Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zak

Eu sempre uma impressao um pouco obscura do Veiga.
Sempre tive a ideia de ele ser um dirigente um pouco á moda do porto.
Mas posso estar muito errado.

blog benficaatemorrer

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 13:39
redsun111

Mais uma pergunta.
Quando Veiga entrou no Benfica pela mão de Vieira, estavas contra ou a favor?
Achas que isso joga a favor ou contra o Presidente?

Obrigado.

Veiga jaz no passado do Benfica e é completamente irrelevante para um candidato forte.

Roy Kent

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 13:45
Eu sempre uma impressao um pouco obscura do Veiga.
Sempre tive a ideia de ele ser um dirigente um pouco á moda do porto.
Mas posso estar muito errado.

Á moda do Porto com resultados á Sporting.

VodkaBoy

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 13:49
redsun111

Mais uma pergunta.

Obrigado.

Veiga jaz no passado do Benfica e é completamente irrelevante para um candidato forte.
Irrelevante?

Mas não foste tu que disseste que Veiga não é para o Benfica? Só queria saber quando chegaste a essa conclusão... Se antes ou depois de ele sair do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2012, 13:47
na altura eu estava contra...
Eu também. E hoje continuo contra.

E tu?

de certa forma também...

gostava que fosse criada uma versão do homem desinfectada... à uns tempos falei no paulo futre, mas a malta gozou...

Jakub

Se se demitisse a seguir...tinha o meu voto.

abar85

Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 13:52
redsun111

Mais uma pergunta.

Obrigado.

Irrelevante?

Mas não foste tu que disseste que Veiga não é para o Benfica? Só queria saber quando chegaste a essa conclusão... Se antes ou depois de ele sair do Benfica.

Ainda não percebeste que não interessa nada o que tenha feito o Vieira! O que interessa é o que ele disser agora, o que até agora fez é apagado.

JMedeiros

Falta a opçao " Nao interessa voto nele na mesma"

abar85

Citação de: JMedeiros em 19 de Abril de 2012, 13:56
Falta a opçao " Nao interessa voto nele na mesma"

Concerteza teria votantes que a assinalariam.

Sempreparasemprebenfica

Ha Benfiquistas que apioam o vieira pq querem que o Benfica "se MANTENHA na senda das vitorias".

E oficial: O Benfica ja nao existe.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Abril de 2012, 13:58
Ha Benfiquistas que apioam o vieira pq querem que o Benfica "se MANTENHA na senda das vitorias".

E oficial: O Benfica ja nao existe.

nem a senda...

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 13:52
redsun111

Mais uma pergunta.

Obrigado.

Irrelevante?

Na altura dele todos vivemos com medo que alguma "bomba" explodisse nas nossas mãos. Isso não nao traz qualquer estabilidade nem confiança ao clube, à direcção nem ao dia-a-dia dos profissionais. A certa altura, quando mais cedo fosse posto a correr mais cedo se voltaria  a viver com normalidade no clube. E Vieira ainda pensou bastante antes de tomar essa bendita decisão.

Para um candidato forte, com boas ideias e um bom projecto, Veiga na melhor das hipóteses é irrelevante. Em condições normais, jogará em desfavor do candidato.

Mestre30

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 13:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2012, 13:00
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:36
É engraçado. Voçês falam em criticar, mas silenciam as escandalosas roubalheiras dos arbitros esta época, virando-se, em vez disso para os jogadores, para JJ, para Rui Costa ou para o nosso presidente.

Ou seja fazem coro com os andrades, que devem estar a assobiar e a sorrir com a vossa fraqueza de espírito.

Tu pareces não estar a perceber uma coisa. O sistema não vai acabar só porque eu, tu ou outro benfiquista assim o quer. Não é por eu falar mais dos problemas internos que nos roubos que me preocupo menos por esses roubos que tu, que estás constantemente a falar nisso, mas que por outro lado esqueces-te dos problemas internos do nosso clube.

Ou seja, eu e tu ou qq ouro benfiquista não podemos mudar o futebol português de uma forma directa. Nós não mandamos nada. Mas os nossos dirigentes já mandam qq coisa e já podem mudar se realmente estiverem dispostos a isso. Estás a perceber?

A questão é que nem o presidente do Benfica pode mudar muita coisa quando há uma orientação de voto clara nas eleições da FPF e da Liga da maioria dos clubes de acordo com a vontade da Olivedesportos, não só porque estão financeiramente dependentes dela, mas também por saber que o homens da Olivedesportos no Xistrema dão pontos e tiram pontos, promovem as subidas e descidas. Logo estão todos num colete de forças.
E se jogadores ou dirigentes levantarem a voz ainda são punidos e o clube ainda tem de pagar coimas.

A única voz de indignação tem de partir dos sócios e adeptos.
E se esses estiverem divididos e confundidos as direcções dos clube mais à mercê da Olivedesportos ficam.

A Olivedesportose e fcp impõe uma ditadura completa no futebol e vocês chegam ao ridículo de dizerem que nos andrades há eleições democráticas?

Mas é isso que tem de ser combatido.

O Marinho Neves no sporting combateu isso, o Veiga no SLB combateu isso.

Agora, sentar-se ao lado do inimigo, conviver e ter negócios com quem quer mal ao SLB, comer croquetes e restantes salgadinhos com esse tipo de indivíduos, epá, posso estar redondamente enganado, mas não me parece ser a melhor estratégia.

Temos de ser urbanos.
Há que entender que eles lutam pelos seus interesses sem concessões. Nos temos interesses opostos e temos de saber travar essa luta. Não é por sentar ou comer ao lado que a luta é menos feroz ou inexistente.
Não se governa para a plateia.

Ps. O Veiga é do mesmo saco dos outros. Combater o sistema não é usar as mesmas táticas como o fez o PPC! Esse tipo de personagens no Benfica é uma bomba-relógio, ainda para mais se pretendemos afrontar o sistema!
Ri-me mt!