Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 12:50
Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 12:34
Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2012, 12:33
porque dão como certo a renovação com a oliver?
Porque o Vieira não tem habilidade para andar a fugir para Inglaterra, o que significava que ficaria cá preso.
Preso então porque?
Não sei, se soubesse já o tinha denunciado. Agora que ele teme a Oliverdesportos não tenho a menor duvida.
Pode ser que não renove...so com isso era um dois em um,o benfica dava uma facada no sistema(embora se não existir nenhuma solução :x) e o vieira ganhava votos para as eleições.
Queres que o Vieira continue?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 12:56
Porque o Vieira não tem habilidade para andar a fugir para Inglaterra, o que significava que ficaria cá preso.
Preso então porque?
Não sei, se soubesse já o tinha denunciado. Agora que ele teme a Oliverdesportos não tenho a menor duvida.
Pode ser que não renove...so com isso era um dois em um,o benfica dava uma facada no sistema(embora se não existir nenhuma solução :x) e o vieira ganhava votos para as eleições.
mas não era merecido o aplauso se não renovasse?

janete94

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2012, 12:35
O VA teve razão na altura, mas lutar sozinho contra o sistema nunca é boa ideia
Depende do caminho que decides tomar... se houver mesmo vontade qualquer maluco a presidente do Benfica pode derrubar o sistema...

Slb23

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 12:56
Preso então porque?
mas não era merecido o aplauso se não renovasse?
Claro que era.

LuigiSLB83

A culpa dele ainda não ter anunciado que não renova, é toda vossa! Já deviam ter cancelado o serviço da SportTv à muito tempo!

azrael1

J
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2012, 13:04
A culpa dele ainda não ter anunciado que não renova, é toda vossa! Já deviam ter cancelado o serviço da SportTv à muito tempo!

Já cancelei a minha assinatura à SprtTV
tenho é pena de não ver os jogos em directo no BTV

Montenegro_

Com o vieira no Benfica podem ter a certesa que a Sportv terá sempre os nossos direitos televisivos. Mas para os seus apoiantes terá sempre uma razão que desculpa a sua decisão, seja ela qual for.

Slb23

:huh:

Eu não posso fazer o que quero ao meu dinheiro?

Mestre30

Citação de: azrael1 em 18 de Abril de 2012, 13:06
J

Já cancelei a minha assinatura à SprtTV
tenho é pena de não ver os jogos em directo no BTV
E vais continuar a não ver.

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 13:07

Não! Já deverias saber disso!
Ah e és mau Benfiquista!

redsun111

"Eles não aprendem

Durante anos esforcei-me por explicar uma evidência: só com paciência e estabilidade o SL Benfica conseguiria atingir o patamar do FC Porto. Por isso, disse que Vieira teria de ficar muito tempo na liderança e Jesus deveria ser o Ferguson do Benfica – que esteve 5 anos em Manchester sem ganhar nada. Mas a emoção em Portugal sobrepõe-se à racionalidade.

1. Critica-se o facto de Jesus ter desperdiçado 5 pontos de avanço. Até parece que foi outro que os ganhou e Jesus que os esbanjou. Ora esses pontos de avanço foram conquistados por... Jesus.

2. Diz-se que Jesus falha nos momentos decisivos. Só que os outros não falharam porque não chegaram... aos momentos decisivos.

3. Afirma-se que Jesus tinha obrigação de ganhar porque tem um plantel caríssimo. Mas esse plantel é quase dez vezes mais barato do que o de equipas (como o United) que o Benfica eliminou. E além disso foi pago em boa parte com o dinheiro "ganho" por Jesus. Quanto embolsou o Benfica nesta Champions ou com a venda de jogadores que ele potenciou, como Di Maria, David Luiz ou Coentrão? Já se esqueceu o tempo em que os jogadores vinham para a Luz e perdiam valor em vez de o ganharem?

4. Em que épocas recentes a equipa do Benfica atingiu o patamar exibicional médio dos últimos 3 anos?

5. Quem poderá fazer melhor que Jesus, que foi o treinador do Benfica nos últimos 60 anos com maior percentagem de vitórias (70%)?

Mas todos os argumentos são inúteis. Quando não corre tudo bem, há que arranjar um bode expiatório. E esse hoje chama-se Jorge Jesus. O resultado é previsível: o treinador que vier será despedido ao fim de um ano, depois acontecerá o mesmo ou pior - e assim por diante. Não há nada a fazer."

José António Saraiva, in Record - 18/4/2012

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2012, 13:08
Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 13:07

Não! Já deverias saber disso!
Ah e és mau Benfiquista!
:crazy2:

E aqueles que se enrrolam na mantinha então são o quê?

Mestre30

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 13:11
"Eles não aprendem

Durante anos esforcei-me por explicar uma evidência: só com paciência e estabilidade o SL Benfica conseguiria atingir o patamar do FC Porto. Por isso, disse que Vieira teria de ficar muito tempo na liderança e Jesus deveria ser o Ferguson do Benfica – que esteve 5 anos em Manchester sem ganhar nada. Mas a emoção em Portugal sobrepõe-se à racionalidade.

1. Critica-se o facto de Jesus ter desperdiçado 5 pontos de avanço. Até parece que foi outro que os ganhou e Jesus que os esbanjou. Ora esses pontos de avanço foram conquistados por... Jesus.

2. Diz-se que Jesus falha nos momentos decisivos. Só que os outros não falharam porque não chegaram... aos momentos decisivos.

3. Afirma-se que Jesus tinha obrigação de ganhar porque tem um plantel caríssimo. Mas esse plantel é quase dez vezes mais barato do que o de equipas (como o United) que o Benfica eliminou. E além disso foi pago em boa parte com o dinheiro "ganho" por Jesus. Quanto embolsou o Benfica nesta Champions ou com a venda de jogadores que ele potenciou, como Di Maria, David Luiz ou Coentrão? Já se esqueceu o tempo em que os jogadores vinham para a Luz e perdiam valor em vez de o ganharem?

4. Em que épocas recentes a equipa do Benfica atingiu o patamar exibicional médio dos últimos 3 anos?

5. Quem poderá fazer melhor que Jesus, que foi o treinador do Benfica nos últimos 60 anos com maior percentagem de vitórias (70%)?

Mas todos os argumentos são inúteis. Quando não corre tudo bem, há que arranjar um bode expiatório. E esse hoje chama-se Jorge Jesus. O resultado é previsível: o treinador que vier será despedido ao fim de um ano, depois acontecerá o mesmo ou pior - e assim por diante. Não há nada a fazer."

José António Saraiva, in Record - 18/4/2012
:coolsmiley:

LuigiSLB83

pec

Eu acho que mato alguém se ler outra vez o cliché do Ferguson.