Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 21:13

Boa boa boa boa!

É encher todos os muros à volta do complexo desportivo com as mentiras. Temo que não hajam muros suficientes, mas escreve-se na calçada ou na 2ª circular.

Denim

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2012, 21:12
Citação de: De Rossi em 21 de Abril de 2012, 21:11
Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2012, 21:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Abril de 2012, 21:03
Duas coisas muito simples:

Ninguém cantou pelo Veiga...apenas Vieira cabrão...pede a demissão... e...Oh Vieira vai 'pó crl...

E os adeptos que assobiaram isto...têm tanto direito...como quem cantou pelo Vieira...
Por muito que não se esteja de acordo...

Já cá eu acho que ninguém tem direito de chamar cabrão a ninguém.... mas isto sou eu que tive uns paizinhos que me deram educação  :whistle2:

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2012, 18:19
"É vosso" o caralho que vos foda !

:confused:

Aii ai ai ai ai!!!  :2funny: :2funny:

Isto hoje é só tiros pelo ar, está animado!
À Pedro Henriques: Uiiiiishhhhhhhhhhhhh! :-X :-X

Saïd Old Roof

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 21:13

Boa boa boa boa!

É encher todos os muros à volta do complexo desportivo com as mentiras. Temo que não hajam muros suficientes, mas escreve-se na calçada ou na 2ª circular.
Fazer um mural ao pé do mural dos sócios com as frases do NGL.

Manus

O Presidente devia era responder a títulos como o record escreveu - A águia volta a ser bestial - quem terá sido a besta do record a ter esta tirada

Saveloy

A minha primeira reacção aos assobios foi negativa, mas pensando bem, têm tanto direito a assobiar quanto os outros de cantar.

Benfica-Forever

Ao menos há quem tenha os olhos abertos.

Eu cá tento cativar os mais velhos acerca do mesmo, mas não é fácil.... os culpados são sempre os árbitros.

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Abril de 2012, 21:14
Quando alguém contesta um Presidente...é porque o considera um "adversário" do seu clube...de certa forma...

O facto de ter sido eleito pela maioria dos sócios(eu incluído)...não faz com que...quem não votou nele não tenha direito de se manifestar...

Pior que o Vieira são os adeptos do Benfica que acham que ninguém tem o direito a criticar o que quer que seja.

Pedro84

Citação de: Saveloy em 21 de Abril de 2012, 21:17
A minha primeira reacção aos assobios foi negativa, mas pensando bem, têm tanto direito a assobiar quanto os outros de cantar.

Não é bem a mesma coisa.

Pablo Aimar

Goste-se ou não do Vieira, é o presidente do SL Benfica! Insultar o presidente não lembra ao diabo. É vergonhoso o que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Vergonhoso! Apoiar a equipa nos pavilhões, não é para eles (tirando os DV no hóquei). Apoiem o Benfica e nas eleições votem em quem quiserem.

Riquelme_10

Parabens aos NN.

Presidente mais uma vez ausente...

Saïd Old Roof

Citação de: Pablo Aimar em 21 de Abril de 2012, 21:21
Goste-se ou não do Vieira, é o presidente do SL Benfica! Insultar o presidente não lembra ao diabo. É vergonhoso o que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Vergonhoso! Apoiar a equipa nos pavilhões, não é para eles (tirando os DV no hóquei). Apoiem o Benfica e nas eleições votem em quem quiserem.
Vergonhoso é ter-se um presidente que, nas horas de aperto, pura e simplesmente desaparece.

Endovellicus

Citação de: Saïd Old Roof em 21 de Abril de 2012, 21:23
Vergonhoso é ter-se um presidente que, nas horas de aperto, pura e simplesmente desaparece.

Calma! Não podemos falar sem saber, podem ter sido ordens do médico...  ::)

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Abril de 2012, 21:23
Parabens aos NN.

X2, espero que se surgir uma alternativa credivel apoiem essa alternativa, e que quando se confirmar matemáticamente o 2º lugar elevem o tom das criticas

Gonzalex

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 21:24
Citação de: Saïd Old Roof em 21 de Abril de 2012, 21:23

Deve ter ido ver o clube do coração

Saïd Old Roof

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 21:24
Tão bom ter um médico que diz exactamente o que queremos  :clap1: