Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Denim

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 12:54
Citação de: ivodaniello em 20 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:43
Sinceramente nao sei quando é que nos vamos ver livres do LFV.
Quando até o Gobern & co. já fazem "campanhas" para ele se recandidatar.

Ele se se recandidatar nao acredito que perca.

Então, não era Gobern na Benfica TV JÁ? ah pois é....

Depois de ter sido demitido da RTP... tem que apoiar que lhe vai dar emprego, não acham?

Gobern de um lado, Pedro Guerra de outro.... Monstruoso!
Dois representantes...de 'peso'! :-X

Não sei para quê este Movimento. Já sabemos que a familia pediu muito ao Querido Líder para ele se dedicar mais a ela, mas ele reflectiu muito e vai continuar...e depois no sufrágio, apareça quem aparecer, é corrido a 90%-10%! Siga crl! Estátua ao Nosso Grande e Querido Líder! :pray:

Gonzalex

Bola7

Star

Nao sei se ja alguem colocou este texto no forum, mas de qualquer das formas ca fica

http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2012/04/benfica-um-conto-noir.html?m=1%0A%0A%0ASent

esta genial, recomendo a todos os Benfiquistas e explica bem como estamos nos tempos de Vieira...

Naruto

Citação de: 0dr4c1r em 20 de Abril de 2012, 13:17
Citação de: João Lourenço em 20 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: 0dr4c1r em 20 de Abril de 2012, 12:20
Sr. Presidente, como estamos em crise deixo-lhe uma dica: não coloque dinheiro à disposição para transferências, com os jogadores que temos sobre contrato conseguimos o melhor plantel da liga(isto se o sr. treinador não continuar com rédea curta). Os jogadores que temos chegam e sobram para ganhar o campeonato(se forem bem orientados) e para fazer boa figura na Europa...

Temos de vender os bons jogadores da equipa para ganhar dinheiro...rezar para haver algum suplente que se afirme nesse ano (se nao acontecer andamos desgraçados como no ano passado) e temos obrigatoriamente de comprar vários jogadores, um ou dois para suplente da equipa e os outros para emprestar a outros clubes por causa das comissões e assim...

Na minha opinião temos sob contrato jogadores suficientes para fazermos uma equipa bastante boa. No entanto e não havendo soluções credíveis penso que devemos ir ao mercado, mas não como nos anos anteriores em que se gastam dezenas de milhões.

Estava a ser irónico ;), compreendo e sou do teu ponto de vista...mas, infelizmente, é necessário comprar vários jogadores, mesmo que nao cheguem a vestir a camisola do Benfica por causa das comissões.

gustavoF

Até os lagartos ainda vao ganhar uma uefa, ontem dei por mim a torçer por eles nos ultimos 15m. Nao é que mereçam mas sao patéticos, ódio so tenho ao porco.

ednilson

Citação de: Star em 20 de Abril de 2012, 14:21
Nao sei se ja alguem colocou este texto no forum, mas de qualquer das formas ca fica

http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2012/04/benfica-um-conto-noir.html?m=1%0A%0A%0ASent

esta genial, recomendo a todos os Benfiquistas e explica bem como estamos nos tempos de Vieira...

Impressionante! O melhor que já li. Brutal! Fantástico. Sem Palavras!  :bow2:  :bow2:

Mestre30

Citação de: gustavoF em 20 de Abril de 2012, 14:35
Até os lagartos ainda vao ganhar uma uefa, ontem dei por mim a torçer por eles nos ultimos 15m. Nao é que mereçam mas sao patéticos, ódio so tenho ao porco.
Eu quero que eles ganhem a liga europa.

Freire

Sapos a 1 passo de terem tantas finais europeias como vieira tem finais de taças de portugal.

fil85

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 14:36
Eu quero que eles ganhem a liga europa.
Eu cá quero que eles se fod...

Naruto

Citação de: Star em 20 de Abril de 2012, 14:21

Já li. Adorei!!! Recomendo