Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

*Crow*

Não é a pintar paredes que se contesta. É a fazer barulho

Gerrard

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: Gerrard em 22 de Abril de 2012, 15:56
Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:54
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 15:52
Paredes do Estádio = muros a 500 metros do Estádio.

A 2ª Circular também conta como Estádio? E o hospital da Luz? E o eixo norte-sul também? E o cemitério?

Tens razão mas olha que se ninguém apagar aquela porcaria até ao próximo encontro com os porcos eles vão rir-se bastante à vossa pala.

Sim, porque ultimamente eles têm-se rido pouco à nossa custa...

Podes sempre ir pintar a porta do bandeirinha que não te assinalou o fora de jogo na Luz. Eles gozaram bastante com esse momento.

Fly 13

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:59
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 15:58
puta que pariu esta merda, a contestação é sempre ao treinador, o grande líder é incontestave.

Até teres outro GL tens de ficar com este.
"outro" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Miguel Gouveia

Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2012, 16:00
Não é a pintar paredes que se contesta. É a fazer barulho

Ambas as coisas foram feitas, para desagrado de muitos.

T1n0_SLB

puta que pariu esta merda, a contestação é sempre ao treinador, o grande líder é incontestave.

E não posso contesta-lo é claro!

cernache1

Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2012, 15:59
Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2012, 15:56
Para os porcos não há melhor comédia do que serem campeões com o Vitor Pereira.

Em nada inferior ao Jesualdo.

Nesse clube corrupto até eu era campeão. 1 derrota no campeonato esta temporada ! Vejam o historial para verem quando isso nos aconteceu pela ultima vez. A maioria nem era nascida.

Em nada inferior? Bolas...

Em nada inferior. Apenas mais novo e tão incompetente.

Saviolafication

Depois dos 5-0, a preocupação é que os gajos do porto gozem com frases de descontentamento. Epah tirem-me deste filme.

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 16:02
Depois dos 5-0, a preocupação é que os gajos do porto gozem com frases de descontentamento. Epah tirem-me deste filme.

:-X

lula da silva

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 16:01

E não posso contesta-lo é claro!

Claro que podes. É o que têm estado a fazer. E em outubro levas com ele outra vez porque pelo que tenho lido os que estão contra são os que têm menos votos nas eleições, pelo que, se não houver um candidato de oposição forte, levas com o Vieira outra vez.

cernache1

Sabes, umas das coisas que me lixa é não se puder dedicar o titulo ao jovem do teu avatar.

Fly 13

O pior é que eles ficaram mais preocupados com essas frases que muitos benfiquistas,isso é que é preocupante.

the.lowlight

Eu acho uma piada à forma como aplaudem o vandalismo...enfim. Eu queria ver se, em vez de pintarem a parede dum dos blocos urbanisticos perto do estádio (Alto dos Moinhos) vos pintassem o carro com frases do Vieira..se aplaudiam à mesma. Aquilo é propriedade privada, os tipos vão ter que pintar aquilo porque uns totós acharam que aquilo é tudo deles.

E aplaude-se.

Offspring

os porcos que se riem são os otários. eu dos poucos que conheço, 2 deles admitem que o porto só é campeão à pala das arbitragens. é claro demais para não se admitir. um disse-me "sou do porto e muitas vezes queixam-se a toa mas este ano o porto só é campeao por causa dos arbitros"

nao sei se dizem isto por nao gostarem do vitó, ou seja pelo que for, nao estavam a ser ironicos. e muito surpreendentemente mete-se um lagarto na conversa e diz: até admira vcs a admitirem isso.. e digo eu: apenas bom senso. para voces, o benfica e que e levado sp ao colo. tripeiro riu, lagarto foi embora. adoro conversa de café.

Endovellicus

Frases ditas pelo NGL e já com algum tempo. Ou pensavam que o pessoal já se tinha esquecido e agora a preocupação é que se lembrem delas?