Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: loveslb em 21 de Abril de 2012, 22:20
Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2012, 22:12
Assustam-me os resultados desta sondagem...

Não em qualquer circunstância?! Meus amigos consócios, neste momento temos muitos sócios, algum património, algum fundo de maneio e poucos títulos, mas ainda podemos ficar bastante pior...

Uma alternativa credível que possa manter o bom que existe e juntar a isso mais personalidade/mística e títulos é o que nós precisamos.

mas quem vem a este tópico julga que está no NãoSerBenfiquista, isto até enjoa tal os interesses e propaganda; é doentio...

só eu e mais meia dúzia é que ainda damos para este peditório...

com amigos assim mais vale ter inimigos...

e há gente desta dentro do Benfica, deviam ser expurgados, isto é o batasuna do Sporting, isto nem um candidato a sério se associa

Hoje até colocaram aqui um blog fanático do porto para atacar o LFV.

Não é preciso dizer mais nada...

Endovellicus

Agora quem não apoia o NGL além de garoto, abutre, vândalo, também é terrorista!

:clap1:

†

Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2012, 22:12
Assustam-me os resultados desta sondagem...

Não em qualquer circunstância?! Meus amigos consócios, neste momento temos muitos sócios, algum património, algum fundo de maneio e poucos títulos, mas ainda podemos ficar bastante pior...

Uma alternativa credível que possa manter o bom que existe e juntar a isso mais personalidade/mística e títulos é o que nós precisamos.
Mais facilmente ficamos bastante melhor do que pior!

sazuke

Citação de: loveslb em 21 de Abril de 2012, 22:20
e há gente desta dentro do Benfica, deviam ser expurgados, isto é o batasuna do Sporting, isto nem um candidato a sério se associa

O Benfica tem na direção sócios do porto e do sporting (e até do braga), mas quem contesta num fórum da internet é que é o batasuna do clube e deviam ser expulsos.

É com cada peça...

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2012, 22:21
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 22:18
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 22:16
Nem foi preciso estar no Estádio para se perceber que a maioria censura aqueles cânticos.

No café onde estava fez-se um silêncio de morte....as pessoas assobiam para o lado...Houve um Benfiquista que até pensou que os assobios eram para a claque do Marítimo "Eia até os gajos do Maritimo já se fazem ouvir"... :estrelas:

Mas deu para ouvir isso na TV?

os assobios sim
mas pela TV não percebi pq se ouviam assobios..
no café onde estav. estava barulho e a tv não muito alta.. (mal se percebia o relatador)

eu pensei que até estivessem a assobiar a equipa por não estar a impor um grande ritmo no jogo

fica a perspectiva de quem viu por TV

No café onde estava deu para ouvir bem.Eu percebi logo e estou em crer que mais Benfiquistas também.

Só que o assunto não foi abordado.Era o que referia.Assobia-se para o lado.

lopi75slb

Acho uma vergonha os que fizeram no estadio , pelos vistos foi tambem noutras bancadas na luz , depois de todos os titulos que o senhor vieira tem ganho no clube ,e de tantas mentiras , acho notavel o balanço do senhor vieira ,  taças do rio guadiana e taças da liga , mais de 40 jogadores emprestados , filipe bastos , eder luiz , patic , shaffer , fernandez , filipe menezes , sidnei , carlos martins , jarra , uretta , e tantos mais .

ivodaniello

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2012, 22:21
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 22:18
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 22:16
Nem foi preciso estar no Estádio para se perceber que a maioria censura aqueles cânticos.

No café onde estava fez-se um silêncio de morte....as pessoas assobiam para o lado...Houve um Benfiquista que até pensou que os assobios eram para a claque do Marítimo "Eia até os gajos do Maritimo já se fazem ouvir"... :estrelas:

Mas deu para ouvir isso na TV?

os assobios sim
mas pela TV não percebi pq se ouviam assobios..
no café onde estav. estava barulho e a tv não muito alta.. (mal se percebia o relatador)

eu pensei que até estivessem a assobiar a equipa por não estar a impor um grande ritmo no jogo

fica a perspectiva de quem viu por TV

Uma facção dos NN (facção sim, não foi a sua maioria) iniciou cânticos dirigidos pessoalmente ao Vieira.
De imediato todos os sectores que estão mais perto deles começaram a assobiá-los de forma a abafar os cânticos.

Por isso tudo é que fiquei com dúvidas que os cânticos tenham sido perceptiveis pela TV. Mas o estádio estava muito caladinho, ambiente quase de enterro, é provavel que tenha sido audivel pela TV.

Pablo Aimar

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 22:14
Citação de: Pablo Aimar em 21 de Abril de 2012, 21:21
Goste-se ou não do Vieira, é o presidente do SL Benfica! Insultar o presidente não lembra ao diabo. É vergonhoso o que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Vergonhoso! Apoiar a equipa nos pavilhões, não é para eles (tirando os DV no hóquei). Apoiem o Benfica e nas eleições votem em quem quiserem.

Quando as pessoas quiseram criticar e manifestar o desagrado pelo rumo dos acontecimentos, quem de direito refugiou-se por saídas de emergência a colocou-se por detrás das forças de segurança privadas e policia.
agora azaricos, as pessoas fizeram-se ouvir em pleno estádio, em pleno jogo..
Olha eu não assobio jogadores do Benfica nem insulto o presidente do Benfica, seja ele quem for. Se aparecer alguém nas eleições que me pareça melhor do que o Vieira voto nessa pessoa. Até lá apoio o Benfica no estádio e nos pavilhões. Tenho muita pena que as nossas claques ao contrário no que acontece no sporting e porto não apareçam mais vezes nos pavilhões. Se calhar os resultados melhoravam um bocado

Gonzalex

olha o clube do presidente já ganha 2-0...lá se vai a esperança dos mais fieis

Theroux

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 22:21
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 22:20
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 22:19
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 22:17
Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2012, 22:16
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2012, 22:15
Irrita-me que nunca seja usado como argumento contra esta direcção o estado do futebol português e o facto de sermos completamente roubados e afastados do título nacional pelas arbitragens, perante a passividade de quem gere o Benfica.

Irrita-me ainda mais que, para criticar Vieira, se ache melhor ignorar a filha da puta da pocilga que é o nosso futebol que nos vai impedir sempre de ganhar títulos com regularidade.

Admitirem isso não é desculparem a incompetência de Vieira, é atacarem a conivência dele, e a amizade dele com as personalidades de carácter duvidoso que chafurdam na pocilga.
Um gajo com sangue frio acabava com o sistema em muito pouco tempo. LFV não tem interesses nisso obviamente.

Exacto. Acabavam com um sistema instalado à décadas com um estalar de dedos e que nos tribunais portugueses deu praticamente zero apesar de terem sido apanhados em flagrante delito.

Haja paciência.
Mas então é uma contradição também os apoiar para a Liga e para a F.P.F.

É complicado combater a corrupção, mas então em vez de se tomar uma posição, não, apoiam-se corruptos.

Isso não é aceitável.

Quando dizes que ele não tomou uma posição estás a falar a sério ou é ironia?
Theroux, posso estar enganado mas não me recordo.Pode ser equivoco meu dizer que ele nunca fez frente a isso, mas a verdade e se o fez foram poucas.

Eu não vejo o nosso Presidente a fazer frente a quem devia...

Na sexta-feira, «infelizmente, ficámos a saber que os presidentes dos clubes de futebol podem receber árbitros em casa na véspera dos jogos, porque, para a justiça portuguesa, trata-se de um acto normal que não merece condenação, nem recriminação pública», disse Luís Filipe Vieira. O presidente dos "encarnados" falava no início de um almoço com adeptos em Almodôvar, após ter inaugurado a Casa do Benfica daquela vila alentejana do distrito de Beja.

Na quinta sessão do "caso do envelope", um apêndice do mega-processo de corrupção desportiva Apito Dourado, em julgamento no Tribunal de Gaia, Paulo Lemos, ex-companheiro de Carolina Salgado, revelou alguns dados dos encontros entre o líder "encarnado", Luís Filipe Vieira, e a autora do livro "Eu, Carolina".

"Num jantar em Lisboa, Luís Filipe Vieira disse a Carolina: O que tens para mim e quanto queres por isso?", contou Paulo Lemos, inquirido pelo advogado Gil Moreira dos Santos, representante legal de Pinto da Costa.

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira considerou uma "vergonha" para o país que os implicados no processo Apito Dourado "continuem em funções, sem qualquer restrição de movimentos" e pediu ao Governo "intervenção de fundo".

Estoril, Lisboa, 28 Fev (Lusa) - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, lançou hoje novo ataque "à corrupção e tráfico de influências no desporto", considerando "uma vergonha que os implicados no processo Apito Dourado continuem em funções sem qualquer restrição de movimentos".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/desporto-benfica-luis-filipe-vieira-lanca-novo-ataque-ao-apito-dourado-e-pede-ao-governo-intervencao-de-fundo=f254223#ixzz1siEbJxkl

RedJohn

Se não consegue acabar com o colinho das arbitragens aos corruptos e os roubos ao Benfica e nada faz para mudar isso, então além de incompetente é conivente com o estado actual do futebol português.

Doom

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Abril de 2012, 22:20
Grande presidente que caga para os jogos do clube e vai para Moçambique tratar dos seus negocios...

Epá tenham vergonha crl!!!!

Ele não pôs os pés no estádio porque tem medo.

Tem medo de ser contestado.... e foi o primeiro a abandonar o barco, como um rato.

lopi75slb

O sporting esta na final da taça de portugal , e quase na final da liga europa , o sporting tem mais finais que o Benfica , e se calhar mais titulos que nos nestes ultimos 5 anos se ganharem a liga europa .Notavel nao é , acho notavel .

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 22:24
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 22:21
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 22:20
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 22:19
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 22:17
Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2012, 22:16
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2012, 22:15
Irrita-me que nunca seja usado como argumento contra esta direcção o estado do futebol português e o facto de sermos completamente roubados e afastados do título nacional pelas arbitragens, perante a passividade de quem gere o Benfica.

Irrita-me ainda mais que, para criticar Vieira, se ache melhor ignorar a filha da puta da pocilga que é o nosso futebol que nos vai impedir sempre de ganhar títulos com regularidade.

Admitirem isso não é desculparem a incompetência de Vieira, é atacarem a conivência dele, e a amizade dele com as personalidades de carácter duvidoso que chafurdam na pocilga.
Um gajo com sangue frio acabava com o sistema em muito pouco tempo. LFV não tem interesses nisso obviamente.

Exacto. Acabavam com um sistema instalado à décadas com um estalar de dedos e que nos tribunais portugueses deu praticamente zero apesar de terem sido apanhados em flagrante delito.

Haja paciência.
Mas então é uma contradição também os apoiar para a Liga e para a F.P.F.

É complicado combater a corrupção, mas então em vez de se tomar uma posição, não, apoiam-se corruptos.

Isso não é aceitável.

Quando dizes que ele não tomou uma posição estás a falar a sério ou é ironia?
Theroux, posso estar enganado mas não me recordo.Pode ser equivoco meu dizer que ele nunca fez frente a isso, mas a verdade e se o fez foram poucas.

Eu não vejo o nosso Presidente a fazer frente a quem devia...

Na sexta-feira, «infelizmente, ficámos a saber que os presidentes dos clubes de futebol podem receber árbitros em casa na véspera dos jogos, porque, para a justiça portuguesa, trata-se de um acto normal que não merece condenação, nem recriminação pública», disse Luís Filipe Vieira. O presidente dos "encarnados" falava no início de um almoço com adeptos em Almodôvar, após ter inaugurado a Casa do Benfica daquela vila alentejana do distrito de Beja.

Na quinta sessão do "caso do envelope", um apêndice do mega-processo de corrupção desportiva Apito Dourado, em julgamento no Tribunal de Gaia, Paulo Lemos, ex-companheiro de Carolina Salgado, revelou alguns dados dos encontros entre o líder "encarnado", Luís Filipe Vieira, e a autora do livro "Eu, Carolina".

"Num jantar em Lisboa, Luís Filipe Vieira disse a Carolina: O que tens para mim e quanto queres por isso?", contou Paulo Lemos, inquirido pelo advogado Gil Moreira dos Santos, representante legal de Pinto da Costa.

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira considerou uma "vergonha" para o país que os implicados no processo Apito Dourado "continuem em funções, sem qualquer restrição de movimentos" e pediu ao Governo "intervenção de fundo".

Estoril, Lisboa, 28 Fev (Lusa) - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, lançou hoje novo ataque "à corrupção e tráfico de influências no desporto", considerando "uma vergonha que os implicados no processo Apito Dourado continuem em funções sem qualquer restrição de movimentos".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/desporto-benfica-luis-filipe-vieira-lanca-novo-ataque-ao-apito-dourado-e-pede-ao-governo-intervencao-de-fundo=f254223#ixzz1siEbJxkl

Tens razão.Fez isso.

Era o exigivel.

Mas então porque depois apoia o Fernando Gomes para a Liga e F.P.F....

Não entendo...é uma contradição, perante essas posturas, que verdade seja dita deveriam ser mais, em maior número de vezes.

Seven Red

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 22:24
olha o clube do presidente já ganha 2-0...lá se vai a esperança dos mais fieis
Continua com essa parvoice... cada vez me dás mais vontade de votar nele.