Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:16
Levavam tarjas a pedir a demissão do Vieira e do JJ, e tu não sabes se já estavam descontentes antes de proibirem as bandeiras. Mas estás a tentar fazer passar quem por parvo?
Para começar falas direito que não te conheço de lado nenhum. Depois eu não passei ninguém por parvo, limitei-me a fazer uma questão. Percebes ou queres que te faça um desenho?

Vou dizer outra vez... levavam tarjas a pedir demissão deles... e tu não sabes se estão descontentes? Afinal quem é que precisa do desenho, sou eu?
Tarjas essas que não entraram logo eu não sabia da existencia das mesmas quando perguntei. Depois do que o Readay postou esclareci as minhas dúvidas. E volto-te a dizer modera a agressividade que não te conheço de lado nenhum.

Miguelito22

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 00:24
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:23
Alguém tem ai o manifesto que o Nazaré leu o ano passado após a AG?

Não tenho, mas sei que esse Sr. anda extraordinariamente fodido com isto tudo.

Apareça! de sinais de vida!

JNF

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 00:25
Se LFV não se demite depois desta época, é pior Presidente que JEB.

Alguém tem dúvidas?

Não queres meter um abutre como imagem no teu avatar?

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 00:26
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:16
Levavam tarjas a pedir a demissão do Vieira e do JJ, e tu não sabes se já estavam descontentes antes de proibirem as bandeiras. Mas estás a tentar fazer passar quem por parvo?
Para começar falas direito que não te conheço de lado nenhum. Depois eu não passei ninguém por parvo, limitei-me a fazer uma questão. Percebes ou queres que te faça um desenho?

Vou dizer outra vez... levavam tarjas a pedir demissão deles... e tu não sabes se estão descontentes? Afinal quem é que precisa do desenho, sou eu?
Tarjas essas que não entraram logo eu não sabia da existencia das mesmas quando perguntei. Depois do que o Readay postou esclareci as minhas dúvidas. E volto-te a dizer modera a agressividade que não te conheço de lado nenhum.

"se por acaso as Bandeiras e as Tarjas tivessem entrado o descontentamento tinha sido manifestado?"

"Tarjas essas que não entraram logo eu não sabia da existencia das mesmas quando perguntei"

Ok.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:25
Essa ideia de que os das claques é que são verdadeiros benfiquistas, e que os outros estão sempre calados, e não apoiam, etc...também é para rir. Olha, eu estou lá todos os jogos há imensos anos. E há muitos assim. E nunca tive bilhetes mais baratos, ou qualquer tipo de previlégio. Essa ideia do 'estão lá sempre' é uma verdadeira treta. Eu estou lá sempre e bem vejo como estão os sectores. Em certos jogos está repleto, noutros não está cheio nem de perto nem de longe. Portanto, como no estádio.
Felizmente, o Benfica, com a massa adepta que tem, torna-se quase ridiculo vender essa ideia. O Benfica tem adeptos em todo o lado, e sempre o teve, muito antes de haver claques de futebol.
As claques de futebol que se coloquem no seu lugar. Não são mais nada que os outros. O Vitor Santos entra no treino e é a vergonha do Benfica 'actual'. Os tipos das claques entram e já é normalissimo... Criticam direcções/treinadores, sem qualquer tipo de prova, de negociatas e veem no seu seio serem apreendidos materiais ilicitos.
Por favor...

Por isso digo, e volto a dizer. Não tenho dúvida alguma que há grandes benfiquistas nas claques. Muitos deles com ideias de mudança possivelmente benéficas para o SLB. Esses, que se organizem de uma forma séria e demonstrem racionalmente as suas ideias. Pode ser que se chegue a algum lado.

Se tu és dos que apoia, só tenho que te dizer para continuares assim.

Portanto, esperinhas à equipa não, certo ?  Podemos levar 5-0 do porto que não há motivo para esperinhas.

Viva o 2 em 10.

Portuguese Giants

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:26
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 00:25
Se LFV não se demite depois desta época, é pior Presidente que JEB.

Alguém tem dúvidas?

Não queres meter um abutre como imagem no teu avatar?

Queria, mas um com estilo.

Mas o teu é brutal....  :bah2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Riquelme_10

Que presidente é este que nas derrotas nâo só nâo da a cara como desaparece do estádio?!...

Partouze

10 anos, 2 campeonatos 1 taça de portugal -»»» Major Titles

Ah ganda BENFICA, ganda vieira, lá conseguiste mudar muito adepto em pensar q isto é um sporting ou merd* do género... viva a sportinguização e as tuas 30e tal empresas!

Deixem-se andar modestos, sem exigência....

Slb23

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:28
"se por acaso as Bandeiras e as Tarjas tivessem entrado o descontentamento tinha sido manifestado?"

"Tarjas essas que não entraram logo eu não sabia da existencia das mesmas quando perguntei"

Ok.
Está dificil de perceber que eu não sabia o que é que as mesmas diziam. Podiam ser tarjas da claque simplesmente...

Portuguese Giants

Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2012, 00:28
10 anos, 2 campeonatos 1 taça de portugal -»»» Major Titles

Ah ganda BENFICA, ganda vieira, lá conseguiste mudar muito adepto em pensar q isto é um sporting ou merd* do género... viva a sportinguização e as tuas 30e tal empresas!

Deixem-se andar modestos, sem exigência....

Nem uma dobradinha para mostrar aos netos...

VERGONHA

Saviolafication

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:25
Essa ideia de que os das claques é que são verdadeiros benfiquistas, e que os outros estão sempre calados, e não apoiam, etc...também é para rir. Olha, eu estou lá todos os jogos há imensos anos. E há muitos assim. E nunca tive bilhetes mais baratos, ou qualquer tipo de previlégio. Essa ideia do 'estão lá sempre' é uma verdadeira treta. Eu estou lá sempre e bem vejo como estão os sectores. Em certos jogos está repleto, noutros não está cheio nem de perto nem de longe. Portanto, como no estádio.
Felizmente, o Benfica, com a massa adepta que tem, torna-se quase ridiculo vender essa ideia. O Benfica tem adeptos em todo o lado, e sempre o teve, muito antes de haver claques de futebol.
As claques de futebol que se coloquem no seu lugar. Não são mais nada que os outros. O Vitor Santos entra no treino e é a vergonha do Benfica 'actual'. Os tipos das claques entram e já é normalissimo... Criticam direcções/treinadores, sem qualquer tipo de prova, de negociatas e veem no seu seio serem apreendidos materiais ilicitos.
Por favor...

Por isso digo, e volto a dizer. Não tenho dúvida alguma que há grandes benfiquistas nas claques. Muitos deles com ideias de mudança possivelmente benéficas para o SLB. Esses, que se organizem de uma forma séria e demonstrem racionalmente as suas ideias. Pode ser que se chegue a algum lado.

Dizer que os No Name não estão lá, todos os jogos, é ser mentiroso. Tão simples como isto. Quem vai regularmente ao Estádio da Luz sabe, que a claque junta-se perto da bandeirola de canto, de forma que alguns dos sectores da bancada sagres atrás da baliza ficam praticamente desertos.

32 Benfica 32

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:28
Que presidente é este que nas derrotas nâo só nâo da a cara como desaparece do estádio?!...

Estava a limpar os muros...

ivodaniello

Citação de: Shoodle em 22 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:16
Citação de: Shoodle em 22 de Abril de 2012, 00:12
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2012, 23:42
A respeito da manifestação de descontentamento de hoje só faço uma questão, se por acaso as Bandeiras e as Tarjas tivessem entrado o descontentamento tinha sido manifestado?

Já tinha visto mais vezes alguns comentários/perguntas que fazes, não entendo contudo o significado de algumas coisas que referes e questionas. Qual é o sentido dessa pergunta?

Eu percebo a questão dele e eu próprio tenho a mesma duvida.
Colocando a coisa mais simples... O grupo estar 45 minutos sem entoar cânticos, deu-se ao facto do descontentamento pela situação desportiva ou pela situação que foi imposta no dia de hoje, não deixando entrar tarjas e bandeiras do Benfica?

Pensar que não se age em prol do CLUBE é completamente surreal, por isso não entendo a vossa pergunta.

Oh crl, mas uma coisa impede a outra?
É uma simples questão, sem ter por critica algum dos 2 motivos que sejam.
Não estou a dizer que o descontentamento surge pelo facto do mau estado desportivo do clube ou aquilo que foi feito ao grupo. Nada disso.
Só estou curioso em saber se aqueles 45 minutos de abstinência já estavam acordados antes das portas abrirem hoje. É uma simples questão...

Mestre30

Citação de: 32 benfica 32 em 22 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:28

Estava a limpar os muros...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Riquelme_10