CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

M30

fyure

bom jogo no geral. O Maritimo jogou de forma aberta e por isso tanto sofreu golos como os podia ter marcado. Tirando os primeiros minutos da segunda parte, este resultado é justo.

Siga equipa (jogadores)

Willow

Citação de: Aka em 21 de Abril de 2012, 18:53
Que adeptos de...

Com mais espectadores do que a maioria dos jogos do Sporting e parece um autêntico funeral. Quando o Benfica, já no final, joga calmo, com posse de bola, como deveria ter feito logo a partir dos 2-0... assobios! P'ro c...!!!

É para castigar o presidente. Castiga-se o presidente não apoiando a equipa de futebol. Seems legit.

Nem quando o speaker puxa pelos adeptos se canta um cantico ate ao fim.

Jorge.P_

Willow

Citação de: M30 em 21 de Abril de 2012, 18:54
Citação de: Willow em 21 de Abril de 2012, 18:53
Que fofo o Matic com os miúdos.
não era o rodrigo? Pareceu me.

Parecia-me demasiado claro para ser o Rodrigo lol mas admito que poderia ser sim.

Tr - 17

Dasse.. Os golos dos adversários são como epinefrina para nós..

E a nossa equipa é uma viciada do crlh.

Mas pronto. Boa vitória!

g13

Citação de: Willow em 21 de Abril de 2012, 18:56
Citação de: M30 em 21 de Abril de 2012, 18:54
Citação de: Willow em 21 de Abril de 2012, 18:53
Que fofo o Matic com os miúdos.
não era o rodrigo? Pareceu me.

Parecia-me demasiado claro para ser o Rodrigo lol mas admito que poderia ser sim.

Tambem me pareceu o Matic

Andy_CooL

ponta de lança

era bom o bota fogo perder amanhã. Assim, a luta pelo 4.º lugar ficaria mais apertada, etanto eles como o Marítimo tinham algum incentivo extra para tirar pontos aos corruptos,... - é que ao 3.º os lagartos já não chegam...

sbremoved_33753

3 pontos que era o mínimo exigido.

Next. Este já é passado.

Marcellus

missao cumprida.
vamos lá malta, um pouco de contençao, deixem acabar o campeonato, sao 3 jogos importantes, e depois sim crucifica-se quem tiver que pagar

Achor81

Alguém tem print da linha de fora de jogo que a sportv deu na repetição do golo do Rodri? É de bradar aos céus