Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mjohnson

Citação de: Trezeguet em 19 de Abril de 2012, 19:36
Citação de: mjohnson em 19 de Abril de 2012, 19:35
António Pedro Vasconcelos a dizer tudo em meia duzia de linhas. Pode ser que muitos abram os olhos
os que dizem bem são andrades?
São benfiquistas como eu. Aceito mas não percebo. Não penso que quem apoia o Vieria o faça por não amar o Benfica, só não me peçam para o aceitar.

Saviolafication

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 18:16
Já o disse....não temho memória curta e por isso não esqueço todas as poucas vergonhas que a spokotv já fez ao meu clube logo qualquer acordo entre Vieira e o oliveirinha significa que jamais terá o meu apoio numa eventual recandidatura.

Espero que estejas preparado para retirar o teu apoio então. A renovação com a olivedesportos é inevitável.

fffernas

Citação de: Saviolafication em 19 de Abril de 2012, 19:59
Já o disse....não temho memória curta e por isso não esqueço todas as poucas vergonhas que a spokotv já fez ao meu clube logo qualquer acordo entre Vieira e o oliveirinha significa que jamais terá o meu apoio numa eventual recandidatura.

Espero que estejas preparado para retirar o teu apoio então. A renovação com a olivedesportos é inevitável.
Veremos então.

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 19 de Abril de 2012, 19:59

O0

joker17

uma vergonha este movimento para a sua reeleição. uma autêntica vergonha

Mestre30

Citação de: joker17 em 19 de Abril de 2012, 20:10
uma vergonha este movimento para a sua reeleição. uma autêntica vergonha
É pra manter a senda das vitórias!

iloy

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: diogocl em 19 de Abril de 2012, 19:29
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 19:25
Citação de: diogocl em 19 de Abril de 2012, 19:10
Eu gostava de ver Antonio Pedro Vasconcelos a presidente,
Estatutariamente não pode.
Porquê ?
Porque não tem 25 anos de sócio......

esta historia do anos de socios para ser presidente so demostra que este benfica esta cada vez mais sem democracia, o LFV fechou tudo a sua volta, vergonhoso

Red Men

Nem vou votar, acho o questionário infantil e ridículo.

JJ SLB

Citação de: Red Men em 19 de Abril de 2012, 20:16
Realmente, há opções  ;D
Desde logo, falta a principal opção, a mais lógica: "Se não aparecer nenhuma alternativa credível e com um programa eleitoral em que eu acredite".
Por isso, votei: "Outra"

Red Men

Citação de: JJ SLB em 19 de Abril de 2012, 20:24
Citação de: Red Men em 19 de Abril de 2012, 20:16
Realmente, há opções  ;D
Desde logo, falta a principal opção, a mais lógica: "Se não aparecer nenhuma alternativa credível e com um programa eleitoral em que eu acredite".
Por isso, votei: "Outra"

Idem

Eric Cartman

Obrigado.

Estava sentadinho a ver a bola, e uma publicidade ao jornal com nome de estrela fez-me levantar só para ouvir uma publicidade parva.

Obrigado por usares o meu número.

fernandes86

Senda vitoriosa para os bolsos de muita gente, têm dúvidas?

Blitzer

rocky

mais que a saida ou nao do JJ , esta pré época vou estar atento a quantos jogadores vao ser contratados , para mim nao havia contrataçoes nenhumas , no minimo um defesa direito e esquerdo , embora o Wass e Carole poderem servir

Gonzalex

Um ano sem contratações? Ahahahahahahaha vais levar com mais um carregamento