Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PabloAim@r

Alguém me consegue explicar o que é que se passou com as claques ontem que tenho andado a nora a procura de alguma coisa sobre isso? Vi qualquer coisa no facebook sobre nao apoiar... mas nada de concreto.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 14:37
A quem está descontente com esta situação do Benfica não se intimide e faça ouvir a sua voz.

Isto tem de mudar.

Vamos SL BENFICA!!!!!!!!
Mas teremos altrnativas? Espero que sim pois já chega de mediocridade.

Teremos.
Então vamos Benfica!

Vais cair Luisinho!!

SLB É O REI DO MUNDO

A quem está descontente com esta situação do Benfica não se intimide e faça ouvir a sua voz.

Isto tem de mudar.

Vamos SL BENFICA!!!!!!!!

Teremos.

Isso é a tua vontade a falar ou é o teu conhecimento de causa ?

andre_diogo

Ficávamos tão mais bem representados com um presidente como o José Eduardo Moniz...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: numaxaca em 22 de Abril de 2012, 14:39
A mim não me interessa o passivo só me interessa ver o nosso Benfica ganhar. E em relação a esse tema parece que continuamos na mesma. Muitas promessas e poucos títulos. LFV não tem categoria para ser Presidente do nosso clube.

Concordo contigo. Mas tens que perceber que sem o dinheiro... caput. É preciso é arranjar soluções para conciliar as duas coisas.

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:40

Isto tem de mudar.

Vamos SL BENFICA!!!!!!!!

Teremos.

Isso é a tua vontade a falar ou é o teu conhecimento de causa ?

Havendo alternativas credíveis acredito que nas próximas eleições poderá finalmente haver mudança. Assim o desejo!!! Farto deste "benfiquinha"!

abar85

O que se passou ontem? Ouvi no telejornal que não deixaram entrar umas faixas e em protesto a claque esteve em silêncio toda a 1ª parte!

Outra coisa fantástica é que ontem o NGL não assistiu ao jogo porque estava em viagem de negócios!!! O NGL em part-time!

Mercurio_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2012, 14:26
O grande problema com o Vale e Azevedo é que tínhamos um ladrão que se estava a cagar para o clube, e não se pagava aos fornecedores, não se pagavam ordenados.

Neste momento, esses problemas não existem, felizmente.

Mas a situação financeira do Benfica é muito, mas muito preocupante. A malta em geral pensa que isto está tudo bem, mas a cada ano que passa, vão-se aumentando as responsabilidades financeiras (no curto-prazo, temos mais de 150 milhões de euros de passivo, ou seja, 150 milhões a liquidar num ano...), e isso obriga-nos a desinvestir no futebol, e dificulta a manutenção dos melhores jogadores.

Isso não é algo transversal aos 3 grandes ?

No Sporting sim, e com a agravante de eles terem muito menor capacidade de ter receitas.

No Porto, em parte, mas os números do passivo não são tão elevados.

Sim. Mas o porto teve (ou ainda tem não sei) salários em atraso.

Na tua opinião como é que o SL BENFICA pode/deve fazer para conseguir ultrapassar isso mas mesmo assim conciliar a conquista de campeonatos e títulos ?

O Porto teve (não sei se ainda tem...) salários em atraso nas modalidades. Penso que no futebol profissional isso não aconteceu.

É difícil encontrar uma solução óbvia para estes problemas, mas há algo que o Benfica tem de deixar de ser pois isso custa largos milhões de euros por ano. Não podemos continuar a ser um entreposto de jogadores. Temos 70 jogadores sob contrato, e duvido que o número não continue a aumentar. Isto custa muito dinheiro, e a maioria dos emprestados não têm retorno financeiro, são muito poucos os que têm.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: abar85 em 22 de Abril de 2012, 14:42
O que se passou ontem? Ouvi no telejornal que não deixaram entrar umas faixas e em protesto a claque esteve em silêncio toda a 1ª parte!

Outra coisa fantástica é que ontem o NGL não assistiu ao jogo porque estava em viagem de negócios!!! O NGL em part-time!

Assim se explica o 2 em 10.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2012, 14:26
O grande problema com o Vale e Azevedo é que tínhamos um ladrão que se estava a cagar para o clube, e não se pagava aos fornecedores, não se pagavam ordenados.

Neste momento, esses problemas não existem, felizmente.

Mas a situação financeira do Benfica é muito, mas muito preocupante. A malta em geral pensa que isto está tudo bem, mas a cada ano que passa, vão-se aumentando as responsabilidades financeiras (no curto-prazo, temos mais de 150 milhões de euros de passivo, ou seja, 150 milhões a liquidar num ano...), e isso obriga-nos a desinvestir no futebol, e dificulta a manutenção dos melhores jogadores.

Isso não é algo transversal aos 3 grandes ?

No Sporting sim, e com a agravante de eles terem muito menor capacidade de ter receitas.

No Porto, em parte, mas os números do passivo não são tão elevados.

Sim. Mas o porto teve (ou ainda tem não sei) salários em atraso.

Na tua opinião como é que o SL BENFICA pode/deve fazer para conseguir ultrapassar isso mas mesmo assim conciliar a conquista de campeonatos e títulos ?

O Porto teve (não sei se ainda tem...) salários em atraso nas modalidades. Penso que no futebol profissional isso não aconteceu.

É difícil encontrar uma solução óbvia para estes problemas, mas há algo que o Benfica tem de deixar de ser pois isso custa largos milhões de euros por ano. Não podemos continuar a ser um entreposto de jogadores. Temos 70 jogadores sob contrato, e duvido que o número não continue a aumentar. Isto custa muito dinheiro, e a maioria dos emprestados não têm retorno financeiro, são muito poucos os que têm.

Isso é logo das medidas mais óbvias. É que custa contratá-los e depois ainda os seus salários.

Endovellicus

Se não conseguem vende-los mais vale rescindir do que estar continuamente a queimar dinheiro com alguns dos cepos que temos contratados!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 14:46
Se não conseguem vende-los mais vale rescindir do que estar continuamente a queimar dinheiro com alguns dos cepos que temos contratados!

Para rescindir é preciso pagar as cláusulas de rescisão.

Acho é que deviam fazer leilões, lol. Vender a quem der mais pelos menezes e kardecs desta vida.

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:48
Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 14:46

Para rescindir é preciso pagar as cláusulas de rescisão.

Acho é que deviam fazer leilões, lol. Vender a quem der mais pelos menezes e kardecs desta vida.

Perdido por ter cão, perdido por não ter. Continuo a dizer, impressionante a quantidade de entulho que temos! Gestão incompetente, mas isso já eu sabia, fosse este o único exemplo disso!...  :disgust:

AG

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2012, 14:22
Quantos treinadores já tivemos durante a era LFV?
LFV presidente:
2003-04: Camacho
2004-05: Trapattoni
2005-06: Koeman
2006-07: Santos
2007-08: Santos / Camacho / Chalana
2008-09: Quique Flores
2009-12: Jorge Jesus

8 treinadores em 8 anos e meio.

Offspring

OH vieira queres mais uma razão para mandares os da sportv irem para a apre gaitinha???

mas que merda de linha de fora de jogo é esta e que merda de ideia e que eles tinham ao fazer isto? nao consigo perceber. eles fazem-nos de otários, e nós pagamos 25 euros por mes para ele andar de robe em casa a coçar os colhoes!