Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2012, 13:52
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 13:40
Citação de: JackDonaghy em 21 de Abril de 2012, 13:39
Em que zona estão esses grafitis?

a maioria nas zonas envolventes ao campo de treinos dos miúdos, acesso da Media Markt.
Mas também já vi no tunel de acesso ao estádio, via colombo.

E algumas em edifícios de habitação. Se é para isso escrevam nas do LFV.

Está tudo a delirar com haver revolta contra o LFV que esquecem-se que isto é vandalismo. Depois admirem-se de o país estar como está, é tudo cego pelos seus próprios interesses. Ninguém pensa nos outros.

O preço da tinta está pela hora da morte.
Há um, apenas um, edíficio com inscrições.
Aquelas escadas não fazem parte do Benfica. São de acessos aos prédios. Está tudo nojento. Aposto que se fosse em propriedade tua não gostavas ivo.

Por acaso não me importava nada que me viessem escrever á minha porta que o Vieira é um mentiroso :whistle2:

ivodaniello

Já agora, se quiserem escrever este tipo de mensagens na minha habitação eu disponibilizo as minhas paredes.
mandem PM que eu respondo com a minha morada ;)

josantiago

Não concordo com o timing, mas as mensagens não indicam nenhuma mentira, foi o que o LFV tem dito nos últimos 10 anos e tendo em conta os resultados que ele obteve.

Doom

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 13:02
Citação de: Oliveira1 em 21 de Abril de 2012, 12:59
Citação de: 1entremilhoes em 21 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: Oliveira1 em 21 de Abril de 2012, 12:39
Se perdessem um pouco do tempo que perderam a pintar paredes, a perseguir os árbitros que nos roubam descaradamente, provavelmente já tínhamos ganho mais uns campeonatos.

Mas para isso está de chuva...

Sendo que este ano para além da roubalheira tivémos um incompetente a treinar a equipa, a quem foram dadas todas as condições para ganhar várias competições e que enterrou a equipa com a sua mediocridade. Com a agravante de que pelos vistos não tem vergonha nenhuma na p*ta da cara e veio dizer que está de consciência tranquila.

Ou apoiar dirigentes para cargos federativos com ligações a clubes suspeitos, ou gastar dinheiro em jogadores que ninguem verá de águia ao peito...

É evidente que não se devia ter apoiado os corruptos nem para a liga nem para a fpf, o que também é evidente é que mesmo sem esse apoio eles estariam lá na mesma.

Nós benfiquistas temos de nos mentalizar que a limpeza do futebol nacional tem de ser feita pelos benfiquistas anónimos e que isso implicará "sujar" as mãos. Enquanto isso não acontecer até lá podemos colocar a reencarnação do Cosme Damião, que vamos continuar a ser espoliados e passado um ano iríamos ter adeptos insatisfeitos a chamar-lhe nomes.

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira considerou uma "vergonha" para o país que os implicados no processo Apito Dourado "continuem em funções, sem qualquer restrição de movimentos" e pediu ao Governo "intervenção de fundo".

______

Que mais queriam que fizesse? Fosse à casa do mafioso dar-lhe um tiro na cara?

E a seguir apoia um dos corruptos apanhados nas escutas para a Liga e para a FPF.

Como sempre apoiou o Valentim, também ele apanhado em inúmeras escutas.

Como se senta, confraterniza e negoceia com o Joaquim Oliveira, também ele apanhado nas escutas do apito dourado.

Deixa de fazer dos outros ignorantes e para de tentar vender banha de cobra.

insatisfeito

Se não ganharmos o campeonato LFV tem um problema tão grande.....Jesus.

- Se o despede perde uma parte dos seus eleitores, não garantindo muitos dos nao queriam jesus.

- Se não o despede perde uma parte dos seus eleitores que estao fartos de jesus.

Só tenho pena dos jogadores (os que tudo fizeram esta epoca), e das pessoas realmente competentes que estao no nosso clube... e são muitos.

O seu mérito é prejudicado pelos administradores "de café" e pela PIDE interna.

ivodaniello

Citação de: insatisfeito em 21 de Abril de 2012, 13:58
Se não ganharmos o campeonato LFV tem um problema tão grande.....Jesus.

- Se o despede perde uma parte dos seus eleitores, não garantindo muitos dos nao queriam jesus.

- Se não o despede perde uma parte dos seus eleitores que estao fartos de jesus.

Só tenho pena dos jogadores (os que tudo fizeram esta epoca), e das pessoas realmente competentes que estao no nosso clube... e são muitos.

O seu mérito é prejudicado pelos administradores "de café" e pela PIDE interna.

Se não ganhamos o campeonato nós é que temos um grande problema.

o LFV estará bem tranquilo, nada que um museu, estátua, pedra da calçada ou um contrato com este ou aquele, não resolverá.

SLBCARLOS

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
aos gajos que escreveram aquelas verdades sobre o NGL.
:clap1: :clap1: :slb2: :clap1: :clap1:

TacuaraCardoso

Continuo a achar que muita gente só dá crédito às suas razões. Nunca há sentido de sociedade e isto nem é restrito ao Benfica...mas pronto estou a ver que fez mais gente feliz do que outra coisa por isso, siga!

Leonzo

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2012, 13:57
Não concordo com o timing, mas as mensagens não indicam nenhuma mentira, foi o que o LFV tem dito nos últimos 10 anos e tendo em conta os resultados que ele obteve.
O timing é perfeito, antes de um jogo na Luz, com o campeonato perdido a meio ano das eleições, pode ser que alguns sócios abram os olhos, mas nem assim, a Benfica TV ainda vai dizer que adeptos dos clubes rivais andaram a vandalizar as imediações do estádio... Vai uma aposta?

Aka

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2012, 13:57
O timing é perfeito, antes de um jogo na Luz, com o campeonato perdido a meio ano das eleições, pode ser que alguns sócios abram os olhos, mas nem assim, a Benfica TV ainda vai dizer que adeptos dos clubes rivais andaram a vandalizar as imediações do estádio... Vai uma aposta?

Não, foram uns garotões.

Oliveira1

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2012, 14:02
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
aos gajos que escreveram aquelas verdades sobre o NGL.
:clap1: :clap1: :slb2: :clap1: :clap1:

Giro, giro era irem escrever umas coisas à porta dos árbitros que nos roubam...

Denim

Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2012, 13:40
Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 13:38
Neste momento os arbitros sabem que podem prejudicar o Benfica e que os adeptos se vão virar para dentro.

Isto é muito perigoso.

:confused:
Nem há palavras para tamanha parvoíce...o habitual!
'Eh pá, agora é que tá bom para gamar, eles viraram-me contra o Bieira...nem vão notar nada...!' OMFG! :estrelas:

_KR_

:bow2: :bow2: Grandes os adeptos que relembram as patetices deste senhor.
Está na hora de mudar

Aquele é o verdadeiro mural do LFV

Batistuta

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2012, 13:41
Neste momento os arbitros sabem que podem prejudicar o Benfica e que os adeptos se vão virar para dentro.

Isto é muito perigoso.
Sim,porque até então estávamos a ser extremamente beneficiados.

leste o que eu disse?

Fly 13

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2012, 13:41

Isto é muito perigoso.
Sim,porque até então estávamos a ser extremamente beneficiados.

leste o que eu disse?
Geralmente ouço,ler não.