Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Portuguese Giants em 20 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:42
Citação de: piccolo em 20 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: piccolo em 20 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: GF em 20 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:21
quem decide quem é ou nao o presidente sao os sócios. nao é o serbenfiquista nem outros blogs ou "sitios" da net. metam isso na cabeçinha.

Que eu saiba o serbenfiquista e os blogs são frequentados pelos sócios do Benfica...

entao como explicas que o bieira tenha tido 90% nas ultimas eleiçoes?

luis, amigo, não te esqueças do enorme peso das casas do Benfica e dos sócios com mais votos. acredito que se um sócio fosse igual a 1 voto qualquer votação poderia ser mais equilibrada. no entanto compreendo que se queira valorizar o "tempo de sócio" e a importância das casas do Benfica, mas não acho que a proporção actual seja a mais correcta.

mas eu até te posso dar razao, mas nao é impeditivo, epah, de um, um que seja, daqueles sócios crediveis que todos sabemos que existem, porra, nem u se chega á frente. estamos a pouco tempo das eleiçoes, verdade que o campeonato nao terminou, mas porra, nao era tempo de alguém mesmo que subtilmente dizer, "sou candidato". 

sim, claro que não é impeditivo, mas também ainda há tempo para esse potencial candidato aparecer e dar a conhecer as suas ideias e projecto. na minha opinião, claro!

sinceramente, acho que o tempo já começa a escassear!

Quanto menos tempo estiver exposto, menos enxovalhado e ameaçado é.

Vide últimas eleições.

E candidato que se preze, que seja para levar a sério, NUNCA ANTES DO FIM DO CAMPEONATO. NUNCA. É que perdia logo as eleições. Estas e as futuras.

tantas casas do SL BENFICA para visitar, tantos e tantos sócios para "notificar", se acham que ainda há tempo, ok, quem sou eu para discordar, vamos entao aguardar!

Temos de aguardar.

E apoiar ao máximo para ficarmos em segundo. O primeiro, só por inspiração divina...

Theroux

Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Theroux em 20 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:48
de qualquer maneira. somos todos do SL BENFICA, todos queremos o melhor para o nosso querido clube, independentemente de tudo o resto, mas epah ó theroux, já te fazias sócio nao? ;D

tu e os outros que ainda nao sao sócios. O SL BENFICA precisa de todos, e ser sócio é uma "obrigaçao" de um benfiquista, sim, porque ser benfiquista , também tem as suas obrigaçoes!  p.s. condiçoes economicas que permitam isso, obviamente.

:slb2:

Não tás bem a ver. Tive que meter a sogra num lar para libertar um quarto com capacidade para armazenar todos os kits que vou recebendo cortesia dos users do SB.

Theroux, é a ultima vez que te peço para te explicares melhor em relação ao que escreveste à bocado numa resposta que me deste.
Obrigado.

Escrevi o que queria escrever, nem mais nem menos. Interpreta como quiseres. Obrigado.

PAslb

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 00:00
de qualquer maneira. somos todos do SL BENFICA, todos queremos o melhor para o nosso querido clube, independentemente de tudo o resto, mas epah ó theroux, já te fazias sócio nao? ;D

tu e os outros que ainda nao sao sócios. O SL BENFICA precisa de todos, e ser sócio é uma "obrigaçao" de um benfiquista, sim, porque ser benfiquista , também tem as suas obrigaçoes!  p.s. condiçoes economicas que permitam isso, obviamente.

Não tás bem a ver. Tive que meter a sogra num lar para libertar um quarto com capacidade para armazenar todos os kits que vou recebendo cortesia dos users do SB.

Theroux, é a ultima vez que te peço para te explicares melhor em relação ao que escreveste à bocado numa resposta que me deste.
Obrigado.

Escrevi o que queria escrever, nem mais nem menos. Interpreta como quiseres. Obrigado.
Mas as palavras foram no sentido positivo ou negativo, é que podem ter varias interpretações.

Theroux

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2012, 00:03

Obrigado.

Mas as palavras foram no sentido positivo ou negativo, é que podem ter varias interpretações.

Isso é relativo.

PAslb

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 00:04

Obrigado.

Isso é relativo.
Agora compreendo porque defendes tanto o Vieira, as tuas palavras são abstratas e naifes, cada um interpreta como quiser!

Theroux

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 00:04

Obrigado.

Isso é relativo.
Agora compreendo porque defendes tanto o Vieira, as tuas palavras são abstratas e naifes, cada um interpreta como quiser!

As minhas palavras são tão abstractas quanto as do Cantona, ou seja, não são abstractas de todo.

http://www.youtube.com/watch?v=uMTZH0TNVnU

luis.live

Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:29
Sei que vou ser visto um pouco como "ignorante", pois, tanto eu como outros users do fórum, não assisti in loco aos grandes feitos do Benfica por ser um "garoto", mas apenas queria fazer uma simples pergunta, pois gostava de ficar esclarecido:

Porque é que os users que apoiam LFV são alvo de chacota, apelidados de tudo e mais um par de botas, ridicularizados, e até mesmo ofendidos, e quem não apoia é visto como estando certo "porque esse é que é o caminho", é uma festa e merecem os melhores cumprimentos?

RedJohn

Quem critica o Vieira, pode fazê-lo baseado na falta de títulos, pela falta de uma liderança forte e uma cultura de exigência no clube, pela falta de uma gestão desportiva competente e coerente, porque já está farto de perder e ver os outros a somar campeonatos e até dois ou três titulos europeus.

Quem ainda apoia o Vieira, fá-lo porquê? Porque acredita, depois de tantos falhanços, que "pró ano é que é"? Porque estão satisfeitos com este Benfica? Porque acham que sem Vieira o Benfica volta aos 6ºs lugares?

Batistuta

A mim não me interessa quem apoia o Vieira e quem não apoia.

O que eu sei é que alternativas não existem.

O Vieira faz a parte dele, os outros não.

Shoodle

Citação de: Fanas012slb em 20 de Abril de 2012, 23:09
Humberto Coelho na minha óptica seria um belíssimo candidato nas eleições que ai vem....teria que se fazer acompanhar de alguém para a área da gestão muito qualificado.

Desconheço completamente da sua possível disponibilidade, sobretudo agora em funções na FPF....

O Humberto Coelho não quer candidatar-se à presidência do Benfica.

AG

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 00:54

Vilarinho apareceu em Setembro de 2000. Há mais que tempo.

JJ SLB

Citação de: Shoodle em 21 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: Fanas012slb em 20 de Abril de 2012, 23:09
Humberto Coelho na minha óptica seria um belíssimo candidato nas eleições que ai vem....teria que se fazer acompanhar de alguém para a área da gestão muito qualificado.
Desconheço completamente da sua possível disponibilidade, sobretudo agora em funções na FPF....
O Humberto Coelho não quer candidatar-se à presidência do Benfica.
O Humberto é mais golfe.
Nada de errado, são opções.

janete94

um candidato que queira vencer, aparece do nada com argumentos muito fortes, com boa capacidade de comunicação com a maioria dos sócios e já com uns favores na CS.

Se for outro Moniz, é trocidado pela rede vieirista. o LFV nem tem que se preocupar porque os amigalhaços garantem-lhe sempre vitória face a um candidato mal preparado.

por isso isto é como os direitos televisivos... não quero ouvir falar de nada até à altura própria.

Robert Dee

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 00:54

Faz a parte dele? ok.

Nem sabes o que fazem para tentar que não haja oposição...(nãop, não vale pena dizer o que, porque isto énet vale o que vale)

Mas faz a parte dele? ok batistuta...ok

T1n0_SLB

Para o fffernas opinar está quieto, dizer o porque de defender certas posições zero.

Post sim pos sim a criticar o que é escrito aqui.