Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: abar85 em 23 de Abril de 2012, 10:45
O Guerra na VieiraTV a dizer que andaram a pintar as paredes do estádio. E depois os outros é que fazem o jogo dos jornaleiros!!!

Claro, convém mentir para passar a ideia que são maus os meninos...

Ghost.Of.Red

O NGL..e que tal pedir a demissão?

ter vergonha na cara, assumir os erros e a incompetência hum..humm?

Ultra_SLB

Citação de: DD em 23 de Abril de 2012, 10:45
Citação de: Ultra_SLB em 23 de Abril de 2012, 10:43
Citação de: Nramos em 23 de Abril de 2012, 10:36
Citação de: Ultra_SLB em 23 de Abril de 2012, 10:30
Citação de: Nramos em 23 de Abril de 2012, 10:28
Citação de: Ultra_SLB em 23 de Abril de 2012, 10:23
Se a alternativa, for um vale e azevedo ou aquele gordo do porto, que agora me esquece o nome, voto de bom grado no LFV, apesar de tudo ...

E em branco, não?

Não, porque isso seria menos um voto contra um suposto vale e azevedo ou um gordo qualquer que veio de helicóptero do porto.

E mais 1 voto a validar esta amostra de Benfica que temos nos ultimos anos...

eu não disse que sou a favor do Vieira, mas também não sou contra enquanto não houver uma alternativa melhor. Não estou contente com o estado das coisas obviamente, mas não voto cegamente num maluco qualquer só para ser anti-vieira. Isso é uma opção pouco inteligente.
E pq é que apelidaste logo alguem que apareça, como novo Vale e Azevedo?!!!

Só acho que num momento de "desespero" pode haver que, se aproveite da situação ... Basta ver as ultimas eleições em que apareceu aquele Bruno qualquer coisa .. Só acho que os sócios têm de ser racionais e não tomar decisões radicais ... 

Gonzalex

"O CM sabe que o presidente do Benfica se encontra no estrangeiro em viagem de carácter particular e não assistiu ao jogo com a equipa insular. Contudo, foi-lhe transmitido o que se passou antes e durante o jogo e, sabe o CM, o presidente das águias não deu grande relevância ao assunto."

Granda presidente que se está a ca*** para a equipa e vai para fora tratar de assuntos pessoais...

Endovellicus

Citação de: Gonzalex em 23 de Abril de 2012, 10:47
Citação de: abar85 em 23 de Abril de 2012, 10:45
O Guerra na VieiraTV a dizer que andaram a pintar as paredes do estádio. E depois os outros é que fazem o jogo dos jornaleiros!!!

Claro, convém mentir para passar a ideia que são maus os meninos...

Eu não ligo à verborreia do Guerra, infelizmente há muitos que comem as tretas dele...

Sabryshow

A mim também me parece que esta forma de contestação apenas reforça a presidência de Vieira através da vtimização e dando a ideia de que estes Benfiquistas são ingratos.

Penso que a estratégia passa justamente pelo contrário, ou seja, elogiar o Vieira, agradecer por tudo o que fez, mas que está na hora de sair e dar lugar a outro apontando os seus defeitos.

Just

Citação de: pica_foices em 23 de Abril de 2012, 10:41
Citação de: Just em 23 de Abril de 2012, 10:22
Depois de ler as supostas declarações no CM fico a pensar na poderosa máquina de comunicação Vieirista.

Afinal segundo eles os contestatários não passam de meia duzia de Rapazolas delinquentes e criminosos que não têem mais que fazer senão apupar o Salvador, tem piada , aposto que a maior parte não tem o registo criminal sujo de roubo como ele.

(...)

Esta frase que marquei a negrito não está descrita no CM.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/protestos-vieira-desvaloriza-contestacao

De forma a evitar (mais) confusões neste tópico por mal entendidos... agradecia que da próxima vez fosses mais rigoroso.

A menos que a categorização de criminosos e delinquentes relativamente aos elementos dos NN fosse uma perspectiva pessoal tua, mas não me pareceu.

Obrigado

abraço

pica-foices eu não transcrevi o que o CM escreveu , eu escrevi a minha leitura

"   fico a pensar na poderosa máquina de comunicação Vieirista .... "

Posso fazer a leitura que quero certo ?  eu não disse afirmaram.

Quando o CM escreve e passo a citar " ....  de que apenas um pequeno grupo de elementos dos No Name Boys está por detrás das manifestações dos últimos dias ..." ou  " ... contestação desse pequeno grupo " 

Eu posso fazer o juizo de valor que entender  quando digo "fico a pensar"

Abraço

MiTica

Citação de: Sabryshow em 23 de Abril de 2012, 10:50
A mim também me parece que esta forma de contestação apenas reforça a presidência de Vieira através da vtimização e dando a ideia de que estes Benfiquistas são ingratos.

Penso que a estratégia passa justamente pelo contrário, ou seja, elogiar o Vieira, agradecer por tudo o que fez, mas que está na hora de sair e dar lugar a outro apontando os seus defeitos.

ora nem mais

arbitros, arbitros, arbitros, e agora as claques, e quem mais se opuser

vieiras contra o mundo, marchar, marchar

tivesse o ******* aprendido outras coisas com o pinto da costa, como sei lá... ganhar

blog benficaatemorrer

Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 10:55

ora nem mais

tivesse o ******* aprendido outras coisas com o pinto da costa, como sei lá... ganhar

crl?

Miguel Gouveia

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 10:36
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2012, 10:34
Luís Filipe Vieira desvalorizou contestação

Luís Filipe Vieira não assistiu anteontem à contestação de que foi alvo por se encontrar no estrangeiro. Mas o presidente foi, de imediato, informado acerca das iniciativas de alguns adeptos insatisfeitos com o seu trabalho na liderança do clube. Ao que O JOGO apurou, Luís Filipe Vieira não ficou incomodado com a situação, considerando inclusive "saudável a livre expressão de opiniões" entre os adeptos. Recorde-se que várias paredes em redor do estádio foram pintadas com declarações antigas de Luís Filipe Viera como "ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" ou "vamos investir no futebol e ganhar não um título, mas dois ou três". Já durante o jogo com o Marítimo, houve insultos gritados ao presidente por parte de alguns adeptos, mas também a resposta pronta de outros, com assobios a abafar os protestos, algo que deixou Vieira satisfeito e convicto de que a insatisfação é de uma minoria, em ano de eleições.

:confused:

O médico não o deixou ver o jogo, pá...

Gonzalex

Eu acho que estas eleições se aparecer um candidato como deve ser e que saiba puxar para o lado dele algumas pessoas de peso...(Eusébio, Barbas, Maximo) e as claques. Pode muito bem dar luta ao rei sol

e se a isto tudo juntar-mos a vitória dos lagartos na taça de portugal e na UEFA então...ui ui

Trezeguet

está sempre no estrangeiro depois vamos a ver e anda cá.

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 10:57
Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 10:55

ora nem mais

crl?

e nao foi o que aconteceu, ele surgiu como vitima aos olhos da maioria no estadio??!!

as claques acordaram tarde demais. Ainda bem que o fizeram, mas foi tarde demais, agora é vir cromos novos e uma nova temporada

pro ano é que é....

O.Guerreiro.Da.Luz

Cada vez mais convicto de que comem todos na "marisqueira" e que estão a mando dos Por(c)os. Só ganham uma vez ou outra para serenar os ânimos dos adeptos e assim aos poucos indo diminuir a hegemonia clubística do Benfica para outros clubes, sobretudo do norte.

Já repararam que o Braga também está a crescer numa zona onde a maioria dos adeptos até há uns anos entre Benfica e Braga apoiavam o glorioso Benfica?

Chama-me a isto tentar nivelar-nos para baixo. O pior é que estamos a admitir isto.

Não tenho confiança nesta equipa directiva, nem tão pouco na equipa técnica.

Se não formos campeões, nem vale a pena continuar com este ciclo e quero já eleições, antes das férias. Seria bom começarmos a reunir assinaturas para que tal seja possível.

Talvez assim os mais agarrados aos tachos acordassem e virassem contra o comodismo de situação.