiz ou Coentrão? Já se esqueceu o tempo em que os jogadores vinham para a Luz e perdiam valor em vez de o ganharem?

4. Em que épocas recentes a equipa do Benfica atingiu o patamar exibicional médio dos últimos 3 anos?

5. Quem poderá fazer melhor que Jesus, que foi o treinador do Benfica nos últimos 60 anos com maior percentagem de vitórias (70%)?

Mas todos os argumentos são inúteis. Quando não corre tudo bem, há que arranjar um bode expiatório. E esse hoje chama-se Jorge Jesus. O resultado é previsível: o treinador que vier será despedido ao fim de um ano, depois acontecerá o mesmo ou pior - e assim por diante. Não há nada a fazer."

José António Saraiva, in Record - 18/4/2012
Se este texto tivesse sido escrito há vinte ou trinta anos atrás, o Saraiva teria sido corrido à pedrada ou insultado pelos adeptos benfiquistas. Agora, como os tempos são outros e "somos um clube estável", já são um exemplo a seguir.

A sério, quem vier atrás que feche a porta.

Mephisto

Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 13:23

Eu pessoalmente há muito que não tenho sporcotv e raramente frequento o cinema (mas isso são outras razões...)

fffernas

Ui...o clube que teve um fdsemamna 100% vitorioso em tudo vai acabar....fechem as portas!...e para que ninguém se queixe... :coolsmiley:

De Rossi

Citação de: fffernas em 18 de Abril de 2012, 13:34
Ui...o clube que teve um fdsemamna 100% vitorioso em tudo vai acabar....fechem as portas!...e para que ninguém se queixe... :coolsmiley:

A época passada tivemos imensos fim-de-semanas 100% vitoriosos. Quantos campeonatos ganhámos ?

cristao69

Citação de: fffernas em 18 de Abril de 2012, 13:34

:police: