Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pimp

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: pablogringo em 22 de Abril de 2012, 00:44
Mas que loucura que por aqui anda...
... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

Ainda vivi o tempo em que não ganhar um jogo, eram milhares depois do jogo no estádio da Luz,porta principal, à espera para dizer das boas, eram eles a fazer tempo para sair, e nós lá, pela madrugada dentro, nem que fosse para atirar uma pedrada num carro.

Nem é preciso recuar assim tantos anos, assisti à minha frente, um mete-se à frente do carro do João Pinto (ídolo na altura) o João sai do carro na boa, e ouve assim "ouve lá crl, és capitão, ou metes essa merda nos eixos ou fo#%#-vos a todos."

Lembras-te como o Toni foi despedido na ultima vez?
Milhares na Luz a gritar oh Toni vai pró crl.......
A maior barbaridade de todos os tempos que assisti no Estádio da Luz.

O Toni estava a mais, era sabido antes de ter entrado! Agora o grande culpado disso foi o Senhor Vilarinho, e esse sim devia ter sido apupado!

O Toni não precisava disso para se ir embora, É um grande Benfiquista e sabe/soube perceber quando estava a mais.

Portuguese Giants

Eu ainda me lembro de se cortar a 2.ª Circular!

No tempo do VA... será?

biumbs

Liberdade de Expressão... Enough said.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:09
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 01:06
Curioso que é mau tom insultar o Presidente, mas já deve ser bom tom apelidar de abutres e garotões aqueles que se candidatam a essa posição.
Acho que devia haver bom senso das duas partes principalmente aqui no forum que acho que queremos todos o mesmo, ou seja um Benfica vencedor.

Tenho as minhas dúvidas que todos queiram isso.
Estás no teu direito, tal como eu estou de acreditar no oposto. Acho contudo que o bom senso devia prevalecer. E sim por mim o Vieira era desterrado pro Senegal.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 01:09
Curioso que é mau tom insultar o Presidente, mas já deve ser bom tom apelidar de abutres e garotões aqueles que se candidatam a essa posição.
Acho que devia haver bom senso das duas partes principalmente aqui no forum que acho que queremos todos o mesmo, ou seja um Benfica vencedor.

Bom senso? Eu quero é que o bom senso se lixe. Quero é ver o Benfica a ganhar mais titulos.
Falta de senso é aquilo que estão a fazer ao nosso clube, e que muitos estão a deixar.
Bom senso naquilo que às vezes se lê por aqui e não é sobre o Vieira. Eu ainda há pouco fiz uma pergunta simples e cairam-me logo em cima.

AG

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 01:10

No tempo do VA... será?

Aconteceu com o Vilarinho nessa demissão do Toni.

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:09

Tenho as minhas dúvidas que todos queiram isso.
Estás no teu direito, tal como eu estou de acreditar no oposto. Acho contudo que o bom senso devia prevalecer. E sim por mim o Vieira era desterrado pro Senegal.

Senegal, não.

Ele ainda arranjava maneira de ganhar umas comissões a mandar para cá packs de sub-17 senegaleses

Portuguese Giants

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2012, 01:11

No tempo do VA... será?

Bale  O0

Pensava que tinha sido há mais tempo.

P.S. Barbas e Máximo a liderar o corte na 2.ª Circular e a aparecerem em directo na TV.  :metal: :metal:

the.lowlight

Citação de: Shoodle em 22 de Abril de 2012, 00:56
The.lowlight, cada um tem a sua opinião, e a de muitos Benfiquistas devia reger-se mais pela Exigência de cima abaixo no nosso clube, e infelizmente essa exigência representa talvez 15% dos Benfiquistas. Antes de apontarmos os erros aos árbitros, devemos olhar para nós próprios. Nunca é tarde para referir e refiro bastantes vezes, antigamente no velhinho estádio, quando o Benfica estava a ganhar 4:0/5:0 e começava a jogar mal os adeptos assobiavam, são sócios e adeptos, a exigência devia ser um POSTO em todas as situações patentes na vida de uma pessoa. Não acho correcto generalizar-se, cada um é livre de ter a sua opinião e expressá-la como quiser, sócios do Benfica pura e simplesmente.

De acordo. Também concordo no que diz respeito à exigência. Não sei é se será assim tão linear como dizes. Falas em 15% como exemplo...mas a verdade é que são tempos diferentes. Antigamente a disparidade entre as equipas era maior, a meu ver.
Em relação aos jogadores, exijo que se entreguem totalmente. Algumas vezes acontece e perdem. Não aponto nada. É desporto... outras vezes não se aplicam totalmente, ou jogam tudo menos para o bem colectivo e aí, sim, passo-me.
Lembro-me daquele golo que o Quim sofreu de pontapé de bicicleta de fora da área, jogo importantissimo. Mais do que a frustração pelo enorme frango, irritou-me profundamente a forma 'gozona' como (face aos assobios) demorava a repor a bola em jogo, mesmo perante a importancia do jogo e do pouco tempo que restava. Isso não tolero.
O pessoal tem é tendência para confundir as coisas. Muitas vezes perdemos e vemos que eles dão tudo. Mas parece que sempre que perdem é porque não "tiveram atitude". Isso não é verdade. Há muitos jogos que ganhamos que tem menos atitude do que em derrotas.

Em relação à equipa técnica e ao presidente, é como sempre disse. Há coisas que vou valorizar sempre, porque tenho olhos. E outras vou contestar e exigir mais. E ao contrário do que possa parecer, há muita coisa que quero que façam bem melhor. Mas há certas questões em que é muito dificil para um comum sócio influir.
Como posso eu mudar a comunicação no Benfica, ou certas questões na politica de contratações. Mas também não sou ingénuo o suficiente para pensar que mudando para outro, outros defeitos não virão.

A verdade é que, como já escrevi algumas vezes, fossem todos tão exigentes na sua vida profissional como são com os responsáveis do Benfica, e o país estaria bem melhor.

Em relação às generalizações... não foi meu intuito fazê-las, e tento sempre separar as coisas, porque bem sei que há muita personalidade diferente dentro dum grupo. Como prova qualquer debate que se tenha aqui.

Aakeonan

... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

Ainda vivi o tempo em que não ganhar um jogo, eram milhares depois do jogo no estádio da Luz,porta principal, à espera para dizer das boas, eram eles a fazer tempo para sair, e nós lá, pela madrugada dentro, nem que fosse para atirar uma pedrada num carro.

Nem é preciso recuar assim tantos anos, assisti à minha frente, um mete-se à frente do carro do João Pinto (ídolo na altura) o João sai do carro na boa, e ouve assim "ouve lá crl, és capitão, ou metes essa merda nos eixos ou fo#%#-vos a todos."

Então não lembro, estava lá, e confesso que não gostei.Mas significava exigência, ser quase 1º não chegava, fosse quem fosse, em primeiro era o Benfica.

Infelizmente, hoje é o Porto que tem esses valores, no meio de muita merda que são, esses valores eles têm, e quando estão mal, nem o corrupto peidolas escapa, ouve também, se for preciso apertar alguém, aperta-se.

GGG

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2012, 01:11

No tempo do VA... será?

Isso era outros tempos, que muita malta aqui não sabe nem viveram essas epocas! Eram tempos em que iamos um dia inteiro para a luz, acompanhar tudo desde jogos das camadas jovens a modalidades amadoras!

No futebol se algo corresse mal, os treinadores, jogadores e presidentes teriam que passar pela fúria dos adeptos que estavam cá fora à espera! Quantas vezes é que a antiga sala de imprensa não foi invadida?

the.lowlight

É daquelas 'Vieirices' criticáveis...

Partouze

O benfica está uma autentica républica das bananas..
já é saudosismo a mais...

Temos que lutar pelo BENFICA.

Estou farto de vieirismos e afins....

Porra não há ninguém que se candidate?

VAMOS MUDAR ISTO PÁ!

QUERO O BENFICA VENCEDOR

Quero vencer fora no porco, no lidl, braguinha, na europa, qero andar de cabeça levantada, qero ganhar nas modalidades sem merdas, quero respirar mais benfiquismo á antiga....

Ricardo Teixeira

Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2012, 01:15
... já nem acho piada.

Então não lembro, estava lá, e confesso que não gostei.Mas significava exigência, ser quase 1º não chegava, fosse quem fosse, em primeiro era o Benfica.

Infelizmente, hoje é o Porto que tem esses valores, no meio de muita merda que são, esses valores eles têm, e quando estão mal, nem o corrupto peidolas escapa, ouve também, se for preciso apertar alguém, aperta-se.

No Porto...ou contestam/apertam com o treinador...ou com os jogadores...

O Pintinho...nem pensar...
Ele tem os SuperDesdentados na mão...

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2012, 01:19
Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2012, 01:15
... já nem acho piada.

No Porto...ou contestam/apertam com o treinador...ou com os jogadores...

O Pintinho...nem pensar...
Ele tem os SuperDesdentados na mão...
Se ele algum dia perder dois campeonatos seguidos para o Benfica vais ver o que lhe acontece......