Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 15:53
Só de me lembrar do antigo estádio, no descer das escadas após os jogos, o gritar "Benfica", por toda a gente, as escadas a estremecer.

Isso é que era o Benfica. O Benfica é para ganhar! Eu trocava tudo o que tenho agora em termos de comodidades por esse Benfica de volta. Sim, o Benfica do plástico para as pernas para não apanhar chuva, o Benfica do impermeavel, o Benfica do sentar nas escadas, o Benfica dos adeptos apaixonados e não o Benfica dos consumidores de um serviço.
O Benfica é para ganhar!!!
Esta tudo dito!!!!

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2012, 16:08
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2012, 15:58
Eu não quero comodidades.Não quero luxos.

A Velha Luz, imponha respeito até a nós próprios, quanto mais aos nossos adversários.

Hoje a actual Luz, por muito que seja um Estádio muito bonito e funcional, não têm a mesma carga de respeito e medo que o antigo tinha.

Veja-se o caso do Santiago Bernabéu e de Nou Camp.

Impõe respeito.
Relembro que o Bernabéu foi construido em 1947 (!) e o Camp Nou em 1957... Isto para aqueles que argumentavam que o nosso antigo estádio era velho e obsoleto.
Era era....

Já para não falar em San Mamés construído em 1913  e onde esperam aos lagartos um ambiente infernal na 5ª feira.Isso um ambiente infernal.Que faz toda a diferença.

Mas podiamos ir também pelos velhos estádios ingleses.

blog benficaatemorrer

calaram-se... na volta nunca estiveram mesmo lá...

blog benficaatemorrer

só após a entrada do vieira passámos a ser enormes...

esta foto é da final do mundial, mas dá para ver bem o que havia à volta do estádio...

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 16:05
caros jlopes, flavius, e aqueles outros dois...

algumas vez estiveram aqui numa destas noites?

Tenho boas recordações desse estádio.

Também tenho péssimas recordações desse estádio.

Outros tempos em que não era preciso:

- milhões para ter equipas minimamente competitivas.
- milhões para pagar ordenados.
- muitas notas de conto para comprar bilhetes.

Por outro lado gostaria de saber de quando é a foto. Qual a última grande enchente, em jogos do Benfica, nesse estádio? Nem no novo se enche, quanto mais o antigo.

Onze anos, mais 9 e teríamos batido um recorde milenar.

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 16:11
calaram-se... na volta nunca estiveram mesmo lá...

Deves pensar que não tenho mais nada para fazer para estar aqui a responder sempre em tempo real.

sbremoved_28408

Ainda a falar da velha Luz? Era um estádio fantástico sim senhor,apesar de só lá ter ido 1 vez tinha eu 5 anos.

Epa,mas este também é,e também é intimidante. Tem é de ter uma equipa a acompanhar e consequentemente adeptos com a equipa

quinjeajero

Já agora espero que o LFV esteja a curtir o choppinho e a picanha lá no Brasil e não se esqueça de fazer um preço de amigo para os amigalhaços do vasco que tanto nos facilitaram a aquisição do dédé, pode ser que mais tarde dê para despachar uns sacos de cimento.

Kolchak

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 16:13

esta foto é da final do mundial, mas dá para ver bem o que havia à volta do estádio...
Para onde foram todos esses terrenos á volta?

Gonzalex

Isto é o verdadeiro Benfica! Hoje esta imagem era impensável...hoje ficava tudo com o cuzinho sentadinho no sofá. Nesta foto até nas escadas existe pessoal, o pessoal queria era ver o Benfica a jogar e a ganhar. Hoje como disse o Doom, parece que vão ao cinema...não se pode protestar, não se pode assobiar...e se o Benfica perder? paciência...daqui a 15 dias à mais cinema

Trocava a actualidade por isto, num piscar de olhos!

abar85

De que ano é essa foto?

Esse complexo alvo de melhoramentos seria algo de fantástico no meio de uma cidade.

pcssousa

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Abril de 2012, 16:16
Ainda a falar da velha Luz? Era um estádio fantástico sim senhor,apesar de só lá ter ido 1 vez tinha eu 5 anos.

Epa,mas este também é,e também é intimidante. Tem é de ter uma equipa a acompanhar e consequentemente adeptos com a equipa
:confused: :confused: :confused:

JoaoPedroLopes

Aquele resposta do "...calaram-se. Na volta nunca lá foram..." devolvo-ta com a de que é preciso não saber o estado em que estava o Benfica.

Como diriam muitos, estava apetecível.