Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 23:41
O que eu gostava mesmo, era que Benfiquistas, sejam a favor ou contra esta Direcção, parassem de se ofender uns aos outros.

Aqui, no facebook ou na China!

Isso está a destruir o que resta da nossa Democracia.

Nunca vi nada igual...

TODOS NÓS SOMOS BENFIQUISTAS, A FAVOR OU CONTRA O VIEIRA!!!COM ARGUMENTO X OU Y A FAVOR OU CONTRA!

Reflictam sobre isto.
Ninguém me vai impedir de dizer o que penso sobre o Benfica, estive a época toda calado em relação ao Vieira, dei o beneficio da duvida, mas a minha paciência esgotou!
Farei tudo o que estiver ao meu alcançe para correr com esse senhor do Benfica. Chega de incompetentes.
Vá apoiar os Fernandos Gomes desta vida para a Puta que o pariu.

Mestre30

Citação de: RedStar1982 em 18 de Abril de 2012, 23:50
O Benfica mudou, os Benfiquistas mudaram, o futebol mudou...e este forum é o espelho disso.

A qualidade baixou.

A exigencia baixou... e o Benfica segue sem rumo.
::)

_JonasThern_

Tanta gente que se insurgiu contra o Vale e Azevedo! Tanta! Luis Tadeu, Jaime Antunes, Manuel Boto, Abílio Rodrigues! E muito antes da maioria dos benfiquistas sequer sonhar o que era, realmente, o Vale e Azevedo! E nessa altura o Vieira andava em festas com o Pinto da Costa. O Vieira só apareceu depois, qual abutre, já o Vale e Azevedo estava mais que enterrado em termos de Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2012, 23:50
O que eu gostava mesmo, era que Benfiquistas, sejam a favor ou contra esta Direcção, parassem de se ofender uns aos outros.

Nunca vi nada igual...

TODOS NÓS SOMOS BENFIQUISTAS, A FAVOR OU CONTRA O VIEIRA!!!COM ARGUMENTO X OU Y A FAVOR OU CONTRA!

Reflictam sobre isto.
Ninguém me vai impedir de dizer o que penso sobre o Benfica, estive a época toda calado em relação ao Vieira, dei o beneficio da duvida, mas a minha paciência esgotou!
Farei tudo o que estiver ao meu alcançe para correr com esse senhor do Benfica. Chega de incompetentes.
Vá apoiar os Fernandos Gomes desta vida para a Puta que o pariu.
Está-se a esgotar a minha, a tua e a de todos.

E por isso ha pessoal já a afastar-se.Devido a ofensas.

_Benfiquista_

O Benfica mudou, os Benfiquistas mudaram, o futebol mudou...e este forum é o espelho disso.

A qualidade baixou.

É isto.

VodkaBoy

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Abril de 2012, 23:46
Por onde anda esse Manuel Vilarinho?

Esse foi outro que prometeu o Mário Jardel e só veio o "novo Maradona" o Roger e o André "o evangelista" goleador...
Teve o seu tempo no clube. Em 2009 deixou de fazer parte dos órgãos sociais.

E é demasiado mau, referires-te a ele dessa forma. Parece que é um dos abutres de quem fala o nosso presidente a enxovalhar. Manuel Vilarinho foi O presidente que pegou no Benfica em pior estado.

the.lowlight

O LFV tem defeitos, parece-me evidente para todos... O que eu não gosto é de cair na tentação da critica fácil, muitas vezes ao sabor dos resultados. Acredito que ele faz o seu melhor, e que é fácil estar aqui sentadinho à espera que tudo se resolva e bata certo. O português é assim... muitos não conseguem arrumar sequer a sua própria vida, mas tem toda a arrogância do mundo para chamar de incompetentes aos outros.
Para mim, há exemplos claros daquilo que eu considero injustiças. Refiro-me sobretudo a esfera desportiva, que é onde mais criticado. Queixam-se muitas vezes da fraquissima capacidade negocial, mas tem acumulado vendas avultadas de jogadores que, mesmo com a 'condenação' de muitos que aqui criticam, tornaram-se excelentes negócios (financeiros e mesmo desportivos). O Benfica hoje tem possibilidade de ter, e PAGAR, jogadores de excelente qualidade. Isto é fruto de muito trabalho, digam o que disserem.
E noutros campos, o Benfica tem sido pioneiro, criticado, e copiado pelos outros. Sinal que se trabalha bem.

Isto para dizer que tudo tem 2 lados, antes de se vir para aqui escrever como se os homens não tivessem feito nada, que se seja justo e valorize o que foi/e é bem feito e se critique o que está mal.
Esta onda do 'a pior coisa do mundo vs melhor coisa do mundo' não faz sentido algum.

Costa_Slb

Onde estão os candidatos de valor?
Queria ter melhor que o Vieira. Quero sempre ter melhor.
Convém é que apareça alguem!

redsun111

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 23:48

Nunca vi nada igual...

Reflictam sobre isto.

Olha, olha. É tempo de poesia...

Poesia porquê?

Disse alguma mentira?

tens toda a razão meu caro. mas face às pedras que tens atirado a LFV, a tudo o que se aponta de positivo ao que ele fez (que quanto a tí é zero ou próximo disso) e àqueles que manifestam simpatia pelo que se fez no clube, isso só pode ser ironia ou falsidade.

Costa_Slb

Citação de: the.lowlight em 18 de Abril de 2012, 23:53
O LFV tem defeitos, parece-me evidente para todos... O que eu não gosto é de cair na tentação da critica fácil, muitas vezes ao sabor dos resultados. Acredito que ele faz o seu melhor, e que é fácil estar aqui sentadinho à espera que tudo se resolva e bata certo. O português é assim... muitos não conseguem arrumar sequer a sua própria vida, mas tem toda a arrogância do mundo para chamar de incompetentes aos outros.
Para mim, há exemplos claros daquilo que eu considero injustiças. Refiro-me sobretudo a esfera desportiva, que é onde mais criticado. Queixam-se muitas vezes da fraquissima capacidade negocial, mas tem acumulado vendas avultadas de jogadores que, mesmo com a 'condenação' de muitos que aqui criticam, tornaram-se excelentes negócios (financeiros e mesmo desportivos). O Benfica hoje tem possibilidade de ter, e PAGAR, jogadores de excelente qualidade. Isto é fruto de muito trabalho, digam o que disserem.
E noutros campos, o Benfica tem sido pioneiro, criticado, e copiado pelos outros. Sinal que se trabalha bem.

Isto para dizer que tudo tem 2 lados, antes de se vir para aqui escrever como se os homens não tivessem feito nada, que se seja justo e valorize o que foi/e é bem feito e se critique o que está mal.
Esta onda do 'a pior coisa do mundo vs melhor coisa do mundo' não faz sentido algum.
Fantástico.Concordo completamente.

Fácil é ser exigente com a vida ou trabalho dos outros.Com a nossa...

Denim

A qualidade baixou.

É triste...revoltante...

_JonasThern_

Citação de: Costa_Slb em 18 de Abril de 2012, 23:54

É uma verdade que não têm surgido candidatos credíveis, o que não impede de dizer que o que o Vieira tem feito no Benfica não é nada.

Aliás, até podemos ver as coisas por outro lado. Sem pressão interna, fazer o que o Vieira tem feito é absolutamente vergonhoso.

brankinho_gaspar

A seu tempo.

Saviolafication

Convém é que apareça alguem

E se aparecerem, não os criticas por virem destabilizar a equipa?

PAslb

Citação de: the.lowlight em 18 de Abril de 2012, 23:53

Mete isto na cabeça, O BENFICA É UM CLUBE DE FUTEBOL.
Caga na venda de jogadores, caga nos negócios, o Benfica vive de títulos. Se este Presidente não é capaz, que vá embora!