Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

uma vez fui à casa de coimbra comprar bilhetes e disse mal do vale e azevdo... iam-me pegando fogo...

GF

Citação de: MiTica em 20 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 15:41
Tem piada, porque tenho a ideia que são as Casas do Benfica no norte do país que dão a esmagadora vitória ao Vieira.
Compradas!

como as claques

e a benficatv
Explica lá isso (se conseguires).

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: Slb-Ag em 20 de Abril de 2012, 15:47
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 15:41
Tem piada, porque tenho a ideia que são as Casas do Benfica no norte do país que dão a esmagadora vitória ao Vieira.
Compradas!

E?

Experimenta a ir a uma e diz mal do Vieira.

Estão no norte, certo?
Eu na casa de Gaia digo alto e bom som que o maior culpado é o Vieira. Claro que há quém não goste......mas tb existe mt gente a concordar cmg......e cada vez mais.

Claro que o bebedola do Presidente da casa não muda nem por nada!!
Tudo tem um preço.
O sentido do meu voto não.
Mas o teu voto não esta comprado ;)

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 15:49
uma vez fui à casa de coimbra comprar bilhetes e disse mal do vale e azevdo... iam-me pegando fogo...
;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:50
;D

eram bilhetes daqueles de aniversário... ainda havia pró piso 1 depois do comentário fui para trás de uma baliza...

MALU15

Citação de: MiTica em 20 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:26
Estar assim escrito tem uma razao!
quanto ao nosso presidente temos ganho pouco campeonatos e verdade mas nao se esquecam que muitos que perdemos foi por causa da situaçao financeira em que nos encontravamos agora apostou no jj que foi uma aposta bem sucedida e agora nao esta a conseguir ser campeao outra vez isso nao e da culpa dele! so desde o quique e que começamos de facto ha ter excelentes planteis!
:2funny:

O passivo com o Vieira quase que quintiplicou!!
queres comparar a credibilidade que o benfica tem agora ? com a que tinha? queres comparar o patrimonio que temos agora do que o que tinhamos?? epah aprendam a ver as coisas! o passivo quase que triplicou aiaiai k medooooooo e a academia nao conta?? o novo estadio?? e por voces nao saberem sequer como esta a nossa verdadeira situaçao que criticam tudo ou nada! continuem assim se o vieira nao foi  eleito vai pa la outro e passado meio ano ja ta a ser contestado e estar sempre a mudar que vamos conseguir melhorar !
FORÇA NISSO

quem dá dinheiro pelo estadio ou pela caixa campus? :confused:
Mas que visão tão redutora. Questionar o valor do estádio e do caixa campus desta maneira é um absurdo. Estes activos são "as instalações fabris" do Benfica e como tal são os motores de geração das suas receitas, sem os quais não haverá espectáculos nem artistas.

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 15:51
;D

eram bilhetes daqueles de aniversário... ainda havia pró piso 1 depois do comentário fui para trás de uma baliza...
Mas isso foi quando?

ccm

Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:26
Estar assim escrito tem uma razao!
quanto ao nosso presidente temos ganho pouco campeonatos e verdade mas nao se esquecam que muitos que perdemos foi por causa da situaçao financeira em que nos encontravamos agora apostou no jj que foi uma aposta bem sucedida e agora nao esta a conseguir ser campeao outra vez isso nao e da culpa dele! so desde o quique e que começamos de facto ha ter excelentes planteis!
:2funny:

O passivo com o Vieira quase que quintiplicou!!
queres comparar a credibilidade que o benfica tem agora ? com a que tinha? queres comparar o patrimonio que temos agora do que o que tinhamos?? epah aprendam a ver as coisas! o passivo quase que triplicou aiaiai k medooooooo e a academia nao conta?? o novo estadio?? e por voces nao saberem sequer como esta a nossa verdadeira situaçao que criticam tudo ou nada! continuem assim se o vieira nao foi  eleito vai pa la outro e passado meio ano ja ta a ser contestado e estar sempre a mudar que vamos conseguir melhorar !
FORÇA NISSO

Jovem:

O Vieira não construiu nenhum estádio caralho! O Vieira chegou a presidente depois da inauguração do estádio.

O Vieira não fez sozinho o centro de estágio: Foi iniciado pelo Vale Azevedo e construido em grande parte pelo Vilarinho.

Informa-te antes de dizer merda!
o vieira o que??? tu deves ander a comer merda ou  o crlh!!
olha la tu antes de mais sabes quem e o vieira??
ele tem varias empresas e se nao fosse ele na altura tu meu menino nem sabias o que era sentar o cu numa cadeira do estadio!
voces sao daqueles que percebem de futebol quando o benfica ganha ai ta tudo bem crlh quando estamos nesta posiçºao e mandar tudo embora ate o roupeiro!

Por isso é que ele se meteu no Benfica.
Mas empresas de construção é o que não faltam neste país.

Mas informo-te que eu já sentava o cú numa cadeira de um estádio ainda andava o vieira  pelos corredores das antas e a fazer negócios manhosos por Alverca.

Coisa que se fosses Benfiquista saberias.

Benfax

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:52
;D

Mas isso foi quando?

benfica boavista... naquele jogo que o william defendeu tudo, até as bolas que iam prá linha lateral...

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:53

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.

fancy... cartão laranja...

blog benficaatemorrer

Benfax

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 15:53
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:52
;D

Mas isso foi quando?

benfica boavista... naquele jogo que o william defendeu tudo, até as bolas que iam prá linha lateral...
Se disseste mal do Vale e Azevedo porque é que não gostaram???