Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Revi

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 14:45
EHEHEH

Comparar um clube que tem a direcção hà um ano, dois treinadores na época e na falência e está nas meias finais da Liga Europa e na final da taça...e o Benfica que tem a mesma estrutura directiva há 10 anos e treinador há 3...

Para triunfar é preciso estabilidade....

Ohhh wait...

Engraçado que agora os lagartos já são exemplo
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:44
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2012, 14:43
Esta direção no dia em que o porto confirmar o titulo tem duas alternativas:

1 - Apresenta a demissâo e convoca eleiçoes antecipadas, não se recandidatando ás proximas eleiloes.

2 - Enfrenta a ira dos adeptos com as consequencias e instabilidade que isso pode trazer...

a julgar pelo que se vê, vai ser uma ira do caraças...

Tudo depende das claques...

O Benfica nunca dependeu de claque nenhuma, o Benfica depende dos seus sócios e eles têm a palavra pertencendo a claques ou não.

O protesto feito neste jogo com o Maritimo só deu mais força ao LFV, e nem dentro da claque foi consensual.

chico_SLB

Citação de: mr.c em 24 de Abril de 2012, 14:44

1 - Apresenta a demissâo e convoca eleiçoes antecipadas, não se recandidatando ás próximas eleições.

2 - Enfrenta a ira dos adeptos com as consequencias e instabilidade que isso pode trazer...

E se "por acaso" formos campeões?

:2funny: :2funny: :2funny:

Nramos

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 14:54
Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 14:43
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 14:36
Eu não me recordo de ver o Benfica jogar tão bem desde os tempos de Eriksson. A nível da competitividade e da valia da 1ª equipa pouco se pode apontar. Houve uma clara aposta na competitivade da 1ª equipa de futebol e ela foi claramente demonstrada por diversas vezes na época. Não ficámos a dever nada ao Chelsea, por exemplo. 
Aquilo que hoje é enaltecido ao Sporting, parece que foi esquecido que também já o fizemos na Liga Europa no ano passado que foi chegar às meias-finais. Mas aqui há sempre dois pesos e duas medidas. O fcp jogou com tudo para ir à final da taça da Liga. Como perderam desprezaram-na. E muitos de vós, como a vencemos também a desvalorizam.

Eu não esqueço nem ignoro na análise, mesmo que não sejamos campeões, que fomos a melhor equipa portuguesa a jogar futebol.Nem o silêncio da comunicação social fará apagar da minha memória as  imagens das roubalheiras de que fomos alvo em diversos jogos por parte do Xistrema.

Estás a focar o problema exclusivamente numa parte, quando a responsabilidade não é só das arbitragens.. Tens que conseguir ver isso. E eu concordo contigo em alguns aspectos e relativamente ao futebol implementado pelo Jesus, também considero que fomos mais fortes mas lá está. Não posso esconder que cometeu erros e que falhou em guimarães, coimbra e olhão, pelo menos. Tal como não podemos deixar de nos questionar sobre os golos sofridos. Não me foco tanto em escolhas de jogadores pois isso é pessoal, sendo que demorou a perceber algumas que já deveria ter dado a mão à palmatória.

Mas, por muito que goste do Jesus, é irrisório quanto comparado com aquilo que gosto do Benfica. E o que todos queremos é o melhor para o Benfica, daí a importância de colocar embirrações pessoais e se avaliar as coisas, tanto as que foram bem feitas como as mal feitas, mesmo que até se mantenha a ideia em quem se vai votar. Quem ganha com isto é o Benfica.

Porque é que não foram graffitar as paredes da FPF ou da Liga chamando os bois pelos nomes em vez de fazerem aquela palhaçada no nosso estádio.

Porque é que em vez de se unirem e acusarem os ladrões que nos roubaram pontos andaram a escrever aquelas frases? 1, 2 e 3 títulos impediram os olarápios, jorge sousas e companhia de poderem vir para a Luz. E falo do jogo da Taça, na Luz o ano passado (golo do iolque em fora de jogo claro que deu o mote para o resto, tal como sucedeu como vários desbloqueios nesta época quando o fcp começava a emperrar), a Liga do ano passado e esta. Tudo com arbitragens escandalosas contra as quais não os vejo a insurgir nem a protestar. JJ tem feito um grande trabalho, não sejamos ingratos!

Optam por graffitar o nosso estádio e ir em embirrações pessoais, quando o estado de graça é e será sempre curto enquando houver o sistema Olivedesportos/fcp a manobrar o circo.

Portanto radical e revolucionário não é mudar Vieira pr outro qualquer, mas sim reeleger Vieira e pressionar que se consiga romper com a Olivedesportos.

O estádio não foi grafitado, podem repetir a mentira 100 vezes que não passa a ser verdade.

Não podemos criticar a Liga e a FPF, porque isso era desconfiar do nosso Presidente que disse que sabia o que estava a fazer quando apoiou essa gente.

Endovellicus

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:56
ó pá... um gajo já repetiu tantas vezes os mesmos argumentos que já chateia...

SE É O PRÓPRIO BENFICA A DAR APOIO AO CRL DA DIRECÇÃO DA LIGA E DO CONCELHO DE ARBITRAGEM, PORQUE RAIO NOS IRÍAMOS QUEIXAR NA SEDE DA FPF E NÃO PERTO DA CASA QUE ALBERGA O GAJO QUE DEU APOIO A QUE TUDO FOSSE ASSIM, COMO VOCÊS SE QUEIXAM?

CALIMEROS É DO OUTRO LADO DA 2ª CIRCULAR S.F.F.

porra...

Não vale a pena, não sabem dizer outra coisa.  :blah:

Ghost.Of.Red

Citação de: chico_SLB em 24 de Abril de 2012, 14:56

1 - Apresenta a demissâo e convoca eleiçoes antecipadas, não se recandidatando ás próximas eleições.

OMG é cada crente

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Abril de 2012, 14:57

OMG é cada crente
O Benfica não é so futebol!!!Voces tb!!!

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:47
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2012, 14:22
Edu embora concorde quase sp ctg tenho q t perguntar s este ano a culpa é do lfv? é q eu n csg culpa lo de nd do q aconteceu esta epoca.. ja a passada meu deus teve 99% da culpa
Já o disse, penso que este ano deu bem melhores condições ao técnico que o ano passado. Mesmo que para a nova temporada só contratássemos dois laterais e mesmo vendendo o Nico, eu penso que o Benfica tem nos seus quadros jogadores suficientes, pelo que não acho que tenha sido por causa do plantel que não tenhamos sido campeões.

Mas o problema são os apoios na liga. Reconheço que me falta muita informação mas não me parece que faça sentido andarmos sempre a queixar das arbitragens quando apoiamos quem não devíamos. A não renovação do vinculo com a oliveirinha poderia ser um grande passo para que as coisas pudessem realmente mudar. Não sei se isto é praticável e se temos forma de nos sustentar sem essa receita.

Caso isso assim suceda, também me parece importante que os sócios estejam unidos.
Mais 1 post excelente do Edu!
É exatamente isto que eu penso.

graxista...
Não é preciso, se reparares, tenho sido coerente com sempre aquilo que escrevi. Sempre disse que o problema do Benfica não residia no plantel nem no treinador, mas sim, na estrutura do futebol e na direção.

tás tapado em amarelos?
Nunca apanhei nenhum amarelo!
Tento responder com argumentos e sem ofender ninguém! Mas já me ofenderam e já tive vontade de fazer o mesmo! Mas não vale a pena!

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:47
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2012, 14:22
Edu embora concorde quase sp ctg tenho q t perguntar s este ano a culpa é do lfv? é q eu n csg culpa lo de nd do q aconteceu esta epoca.. ja a passada meu deus teve 99% da culpa
Já o disse, penso que este ano deu bem melhores condições ao técnico que o ano passado. Mesmo que para a nova temporada só contratássemos dois laterais e mesmo vendendo o Nico, eu penso que o Benfica tem nos seus quadros jogadores suficientes, pelo que não acho que tenha sido por causa do plantel que não tenhamos sido campeões.

Mas o problema são os apoios na liga. Reconheço que me falta muita informação mas não me parece que faça sentido andarmos sempre a queixar das arbitragens quando apoiamos quem não devíamos. A não renovação do vinculo com a oliveirinha poderia ser um grande passo para que as coisas pudessem realmente mudar. Não sei se isto é praticável e se temos forma de nos sustentar sem essa receita.

Caso isso assim suceda, também me parece importante que os sócios estejam unidos.
Mais 1 post excelente do Edu!
É exatamente isto que eu penso.

graxista...
Não é preciso, se reparares, tenho sido coerente com sempre aquilo que escrevi. Sempre disse que o problema do Benfica não residia no plantel nem no treinador, mas sim, na estrutura do futebol e na direção.

tás tapado em amarelos?
Nunca apanhei nenhum amarelo!
Tento responder com argumentos e sem ofender ninguém! Mas já me ofenderam e já tive vontade de fazer o mesmo! Mas não vale a pena!

tou a reinar contigo man... chillout...

mr.c

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Abril de 2012, 14:57

OMG é cada crente
O Benfica não é so futebol!!!Voces tb!!!

Certo, O Benfica é religião ... e por isso tenho uma restia de fé e esperança ...
Além disso QUERO que o Benfica seja campeão ... por isso vou acreditar até ao fim.

fffernas

Este tópico continua a ser uma valente gargalhada!....parece que já se leu de tudo mas afinal as surpresas são uma constante....o mais engraçado é que querem quase há força fazer valer as suas ideias :coolsmiley:

blog benficaatemorrer

Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2012, 15:01
Este tópico continua a ser uma valente gargalhada!....parece que já se leu de tudo mas afinal as surpresas são uma constante....o mais engraçado é que querem quase há força fazer valer as suas ideias :coolsmiley:

queixas de arbitragem é na secção ao lado...

DanizaoSlb

Outra para ser escrita no estádio daqui a dois anos.

"Não vamos estar novamente 5 anos sem ganharmos um campeonato"

Pelo andar da carruagem...

Denim

Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2012, 15:01
Que patrão! :pray: :pray:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Edu

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 14:54
Porque é que não foram graffitar as paredes da FPF ou da Liga chamando os bois pelos nomes em vez de fazerem aquela palhaçada no nosso estádio.

Porque é que em vez de se unirem e acusarem os ladrões que nos roubaram pontos andaram a escrever aquelas frases? 1, 2 e 3 títulos impediram os olarápios, jorge sousas e companhia de poderem vir para a Luz. E falo do jogo da Taça, na Luz o ano passado (golo do iolque em fora de jogo claro que deu o mote para o resto, tal como sucedeu como vários desbloqueios nesta época quando o fcp começava a emperrar), a Liga do ano passado e esta. Tudo com arbitragens escandalosas contra as quais não os vejo a insurgir nem a protestar. JJ tem feito um grande trabalho, não sejamos ingratos!

Optam por graffitar o nosso estádio e ir em embirrações pessoais, quando o estado de graça é e será sempre curto enquando houver o sistema Olivedesportos/fcp a manobrar o circo.

Portanto radical e revolucionário não é mudar Vieira por outro qualquer, mas sim reeleger Vieira e pressionar para que se consiga romper com a Olivedesportos.
Terás que fazer essa pergunta a quem lá foi, eu não fui. Bem ou mal, já fizeram algo, já se mexeram. Há quem muito proteste mas que depois nada faz. Os adeptos do Benfica que compareceram quiseram mostrar insatisfação.

Achas que estiveram errados e que se deveriam focar no inimigo em vez de desunirem, por dentro, é isso? Por muito que tenha lógica, tudo vai dar ao que te disse. Penso que as pessoas se questionam quando vêem darmos apoio a determinados elementos que todos sabemos que anteriormente nos quiseram prejudicar ou que cooperaram com o sistema. A causa gera consequências.

Doom

O Benfica dos adeptos, o Benfica do inferno da Luz acabou.

O Benfica moderno, o Benfica que se está a criar e a moldar há 10 anos é um Benfica que existe, não para ganhar, mas para dar a ganhar.

A actual direcção do Benfica (juntamente com a banca e a Olivedesportos) quer extinguir, acabr com a paixão que existia no Benfica e quer começar a racionalizar as coisas.

O Benfica já não é o Benfica dos adeptos fervorosos, isso acabou.

Agora é um Benfica-empresa-espectáculo de entretenimento. O Benfica quer adeptos que vão ao estádio, que comprem merchadise, paguem cotas, que comprem uma bebdida e um snack, que se sentem no seu banco, que coloquem os oculos 3D e assitem ao espectáculo.

Esse novo adepto do Benfica não deve estar de pé, saltar, usar bandeiras ou tochas, não deve cantar (excepto para acompanhar o speaker e só as músicas escolhidas por ele), o novo adepto não deve protestar, não deve berrar, não deve gritar. Não questionar a direcção, não dar a sua opinião.

Compra um serviço (um espectáculo de futebol), usufrui e vai para casa.

Os adeptos com paixão não tem lugar no Benfica, apenas aqueles civilizados que vão ao estádio como quem vai ao cinema ou ao shopping.

Logo, esses adeptos não irão reclamar e não irão protestar enquanto o Benfica não ganhar.

Porque o importante é ter um Gaitan que faz malabarismos, ter uma águia a voar e estar bem sentado.

Esse clube, existe para formar jogadores para vender, para rentabilizar as receitas televisivas, para estar na champions onde as receitas são melhores.

A prova do que estou a dizer, é que no final desta época vamos vender os melhores jogadores e iniciar um novo ciclo: demorar um ano a formar uma equipa, mais um ano para potenciar 2 ou 3 reforços do ano anterior para no final vender.

Ganhar campeonatos? Isso é para clubes a sério.
Clubes -empresa apenas se preocupam  com valores monetários.