Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MALU15

Oiçam o que o Carlos Daniel diz e tirem as vossas conclusões.
Ele é insuspeito.

jnobre

Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:47
Ele é insuspeito.

Que disse?

Red.Fever

Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Red.Fever em 22 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:22
Citação de: Red.Fever em 22 de Abril de 2012, 22:07
Deixando de lado os ódios/amores de estimação por Vieira...

Ele deu condições ao treinador para podermos lutar para ganhar as provas nacionais e fazermos boa figura na europa????

Tinhamos equipa competitiva com soluções no banco e um treinador que já tinha demonstrado que pode ser campeão??
Sim ou não, é simples......

É simples, na próxima vamos a eleições para escolher o treinador.

Parece que neste tópico até uma pergunta simples de SIM ou NÃO se torna dificil de responder -.-
Eu cá por mim não tenho dificuldade em responder sim.
Obrigado por realmente responderes... Não estou aqui para me juntar aos que odeiam o Vieira ou aos que o amam. Estou apenas a tentar ser objectivo.

Eu também acho que sim.
Mas agora torna-se é dificil é perceber o que contribuiu mais para que as coisas tenham falhado de tal forma. E muito sinceramente não sei se terá sido erros do treinador, estrutura fraca, ou ambos!?!?  :estrelas:
O que é certo é que á partida tinhamos condições para que época tivesse sido melhor.

TJSF

ffernas, nao é um topico num forum de internet que desgasta a imagem. Isso é a tipica necessidade do Vierismo de achar papões em todo o lado. O que desgasta é perder, perder, perder. Alguns cansam-se.

MALU15

Citação de: jnobre em 22 de Abril de 2012, 22:49
Ele é insuspeito.

Que disse?
Sobre os protestos dos adeptos, que não têm sentido, dada a evolução que o Benfica teve nos últimos anos, que os adeptos que protestaram são os mesmos que dizem que o Benfica foi prejudicado pelas arbtragens, ...

KeEp

Ele é insuspeito.

Quem? Aquele que diz que o Nolito só joga bem no estádio da luz por causa da força dos adeptos?

Di_SLB

Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:52
Ele é insuspeito.

Que disse?
Sobre os protestos dos adeptos, que não têm sentido, dada a evolução que o Benfica teve nos últimos anos, que os adeptos que protestaram são os mesmos que dizem que o Benfica foi prejudicado pelas arbtragens, ...
Então o que ele diz é mentira.

fffernas

Papões nenhuns...até porque o que tentam fazer por aqui vai ter o efeito inverso...e mais...se a estratégia de uma possível alternativa fôr o que se vê por aqui vem ai mais uma goleada.
Isto nada tem a ver com Vieirismo...é uma constatação...os anti-vieiristas continuam cegos pelo ódio que nutrem pelo homem que ainda não perceberam isso.

faneca_slb4ever

Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:52
Ele é insuspeito.

Que disse?
Então é mentira. Eu quero é Titulos. 1º Lugar.

Mestre30

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 22:55
Papões nenhuns...até porque o que tentam fazer por aqui vai ter o efeito inverso...e mais...se a estratégia de uma possível alternativa fôr o que se vê por aqui vem ai mais uma goleada.
Isto nada tem a ver com Vieirismo...é uma constatação...os anti-vieiristas continuam cegos pelo ódio que nutrem pelo homem que ainda não perceberam isso.
Tou é cego de tanto campeonato ganho.....

gloriososlb1992

Esse ódio tem uma razão de ser, desculpa lá se não estou contente em ser campeão 2 vezes em 10 anos...Custa-te perceber isso?

Saviolafication

E continuas a dar-te com esses cegos, já vistes?

Deve ser tipo trabalho comunitário.

fffernas

O Carlos Daniel disse que é evidente a evolução do Benfica...não posso?!?!...outro Vieirista...maldito sejas!...vais passar de um excelente jornalista para mais um pago pelo Vieira... :coolsmiley:

gloriososlb1992

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 22:58
O Carlos Daniel disse que é evidente a evolução do Benfica...não posso?!?!...outro Vieirista...maldito sejas!...vais passar de um excelente jornalista para mais um pago pelo Vieira... :coolsmiley:

Podes-me dizer o que é o Carlos Daniel mais que eu ou ali o Saviolafication ou tu por exemplo??

De Rossi

'Almost always, the creative dedicated minority has made the world better'

Martin Luther King, Jr.