Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mjohnson

Temos um estádio lindo? Temos. Temos um Centro de Estágios muita bom? Epá temos. (Já agora: estão perto de ser pagos? também não.) Ganhamos? NÃO! Um categórico NÃO! Em 10 anos, 2 campeonatos?! É grave! É muito grave!

Desportugal

O candidato que vier a concorrer com o Vieira, terá ele também que ser um demagogo e prometer campeonatos. O Vieira prometeu, e não ganhou como dizia, e agora virão outros a dizer o mesmo.

MALU15

Citação de: Red.Fever em 22 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Red.Fever em 22 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:22
Citação de: Red.Fever em 22 de Abril de 2012, 22:07
Deixando de lado os ódios/amores de estimação por Vieira...

Ele deu condições ao treinador para podermos lutar para ganhar as provas nacionais e fazermos boa figura na europa????

Tinhamos equipa competitiva com soluções no banco e um treinador que já tinha demonstrado que pode ser campeão??
Sim ou não, é simples......

É simples, na próxima vamos a eleições para escolher o treinador.

Parece que neste tópico até uma pergunta simples de SIM ou NÃO se torna dificil de responder -.-
Eu cá por mim não tenho dificuldade em responder sim.
Obrigado por realmente respoderes... Não estou aqui para me juntar aos que odeiam o Vieira ou aos que o amam. Estou apenas a tentar ser objectivo.

Eu também acho que sim.
Mas agora torna-se é dificil é perceber o que contribuiu mais para que as coisas tenham falhado de tal forma. E muito sinceramente não sei se terá sido erros do treinador, estrutura fraca, ou ambos!?!?  :estrelas:
O que é certo é que á partida tinhamos condições para que época tivesse sido melhor.
Concordo integralmente. Mas olha que nem sempre se encontram facilmente as razões para as quebras de rendimento e perdas de pontos. Eu para mim houve um jogo que foi vital, que foi o de São Petersburgo, onde fizemos uma exelente exibição e perdemos no último minuto.Mas este jogo provocou um tal desgaste físico e psicológico na equipa que nos foi fatal nos jogos seguintes, aliado a erros de arbitragem, que se prolongaram até ao jogo em casa com o Porto.
Tenho para mim que a nossa passagem aos oitavos na CL, este ano nos custou o título.

fffernas

Citação de: gloriososlb1992 em 22 de Abril de 2012, 23:00
Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 22:58
O Carlos Daniel disse que é evidente a evolução do Benfica...não posso?!?!...outro Vieirista...maldito sejas!...vais passar de um excelente jornalista para mais um pago pelo Vieira... :coolsmiley:

Podes-me dizer o que é o Carlos Daniel mais que eu ou ali o Saviolafication ou tu por exemplo??
Nada companheiro...é um jornalista...tão só...que tem sido muito elogiado por aqui...que temo...deixe de o ser...tão só.

jnobre

Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: jnobre em 22 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:47
Oiçam o que o Carlos Daniel diz e tirem as vossas conclusões.
Ele é insuspeito.

Que disse?
Sobre os protestos dos adeptos, que não têm sentido, dada a evolução que o Benfica teve nos últimos anos, que os adeptos que protestaram são os mesmos que dizem que o Benfica foi prejudicado pelas arbtragens, ...

Isso têm muito que lhe diga....
A minha opinião sobre o vieira é clara. Benfica desde que chegou até agora não tem comparação, estamos profissionais hoje em dia, estamos realmente melhores. Mas este era o mandato desportivo, agora é preciso dar o salto mais importante, e que acho que o vieira não é capaz de dar.  Cometemos demasiados erros básicos. Disse que o jj era o ultimo treinador que apoiava o vieira, chega de ciclos + ciclos + ciclos...
Agradeço por recuperar o Benfica, mas está na altura de ganhar, recuperar desportivamente. Este salto acho que o vieira não vai ser capaz de fazer.

BENFIKA

O problema do Vieira é o mesmo que o do Jesus, quer ser o centro das atenções, ser o maior.
Tivesse ele vontade de pôr o Benfica no topo e tinha-se rodeado de gente competente em cada área e a esta hora estávamos bem melhor.

fffernas

Não estão contentes?!...simples....é trabalhar numa candidatura....trabalhar na sombra, esperar pelo fim da época e começarem a mostrar serviço.

TJSF

E quem te diz que não o estão a fazer?

Desportugal

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 23:06
E quem te diz que não o estão a fazer?

Espero que não seja numa cabine de um avião! piada

fffernas

Espero que o estejam a fazer...o debate só faz bem...e o Benfica só tem a ganhar...ainda por cima têm muito tempo para se preparar, por isso espero uma alternativa forte e credível de preferência que não faça da arruaça uma estratégia...só têm a ganhar com isso e o clube valorizado por isso.

Benfica-Forever

Citação de: Di_SLB em 22 de Abril de 2012, 22:55
Ele é insuspeito.

Que disse?
Sobre os protestos dos adeptos, que não têm sentido, dada a evolução que o Benfica teve nos últimos anos, que os adeptos que protestaram são os mesmos que dizem que o Benfica foi prejudicado pelas arbtragens, ...
Então o que ele diz é mentira.

Precisamente o contrário... os que acham que a culpa disto tudo é dos árbitros são os mesmos que acham que tudo vai bem no Benfica.

E digo isto pois sei o que acham a maior parte  dos sócios e adeptos mais velhos que eu.

MALU15

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 22:56
Ele é insuspeito.

Que disse?
Então é mentira. Eu quero é Titulos. 1º Lugar.
Eu tambem quero títulos. Mas não há nenhum Presidente por mais credível que seja, e como tal possa merecer o teu e o meu voto, que nos possa garantir que seremos campeões anos a fio.Que hoje temos mais condições para competir e ganhar títulos é uma verdade insofismável, isso não duvido.

Flirt4ever

fmb

fffernas, criticas e bem quem vem aqui para o enxovalho mas o que tu fazes sempre que escreves neste tópico??? Escreves sempre o mesmo... sempre o mesmo conteúdo e os mesmos destinatários!!! Tenho pena de não te ver participar de outra forma neste fórum(e em especial, neste tópico)...

Joga Bonito

Tá na hora de ser corrido do Benfica.

Ele e o seu mais recente relações públicas.