Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 22:43
Então porque apoias o LFV?Que eu saiba(ou melhor, todos sabemos) ele foi sócio do porto e do sporting.... podes me explicar porque neste caso já não é o LFV um abutre?

Essa história de ser sócio do FCP e SCP já nã está mais que esclarecida?
Eu reconheço competência ao LFV, teve erros, tem virtudes, tem defeitos e vai continuar a errar, como qualquer humano.
Para mim, até à data, é o melhor candidato.

Para mim não está esclarecida...mas esclarece-me por favor, pode ser que eu mude de ideias  O0

Ligo tanto a isso que nem durmo!!!!
Eu quero é o meu clube a ser bem gerido com o dinheiro de todos os sócios e a ser vitorioso em todas as modalidades.
O Benfica andou na miséria, eu dei dinheiro na operação coração, não me esqueço desses tempos, sei bem o que é estar em baixo e levar anos a reconquistar novamente o prestígio.
O Vilarinho e LFV foram os obreiros da nova vaga do Benfica. Tiveram erros e muitos, mas uma coisa é certa, hoje estamos muito melhores, quase ao nível do nosso glorioso passado. As coisas não acontecem num dia, demoram anos e anos a recompor. Ainda esta semana li que o Ferguson esteve os 5 primeiros anos no MAN UTD sem ganhar nada, hoje é o treinador com mais títulos. Esperar e reconher o mérito, é semerar para colher no futuro. O Benfica tem rumo e competência, temos que apoiar e combater a podridão e corrupção existente no nosso futebol, isso sim, deve ser uma das nossas lutas.

Obrigado por me teres esclarecido quanto ao facto de ele ter sido sócio do scp e do fcp fiquei esclarecidissimo.Quanto ao resto do teu comentário  :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:

nandao

Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2012, 22:29
Alternativas precisam-se! Crediveis!

Ela vai aparecer, mas para os vieiristas nunca será credível, porque o único que é benfiquista e credivel só o vieira e mais ninguem, e a sua máquina de comunicação social (amigo j.oliveira) irá comecar logo a descredibilizar e tentar destruir a imagem dessa pessoa/candidatura.

Mas existe alguém credivel actualmente? Não me digas que é o Veiga!!!
Até me espanta ver aqui benfiquistas a apoiar esse abutre para presidente do nosso Glorioso.

O José Veiga não quer ser presidente do Benfica, já o disse várias vezes, ele quer apenas ser Director Desportivo. O presidente será sempre outra pessoa.

Querem correr com os abutres. mas no final de contas ainda os apoiam para director desportivo! Enfim.

Abutre é o vieira. Os abutres não são aqueles que aproveitam das situações más?  Se o clube está tão bom a ponto do vieira ser inquestionado, porque é que quem critica é um abutre? Haja coerência.

Amigo, peço desculpa, mas não vou perder o meu tempo a falar do Veiga.

Redady

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 22:46
A brigada anti-vieirista a puxar pelo clube que deposita dinheiro em contas de árbitros....tudo em nome da causa anti-vieirista!.... :2funny:
Ó fffernas não me lixes com essa do dinheiro que isto aqui é de jogos europeus que estamos a falar!

:disgust:

Endovellicus

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 22:46
Então porque apoias o LFV?Que eu saiba(ou melhor, todos sabemos) ele foi sócio do porto e do sporting.... podes me explicar porque neste caso já não é o LFV um abutre?

Eu reconheço competência ao LFV, teve erros, tem virtudes, tem defeitos e vai continuar a errar, como qualquer humano.

Para mim não está esclarecida...mas esclarece-me por favor, pode ser que eu mude de ideias  O0

Ligo tanto a isso que nem durmo!!!!
Eu quero é o meu clube a ser bem gerido com o dinheiro de todos os sócios e a ser vitorioso em todas as modalidades.
O Benfica andou na miséria, eu dei dinheiro na operação coração, não me esqueço desses tempos, sei bem o que é estar em baixo e levar anos a reconquistar novamente o prestígio.
O Vilarinho e LFV foram os obreiros da nova vaga do Benfica. Tiveram erros e muitos, mas uma coisa é certa, hoje estamos muito melhores, quase ao nível do nosso glorioso passado. As coisas não acontecem num dia, demoram anos e anos a recompor. Ainda esta semana li que o Ferguson esteve os 5 primeiros anos no MAN UTD sem ganhar nada, hoje é o treinador com mais títulos. Esperar e reconher o mérito, é semerar para colher no futuro. O Benfica tem rumo e competência, temos que apoiar e combater a podridão e corrupção existente no nosso futebol, isso sim, deve ser uma das nossas lutas.

Obrigado por me teres esclarecido quanto ao facto de ele ter sido sócio do scp e do fcp fiquei esclarecidissimo.Quanto ao resto do teu comentário  :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:

Excelente discurso o NGL e o Pedro Guerra juntos não fariam melhor!  :clap1:

JackDonaghy

Se os outros trabalharem bem, quer dizer que nós trabalhamos mal?
E se por acaso os outros trabalharem mal, nós estamos autorizados a trabalhar pior? É menos grave quando falhamos?

Admitam como homenzinhos que têm medo que o Sporting ganhe a UEFA. E que não querem que isso aconteça. Não tem mal nenhum.
Que raio de bipolaridade, em poucas semanas passamos de gozar com o Sporting impiedosamente a elogiar-lhes o trabalho como se tivessem preparado esta época com uma competência invejável.

Riquelme_10

"MANDATO DESPORTIVO"

QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA TEM ESTE GAJO SE SE CANDIDATAR OUTRA VEZ FDX!!!!!

Gonzalex

Quase ao nível do nosso glorioso passado? Vai-te esconder fdx

Aakeonan

Não é nada de pessoal (como é óbvio,mas pronto, é melhor lembrar).

Mas esta mentalidade,esta forma de viver o Benfica, revolta-me tanto, a sério que sim,acima de tudo, acima do Vieira,acima das derrotas...é este "Benfiquismo" esta nova forma de se viver o Benfica que me revolta.

Levaram-nos a alma, a chama imensa, e "isto", é o que temos.

Flirt4ever

Sr. Presidente.... confirma-se que temos mais de 70 jogadores sobre contrato connosco?!? E nem equipa B temos?!

O Barcelona e Real Madrid, creio que têm esses jogadores todos.... mas até equipas C têm....

sazuke

hoje estamos muito melhores, quase ao nível do nosso glorioso passado.

Bem que podia haver vergonha, mas é coisa que já não se encontra.

Montenegro_

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2012, 22:29
Alternativas precisam-se! Crediveis!

Ela vai aparecer, mas para os vieiristas nunca será credível, porque o único que é benfiquista e credivel só o vieira e mais ninguem, e a sua máquina de comunicação social (amigo j.oliveira) irá comecar logo a descredibilizar e tentar destruir a imagem dessa pessoa/candidatura.

Mas existe alguém credivel actualmente? Não me digas que é o Veiga!!!
Até me espanta ver aqui benfiquistas a apoiar esse abutre para presidente do nosso Glorioso.

O José Veiga não quer ser presidente do Benfica, já o disse várias vezes, ele quer apenas ser Director Desportivo. O presidente será sempre outra pessoa.

Querem correr com os abutres. mas no final de contas ainda os apoiam para director desportivo! Enfim.

Abutre é o vieira. Os abutres não são aqueles que aproveitam das situações más?  Se o clube está tão bom a ponto do vieira ser inquestionado, porque é que quem critica é um abutre? Haja coerência.

Amigo, peço desculpa, mas não vou perder o meu tempo a falar do Veiga.

Não precisas de perder tempo, ele um dia tratará de conseguir com que todos o queiram para sempre no Benfica

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 22:42
Eu quero que os Lagartos vençam a Euroliga que é para ver se estes profissionais de merd@ saiem do Benfica!

Ó redady menos por favor...isso já é um exagero dos grandes, eu quero que o sporting perca sempre, as pessoas têm que ver as coisas como elas são sem ser preciso o sporting ganhar essa merda.

Nem é preciso que eles ganhem ... basta irem disputar a final para deixar a palhaçada toda que anda a dizer que o Benfica tem "uma máquina profissional impressionante e que vai ser campeão europeu em breve" envergonhada.

Isto este milénio é Portos, Bragas, Lagartos ... opá, vergonha enorme!!

Esses palhaços estão-se "bem cagando" para isso, citando o Vilarinho!
Eu sei, mas metem nojo esta corja toda que se diz vencedora para andarem a mamar colateralmente à custa do Benfica!

... vai Forever com ele!  ;D

nandao

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2012, 22:56
"MANDATO DESPORTIVO"

QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA TEM ESTE GAJO SE SE CANDIDATAR OUTRA VEZ FDX!!!!!

É certo que desportivamente não alcançamos o principal objectivo no ano passado e este ano estamos ainda na dificil luta. Mas, eu pergunto, temos alguém melhor, VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA e COMPETENTE para o lugar?

Freire

Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 22:42
Eu quero que os Lagartos vençam a Euroliga que é para ver se estes profissionais de merd@ saiem do Benfica!

Isso não crl. Depois não saiam na mesma.