Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2012, 10:53
Não fosse Vilarinho a chamar LFV para o clube, e nunca teriamos ouvido falar dele no Benfica. Essa é que é essa. Por isso É MENTIRA que tenha sido um dos rostos para combater VA.

O grande merito de LFV foi assumir os créditos de Vilarinho e todos acreditarem que eram de facto dele. Tivesse ele jeito para o resto como teve para isso.

MiTica

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:56

Onde é que andava o Vieira nos tempos do VA?

Boa pergunta. Onde andava?

mas ninguem tem resposta a esta pergunta

::bater::

PAslb

Aos apoiante deste Presidente gostaria que me respondessem a estas perguntas:

Onde andava o Vieira quando Vale e Azevedo era Presidente?
Qual foi a maior promessa do Vieira na última campanha eleitoral?
Porque motivo antecipou as últimas eleições?
Quem o Benfica poiou nas ultimas eleições da Federação?

Muito obrigado.

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 10:56
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 10:52
esses orgulhosos 90%...

É um orgulho do crl, saber que o Presidente do Benfica ganha as eleições do Benfica depois de vir de um mandato onde desportivamente o melhor que se consegue são dois 3ºs e um 4º lugar.
Isso sim um orgulho.
Orgulho de apoiar um mentiroso que ganha as eleições com 90% dos votos depois de atacar com um golpe estatutário.

mas tás a falar pra mim assim porquê?

porque estou farto de pacóvios como tu.

então prepara a prótese dentária que quando te acertar no focinho o teu cú vai ficar com um sorriso novo!

palhaço
vai ali ao café a ver se estou lá

JoaoPedroLopes

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 10:56
Não fosse Vilarinho a chamar LFV para o clube, e nunca teriamos ouvido falar dele no Benfica. Essa é que é essa. Por isso É MENTIRA que tenha sido um dos rostos para combater VA.

Já por outro lado existe quem defenda que Vilarinho era um testa de ferro de um tal de LFV.

Onde está a verdade?

A verdade é uma. LFV nunca quis saber do Benfica. Quem apareceu foi Vilarinho. Por isso é perfeitamente estúpido dizer-se que o Moniz nunca quis saber do Benfica, usando isso como argumento para sustentar que não é um candidato credível. Se ele não o é, muito menos o foi LFV na altura.

E mais, LFV deve se o presidente em toda a história do clube que pede demissão, não apresentando justificação para tal e recandidatando-se de seguida. isto a meu foi foi a coisa mais grave que eu vi LFV fazer.

A verdade é uma para ti.

DD

Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 10:56
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:50
Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.
E quem é que colocou o Jesus a treinador?!!!Foi o Zé da Esquina?!!!
O Jesus tb nao tem culpa que o Emerson jogue mal, não é o Jesus que erra os passes e perde bolas...

Claro que o Vieira é o responsável pela escolha do treinador, mas por esse prisma, cada vez que uma equipa perdesse um jogo demitias o presidente.
Desculpa?!!! Perder um jogo?!!! E que tal perder DOIS CAMPEONATOS em tres anos!!!
Tu é que estas a culpar o treinador pq mete o Emerson a jogar, mas nao culpas quem escolhe e apoiou o treinador durante tres anos!!!Por essa logica, o treinador tb n tem culpa porque nao é ele que falha golos, como o LFV dizia...

fil85

joker17

ele não combateu o Vale e Azevedo porque estava no Brasil a tratar de assuntos pessoais. E claro, a família, absolutamente desgastada, não o permitiu

ivodaniello

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 10:56
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:50
Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.
E quem é que colocou o Jesus a treinador?!!!Foi o Zé da Esquina?!!!
O Jesus tb nao tem culpa que o Emerson jogue mal, não é o Jesus que erra os passes e perde bolas...

Claro que o Vieira é o responsável pela escolha do treinador, mas por esse prisma, cada vez que uma equipa perdesse um jogo demitias o presidente.
Desculpa?!!! Perder um jogo?!!! E que tal perder DOIS CAMPEONATOS em tres anos!!!
Tu é que estas a culpar o treinador pq mete o Emerson a jogar, mas nao culpas quem escolhe e apoiou o treinador durante tres anos!!!Por essa logica, o treinador tb n tem culpa porque nao é ele que falha golos, como o LFV dizia...

Campeonatos, Taças, Supertaças, Ligas Europa

Há para todo os gostos.

LuigiSLB83

Porque motivo LFV e restante direcção pediram a demissão no anterior mandato?

Flirt4ever

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:56

Onde é que andava o Vieira nos tempos do VA?

Boa pergunta. Onde andava?

mas ninguem tem resposta a esta pergunta

::bater::

Acho que já responderam 1 ou duas páginas atrás.

Aproveito para te perguntar... Onde estavas tu? ONde estava o Moniz?

Acho que essa pergunta não tem sentido nenhum.... mas é a minha visão.

DD

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:01
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 10:56

Já por outro lado existe quem defenda que Vilarinho era um testa de ferro de um tal de LFV.

Onde está a verdade?

A verdade é uma. LFV nunca quis saber do Benfica. Quem apareceu foi Vilarinho. Por isso é perfeitamente estúpido dizer-se que o Moniz nunca quis saber do Benfica, usando isso como argumento para sustentar que não é um candidato credível. Se ele não o é, muito menos o foi LFV na altura.

E mais, LFV deve se o presidente em toda a história do clube que pede demissão, não apresentando justificação para tal e recandidatando-se de seguida. isto a meu foi foi a coisa mais grave que eu vi LFV fazer.

A verdade é uma para ti.

Mostra la que o LFV andava nas assembleias gerais a contestar o Vale Tudo...é quase tao facil como mostrar que o LFV tem sido um dirigente ganhador nos ultimos 10 anos!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:00

Onde andava o Vieira quando Vale e Azevedo era Presidente? Elucida-nos
Qual foi a maior promessa do Vieira na última campanha eleitoral? Mandato desportivo
Porque motivo antecipou as últimas eleições? Tu sabes qual foi o motivo apresentado
Quem o Benfica poiou nas ultimas eleições da Federação? Fernando Gomes

Muito obrigado.

Gonzalex

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:00

Onde andava o Vieira quando Vale e Azevedo era Presidente?
Qual foi a maior promessa do Vieira na última campanha eleitoral?
Porque motivo antecipou as últimas eleições?
Quem o Benfica poiou nas ultimas eleições da Federação?

Muito obrigado.

Ui isso agora...

Joga Bonito

Eu nunca vi o LFV numa AG antes de entrar no Benfica. Nunca!