Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Endovellicus em 23 de Abril de 2012, 10:20
Citação de: Nramos em 23 de Abril de 2012, 10:19
Citação de: Ultra_SLB em 23 de Abril de 2012, 10:12
Na votação, falta a hipótese mais lógica ... e a única em que poderia votar:

x - Não sei ainda. Depende das alternativas.

A mim a questão das alternativas, apenas poderia fazer mudar de voto em branco para voto numa alternativa. Em LFV não votaria seguramente.

A votação tem questões que envolve as alternativas.

Para mim não. Nunca votaria em LFV. Poderia era não votar em ninguem.

Just

Depois de ler as supostas declarações no CM fico a pensar na poderosa máquina de comunicação Vieirista.

Afinal segundo eles os contestatários não passam de meia duzia de Rapazolas delinquentes e criminosos que não têem mais que fazer senão apupar o Salvador, tem piada , aposto que a maior parte não tem o registo criminal sujo de roubo como ele.

Mas mais triste que isso e o que me dá mais que pensar é o porquê de alguns Sócios ainda estarem com ele, pá juro que não percebo , desculpem mas posso ser eu que sou limitado. 

Quero acreditar que foram Sócios que tal como eu temi pelo nosso Benfica na altura do Vale, confesso que também votei Vieira nessa altura. Era óbvio e  sensato fazê-lo , tal como nas ultimas eleições depois de alterados convenientemente os estatutos e inviabilizado assim uma alternativa credível.

Puxa , acredito que sentindo o Benfica dessa altura e vendo o nosso Clube  passar nesse tempo vergonhas tais como  jogadores apresentados num dia e abortadas as transferências 2 dias depois , jogadores em estágio na Suiça e mandados embora sob o pretexto de se terem mijado nas cuecas como um Rushfeldt qualquer  ... , de não termos credito algum na banca , de andarmos a treinar em Massamá , Odivelas , Jamor ...  de todos os dias rebentarem broncas nos jornais e de tantas outras coisas  ...

Eu sei que depois de tudo isto e por tudo o que passámos ficámos amedrontados e vimos qualquer outro que se seguisse como um novo Messias, pois pior era impossível.

Vieira foi de facto nesse tempo um vendedor de sonhos e não se pode dizer que não fez algo de bom , seria hipócrita da minha parte dizer isso , contudo por favor ... 10 anos !   Não estejam agarrados ao mau exemplo dos últimos 15 anos, vão-lhe dar mais uma oportunidade ? Mais um cheque em branco ?

Não vou enumerar todos os seus falhanços , contratações duvidosas , negócios duvidosos , os seus mandamentos falhados .

Tem sido tantas vezes aqui escrito que seria mais do mesmo

Neste momento Vieira está mais preocupado com o seu Hotel de 180 Milhões no Brasil do que com o estado actual do Benfica , porquê haveria de estar inquieto não é ? Sabe que por mais merda que faça continua com as casas do Benfica na mão e com os seus seguidores, o crédito será inesgotável ? Depois a sua máquina da Comunicação e influências passam a mensagem que afinal os opositores são meia dúzia de delinquentes daquela bancada atrás da baliza, todos os restantes estão consigo pois  foram rapidamente assobiados ...

Não entendo se ele ganhar , juro que não entendo ... pior cego é aquele que não quer vêr.

Por mim se não acordarem fico com a minha consciência tranquila , temo pelo Benfica

Ultra_SLB

Se a alternativa, for um vale e azevedo ou aquele gordo do porto, que agora me esquece o nome, voto de bom grado no LFV, apesar de tudo ...

Endovellicus

Citação de: Nramos em 23 de Abril de 2012, 10:22

A mim a questão das alternativas, apenas poderia fazer mudar de voto em branco para voto numa alternativa. Em LFV não votaria seguramente.

Sim, em qualquer circunstância

Sim, se não houver alternativas credíveis

Não, em qualquer circunstância (voto em branco, por ex.)

Não, se houver alternativas credíveis
---
É esta opção em que te enquandras?

AmazingSLB

Bem que podia vir falar agora que as pessoas começam finalmente a pedir-lhe satisfações, ou a próxima entrevista à RTP só se vai mesmo realizar quando o Benfica estiver de facto na final da Champions ?

:disgust:

Ultra_SLB

Já agora, as eleições são este ano ? Costuma ser lá para Outubro não é ?

Nramos

Citação de: Endovellicus em 23 de Abril de 2012, 10:23
Citação de: Nramos em 23 de Abril de 2012, 10:22

Sim, em qualquer circunstância

Sim, se não houver alternativas credíveis

Não, em qualquer circunstância (voto em branco, por ex.)

Não, se houver alternativas credíveis
---
É esta opção em que te enquandras?

Sim, evidente.
Eu estava apenas a comentar que na minha opinião não falta nenhuma opção na votação.

cernache1

Não aparecendo uma alternativa forte, ganha de certeza.

Entendo a vossa frustração mas o palavreado não é a resposta, apenas permite desabafar.

Nramos

Citação de: Ultra_SLB em 23 de Abril de 2012, 10:23
Se a alternativa, for um vale e azevedo ou aquele gordo do porto, que agora me esquece o nome, voto de bom grado no LFV, apesar de tudo ...

E em branco, não?

Endovellicus

Ultra_SLB

Citação de: Nramos em 23 de Abril de 2012, 10:28
Citação de: Ultra_SLB em 23 de Abril de 2012, 10:23

E em branco, não?

Não, porque isso seria menos um voto contra um suposto vale e azevedo ou um gordo qualquer que veio de helicóptero do porto.

MiTica

Endovellicus

O pessoal ainda tem sonhos molhados com o Vale. Daqui a 100 anos ainda se fala no Vale...  Realmente dos bons não reza a história.

AmazingSLB