Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AG

Citação de: mjohnson em 22 de Abril de 2012, 01:56
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2012, 01:54
Por amor de deus, parem de dar o smerding como exemplo a seguir! Acertaram no treinador? Já se chegou a essa conclusão? Jasus...!
A questão fundamental não é essa. Não se resignaram! Nós deste lado parece que temos medo!
Há muito medo... de quê? Não ganhamos na mesma...  Não percebo.

_Benfiquista_

Por amor de deus, parem de dar o smerding como exemplo a seguir! Acertaram no treinador? Já se chegou a essa conclusão? Jasus...!
Não estou a dar o exemplo do treinador apenas.

Foi do que menos "falei" até.

O meu post foi para dar um exemplo de quem tanto criticamos e gozamos, nos ganhar actualmente e até já há muito a esta parte, no campo de não se acomodarem.

_Benfiquista_

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2012, 01:55
Eu não acho que a mudança no Sporting tenha sido assim tão boa...

O que não quer dizer que não seja aquilo de que o Benfica precisa.
Foi boa para eles sim, na minha opinião.

Existem ciclos.Como em tudo na vida.

Se nós tantas vezes "trocamos" de Presidentes que foram Enormes, porque é que estamos com medo de mudar um Presidente que já chegou ao fim do seu ciclo...?

Achor81

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 01:59

Se nós tantas vezes "trocamos" de Presidentes que foram Enormes, porque é que estamos com medo de mudar um Presidente que já chegou ao fim do seu ciclo...?

...a muito, muito tempo.

O único lesado é o Sport Lisboa e Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: Achor81 em 22 de Abril de 2012, 02:01
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 01:59

...a muito, muito tempo.

O único lesado é o Sport Lisboa e Benfica.
Exacto.

Com muita pena nossa, o único lesado no meio disto tudo é o nosso Clube.

Safe

a JL tem uma palavra a dizer dentro da direcção do sporting. As claques do Benfica...não. Ainda vem o orelhas dizer que tem a porta do seu gabinete sempre aberta.

Estou farto disto.

Aakeonan

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2012, 01:57
A questão fundamental não é essa. Não se resignaram! Nós deste lado parece que temos medo!

Nem eu, mas ele existe.

Quando falo com Benfiquistas sobre como era melhor mudar de direcção, a 1ª resposta é logo "para quê? Para aparecer outro Vale'"

É mesmo medo.

d10s

d10s

A máquina Vieirista já reagiu ao que os Garotões fizeram hoje?

Achor81

Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2012, 02:03

Nem eu, mas ele existe.

Quando falo com Benfiquistas sobre como era melhor mudar de direcção, a 1ª resposta é logo "para quê? Para aparecer outro Vale'"

É mesmo medo.

O sócios não percebem que o poder sempre esteve nas suas mãos. Só lá esta quem eles quiserem o tempo que quiserem. Tem é de existir sempre um espírito critico e de responsabilização para quem lá esta e não o que se verifica actualmente. O actual sentido acrítico da maioria é o ingrediente principal para aparecer Vales Azevedos e Vieiras. 

Saviolafication

Citação de: d10s em 22 de Abril de 2012, 02:10
A máquina Vieirista já reagiu ao que os Garotões fizeram hoje?

Tenho a certeza que nos próximos dias os Pedro Guerras & Co tratarão disso... por aqui também se vai chamar de "cobardes" e outras coisas.

SLBCARLOS

para quando e que os abutres comecam a chamar para a Bieira TV a dizer as verdades sobre este cavalo da troia???

Aakeonan

Citação de: Achor81 em 22 de Abril de 2012, 02:12
Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2012, 02:03

Nem eu, mas ele existe.

É mesmo medo.

O sócios não percebem que o poder sempre esteve nas suas mãos. Só lá esta quem eles quiserem o tempo que quiserem. Tem é de existir sempre um espírito critico e de responsabilização para quem lá esta e não o que se verifica actualmente. O actual sentido acrítico da maioria é o ingrediente principal para aparecer Vales Azevedos e Vieiras.

Ora bem.

Son_Goku

Melhor exemplo são os vitós. Esses dão-nos 30-0 no tal associativismo e militância de rua/estádio. Mal perceberam o que o milu realmente queria fazer no guimas, puseram-no a andar. E a este novo se for como o outro também se tentar aproveitar do clube também levará com os patins. O milu para eles era um Vale e Azevedo.

josantiago

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2012, 02:14
para quando e que os abutres comecam a chamar para a Bieira TV a dizer as verdades sobre este cavalo da troia???
Certamente deve haver triagem de telefonemas. Não dava jeito haver insatisfeitos a telefonar e criticar a gestão do Luís