Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Benfiquismo

Bola7

Citação de: MissJane em 19 de Abril de 2012, 15:21
1- Quando chegar à altura de renovar com o oliveira o LFV vai assinar;

2- Estou farta das constante comparações que faz com o vale e azevedo. A história do Sport Lisboa e Benfica está cheia de grande Presidentes que muito fizeram pelo Cluebe e que em muito nos enalteceram. Se os LFV gosta de comparações então que se compare com Senhores como o Borges Coutinho.

3 - Um Presidente que deixa o Clube ser enxovalhado, como aconteceu esta época em Braga, não merece estar à frente da Instituição.

4 - O Sport Lisboa e Benfica não pode continuar a ser um veículo para que a Direcção abrir portas a interesses pessoais.

5 - Acolher as ex-gajas do pinto da costa é sinal de baixo nível, coisa que o Sport Lisboa e Benfica não estava habituado.

6 - O Sport Lisboa e Benfica não é a santa casa da misericórdia para jogadores com problemas financeiros nem um meio para os treinadores se encherem com comissões.

7- O bom é inimigo do excelente. O Sport Lisboa e Benfica tem de estar permanentemente no patamar da excelência e tal não tem acontecido.
:smokin:

Endovellicus

GF

MALU15

No actual momento não tenho nehuma razão para votar ou deixar de votar no LFV.
Como sempre faço, perante as candidaturas que se apresentarem, votarei no candidato que considerar melhor ( credibilidade,liderança, projecto, ...) para comandar os destinos do clube.

Rawkzter

Citação de: MALU15 em 19 de Abril de 2012, 15:26
No actual momento não tenho nehuma razão para votar ou deixar de votar no LFV.
Como sempre faço, perante as candidaturas que se apresentarem, votarei no candidato que considerar melhor ( credibilidade,liderança, projecto, ...) para comandar os destinos do clube.

Podes votar em branco.

Trezeguet

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: Benfiquismo em 19 de Abril de 2012, 15:23
Não ha alternativas
Vão existir.
Mas fortes e crediveis? Na minha opinião devia existir uma apenas pois uma dispersão de votos entre a oposição seria uma vantagem para o Vieira.

JoaoPedroLopes

Citação de: Napster em 19 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: Pirex21 em 19 de Abril de 2012, 15:01
O que mais me entristece é ver que já é natural apoiar este c@melo. Os grandes Benfiquistas da velha guarda devem dar voltas no túmulo ao ver a vergonha das novas gerações. Como é possível que um incompetente como este possa fazer mais do que um mandato no Benfica? Vai directo para a galeria dos presidentes mais perdedores mas continua a ser eleito. Mas já nada me surpreende. Quando vejo centenas no aeroporto à espera de aplaudir a equipa depois de 2 derrotas contra o Chelsea, sem perceber que os gajos só correm a sério na Champions ou quando há prémios a sério , nada me espanta. É este espírito que há-de continuar a eleger o orelhas as vezes que ele quiser. Não importa que que continuemos a fazer da taça da liga o nosso grande trunfo todas as épocas, não interessa que sejamos dos 4 primeiros classificados a única equipa que não conseguiu estar numa final europeia nos últimos 10 anos, não interessa que continuemos a ser humilhados nas principais modalidades a maior parte das vezes, NÃO, nada disso interessa. Para o benfiquista dos dias de hoje, isso já basta perfeitamente. Há que continuar a apoiar esse ex sócio dos porcos e das osgas, esse ex compadre do corrupto da costa, sem lembrar dos tempos em que se riu de um golo marcado nas antas contra o Benfica, de braço dado com o pc. Pobre Benfica, que terás feito para merecer adeptos assim.

Post do ano

Achas? Poderia ser se não houvesse a necessidade de recorrer ao insulto.

Achor81

Citação de: Manus em 19 de Abril de 2012, 15:22
O Vieira ganha as eleições com grande margem e o Jesus fica até 2014.
Jogamos a final da champions em casa !

SILÊNCIO.

À utilizadores a dormir, não os acordem para a realidade. Deixem-nos sonhar.

GF

Bola7