Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Darkboy

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2012, 18:29
Ele ainda não cai nestas eleições, não se iludam. A não ser que algo muito forte esteja a ser preparado nos bastidores, há quem diga que sim, é esperar.

Também não acredito. No SB também perdia as últimas se bem me recordo, pelo menos até ao Golpe de Estado que eliminou a concorrência, e depois foi o que se viu.

Vai ganhar e de forma clara, a não ser que apareça um projecto fortíssimo e acima de qualquer suspeita.

Slb23

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2012, 18:33
Ele ainda não cai nestas eleições, não se iludam. A não ser que algo muito forte esteja a ser preparado nos bastidores, há quem diga que sim, é esperar.

Também não acredito. No SB também perdia as últimas se bem me recordo, pelo menos até ao Golpe de Estado que eliminou a concorrência, e depois foi o que se viu.

Vai ganhar e de forma clara, a não ser que apareça um projecto fortíssimo e acima de qualquer suspeita.
Quem está descontente na maioria não tem 50 votos, alguns nem 20 mas somos mais. Nas urnas perdemos mas no apoio ao Clube vencemos certamente. Vão ser criadas as condições para ele ser derrubado e nem se recandidatar, pena é que isso vá custar mais uma época.

SLB É O REI DO MUNDO

CARREGUEM ADEPTOS EXIGENTES QUE SÃO ROTULADOS DE SPORTINGUISTAS !!

sbremoved_33753

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2012, 18:27
Só espero que a direcção não cale os NN com "ofertas". Isto é para continuar!

"Os protestos nada mais são que vozes de abutres".
"Infiltrados dentro das claques"
"O cancro do Benfica"

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 18:40
CARREGUEM ADEPTOS EXIGENTES QUE SÃO ROTULADOS DE SPORTINGUISTAS !!

Um bom adepto é um adepto conformista, sem ambição, derrotista e sem exigência. Assim é que o NGL quer!

apfc

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2012, 18:35

Quem está descontente na maioria não tem 50 votos, alguns nem 20 mas somos mais. Nas urnas perdemos mas no apoio ao Clube vencemos certamente. Vão ser criadas as condições para ele ser derrubado e nem se recandidatar, pena é que isso vá custar mais uma época.

Mas isso faz-me extrema confusão.. O pessoal mais velho que estava habituado a ver um Benfica de referência, um Benfica de Gala, como pode pactuar com esta actual direcção? como?

Só pode haver uma explicação..que é a falta de oposição credível..

CrazySLB

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 18:28
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 18:26
Citação de: Freire em 21 de Abril de 2012, 18:25
NN pedem demissão de lfv.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Isso são portistas que se vestiram de benfiquistas e foram ao estádio de propósito para criar confusão.
Demasiado fiéis para desistir.
O BENFICA é nosso!!!

Survivor

Nunca percebi essa dos abutres...então o LFV morreu foi?

Endovellicus

Citação de: apfc em 21 de Abril de 2012, 18:42
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2012, 18:35

Mas isso faz-me extrema confusão.. O pessoal mais velho que estava habituado a ver um Benfica de referência, um Benfica de Gala, como pode pactuar com esta actual direcção? como?

Só pode haver uma explicação..que é a falta de oposição credível..

Ou o tacho é demasiado bom...

Miguel Gouveia

Citação de: Survivor em 21 de Abril de 2012, 18:44

Os abutres são abutres porque andam à espera que eles façam merda para depois se aproveitarem disso.
Eu, por exemplo, estou fodidíssimo por estarmos a golear o Marítimo.

Survivor

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Abril de 2012, 18:46

Os abutres são abutres porque andam à espera que eles façam merda para depois se aproveitarem disso.

Eu estava a gozar!

Mas pensa lá nisto, se o LFV chama aos contestatarios de abutres, ele proprio admite que o clube está ás portas da morte.

Theroux

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Abril de 2012, 18:46

O APV sabe bem a definição de "abutres". Ainda recentemente utilizou o termo.

G10

foi comprar o Neymar ou esta na estadio da Luz?

sbremoved_33753

Eu também não sei. Mas foi o que ele nos chamou (adeptos descontentes com ele).

Eu sempre ouvi dizer que os abutres gostam de carne morta e que sobrevoam os animais quando sentem que estes vão morrer.

Se calhar nós sentimos que é altura de ele se meter na alheta, não sei...