Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: Endovellicus em 24 de Abril de 2012, 16:55
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2012, 16:52
Época 2010/2011...

Estádio da Luz...

Fim do jogo em que perdemos contra a Académica na 1ª Jornada...

Estava eu a sair do estádio e ouço: "Já ganhamos o ano passado, não ganharmos este ano não faz mal nenhum"...

Isto é o Benfica moderno.

Sério?  :o

Não sei se devo rir ou chorar  :o

T1n0_SLB

CitaçãoO aumento verificado nas rubricas de empréstimos obtidos é justificado pela operação de factoring realizada no final do exercício referente aos valores a receber provenientes das transferências dos atletas Di Maria e David Luiz, que implicou um acréscimo de 18 e 5,7 milhões de euros nos passivos não correntes e correntes, respectivamente. A remanescente variação em sentido contrário das rubricas de empréstimos obtidos diz essencialmente respeito às amortizações previstas nos contratos de financiamento.

Foi por isso que vendemos o David Luiz a pressa e que vamos continuar a vender o nosso melhores, para continuar a receber dinheiro dos bancos. E depois há isto ( Custos e perdas financeiros/juros - -18.455), que é basicamente o que andamos a pedir aos bancos.

_Benfiquista_

Mas vocês admiram-se com isso?

Infelizmente, é o "pão nosso" de cada dia nas conversas entre muitos Benfiquistas, hoje em dia.

Por isso é que já evito discutir sem ser por aqui.Não vale a pena.

jnobre

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2012, 16:58
Citação de: jnobre em 24 de Abril de 2012, 16:56
Época 2010/2011...

Estádio da Luz...

Estava eu a sair do estádio e ouço: "Já ganhamos o ano passado, não ganharmos este ano não faz mal nenhum"...

Não pode ser o Benfica moderno! Eu que só me lembro de o Benfica campeão duas vezes não posso compactuar com esse Benfica. O Benfica têm que ganhar, que um adepto ou dois digam isso passa-me um bocado ao lado, agora a direcção nunca pode pensar assim.
Os adeptos como o Doom disse estão acomodados a um Benfica que ganha de vez em quando e perde quase sempre. Isso LFV transmitiu a esses adeptos, um Benfica perdedor.

Isso têm que mudar, acredito que vai mudar, cada vez mais há pessoas a perceber que algo de profundo tem de mudar, isso não é o meu Benfica e acredito da maioria. O problema são os velhos do Restelo que têm uma "porrada" de votos e gostam do vieira porque trata bem as casas, ajudou o Benfica, bla bla bla....o Benfica ganhar? isso logo se vê, não se pode ter todo. Esta é a mentalidade de alguns Benfiquistas espero sinceramente que sejam poucos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Abril de 2012, 16:43

Citação de: Afonso em 24 de Abril de 2012, 15:20
Resposta ao DOOM e seus seguidores:
Mais fervoroso que eu deve haver poucos adeptos do Benfica, eu não seguro em tochas, não parto cadeiras nem vou aos jogos fora por opção monetaria e por ser contra o podre futebol portugues. Mas prefiro este Benfica que voçes chamam de moderno, onde temos 1 estádio 5 estrelas, onde temos centro estagio, onde temos 2 pavilhões para todas as modalidades amadoras, onde temos piscinas para milhares de socios usarem e poderem colocar os seus filhos, e mais que tudo, prefiro este Benfica onde posso ir ao futebol acompanhado da minha familia toda e saber que tenho condições para tal, onde sei que não vou ser empurrado por meia duzia de bebados e onde sei que os meus filhos estão seguros e podem assitir a um belo voo da Aguia vitoria. Para alem disto tudo, este Benfica moderno, luta todos os anos pelo titulo de campeão nacional contra a mais corrupta equipa do mundo, mas luta, tem agora condições para lutar pelo dominio do desporto em Portugal pois á 10 anos eramos chacota do resto de portugal, deviamos € a todo o mundo e não tinhamo 1 jogador de jeito. Eu sou 1 dos 90 e muitos % que votou em LFV, e pago as quotas para nas proximas eleições lá estar a julgar o seu trabalho, não sou nem nunca fui ingrato.
E agora?

Só para dizer que as infra-estruturas e a viragem do Clube deu-se há doze anos com Manuel Vilarinho e não há dez anos com Luís Filipe Vieira. De resto, cada um faz a avaliação do trabalho desta direcção de acordo com os seus parâmetros e é perfeitamente legítimo que existam opiniões divergentes, no entanto, não posso deixar de expressar a minha tristeza por ver que vencer não passou a ser o principal objectivo de muitos sócios, mas, antes questões complementares que apenas são importantes como expressão de um Clube vencedor. A mística do Benfica é ganhar e é bom que não esqueçamos isso. Já agora, eu nunca peguei numa tocha e nunca parti uma cadeira...e sempre tive lugar cativo...mas, prefiria o antigo Estádio da Luz onde todos se empurravam e onde o Benfica quase sempre ganhava. E nas próximas eleições, não sei qual a percentagem que estará comigo, mas, sei que os meus vinte e cinco ou cinquenta, ou sejam quantos votos forem, não serão entregues a LFV.

Fannatic_Boy

Acho que temos de fazer uma mudança no Benfica para voltarmos a "conhecer" o Glorioso!  :flagglorioso:

pcssousa

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2012, 16:59
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2012, 16:56
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2012, 16:50
acho incrivel como ha pessoal que fala em treinadores que nunca ganharam nada...
É como tudo. Mourinho antes de ir para o porto também nunca tinha ganho o que quer que fosse, AVB igual, Guardiola antes de começar a treinar a equipa A do Barça idem e podia estar aqui indefinidamente.

JJ?
Já nem quis entrar por aí que ainda me atiravam com a intertoto que nem é um taça a sério... e isto porquê? porque não tinha nem uma final nem de disputava num sistema de todos contra todos. Apenas e só atribuiam um quadro a quem saindo dela chegasse mais longe na Taça Uefa/Liga Europa.
apenas escrevi isto por causa da provocaçãozinha que me fizeram há uns tempinos atrás à conta deste "troféu".

lopi75slb

O Benfica vive nas mentiras e ilusoes , porque que o Vieira nao diz menos mentiras e asneiras , em vez de prometer coisas sem fundamento , 10 anos 2 campeonatos , perdemos este quando tinhamos 4 pontos de avanço , em coimbra e guimaraes nao vi uma equipa que queria ganhar o campeonato .O porto com um treinador fraco vai ganhar o campeonato , graças aos arbitos claro para os vieiristas ,que nao viram os jogos de coimbra e guimaraes .

DD

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2012, 16:57
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 16:56
Época 2010/2011...

Estádio da Luz...

Voces querem ganhar sempre?!!!
eu falo por mim e esclareço que prefiro ganhar de vez em quando que é para saber melhor.
Afinal de contas que piada tem ganhar sempre? bah!
Claro, assim dessa forma, cada campeonato parece uma liga dos campeoes e cada taça da liga parece um campeonato!!!

Rawkzter

Mais fervoroso que eu deve haver poucos adeptos do Benfica, eu não seguro em tochas, não parto cadeiras nem vou aos jogos fora por opção monetaria e por ser contra o podre futebol portugues. Mas prefiro este Benfica que voçes chamam de moderno, onde temos 1 estádio 5 estrelas, onde temos centro estagio, onde temos 2 pavilhões para todas as modalidades amadoras, onde temos piscinas para milhares de socios usarem e poderem colocar os seus filhos, e mais que tudo, prefiro este Benfica onde posso ir ao futebol acompanhado da minha familia toda e saber que tenho condições para tal, onde sei que não vou ser empurrado por meia duzia de bebados e onde sei que os meus filhos estão seguros e podem assitir a um belo voo da Aguia vitoria. Para alem disto tudo, este Benfica moderno, luta todos os anos pelo titulo de campeão nacional contra a mais corrupta equipa do mundo, mas luta, tem agora condições para lutar pelo dominio do desporto em Portugal pois á 10 anos eramos chacota do resto de portugal, deviamos € a todo o mundo e não tinhamo 1 jogador de jeito. Eu sou 1 dos 90 e muitos % que votou em LFV, e pago as quotas para nas proximas eleições lá estar a julgar o seu trabalho, não sou nem nunca fui ingrato.

Eu chorei a ler isto.

Não chorei porque concordo.
Não chorei por achar o comentário hilariante.
Chorei por ver um Benfiquista sem chama.

Manuel_apt

Peço desculpa mas vou postar aqui no topico do presidente. este post que fiz no rui costa.

Digam-me que Presidente,DD,treinador jogadores querem?
Daqui a um ano vocês que querem a mudança voltarao aqui a CRITICAR TUDO E TODOS.
Vou so anotar os vossos Nickname, so para depois recordar, RECORDAR É VIVER.

E sabem porque?

Porque o GRANDE PROBLEMA NAO ESTA NO BENFICA.

As arbitragens para a proxima epoca continuarao a ser iguais, e havera um momento da epoca que nos irao foder pontos a torto e a direito.

E la voltarao os mesmos a criticar o Presidente que queriam o treinador que queriam os jogadores que queriam.

É SEMPRE A MESMA MERDA.

SO FODENDO UM ARBITRO OU DOIS ISTO vai lá. Mas nao é so tirar dois dentes como o outro, É MAIS.

Agora claro eu nao sou heroi nenhum, é claro que eu nao tenho coragem para isso.

Oxala aparecesse alguem com essa coragem.

Digo-o com sinceridade apareça alguem que os foda.

Mais nada

VIVA o Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

abaixoooooooooooooooooooooo os corruuuuuuuuuuuuuuuuuuptos

PabloAim@r

A razão assiste, obviamente, ao Bruno Carvalho, mas recordo que aqui há uns meses depois da célebre entrevista do bieira á RTP, ele foi um dos que o elogiou e apoiou a sua recandidatura.

Endovellicus

Citação de: Rawkzter em 24 de Abril de 2012, 17:12

Eu chorei a ler isto.

Não chorei porque concordo.
Não chorei por achar o comentário hilariante.
Chorei por ver um Benfiquista sem chama.

Infelizmente não será o único a pensar assim.

pcssousa

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2012, 16:57
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 16:56
Época 2010/2011...

Estádio da Luz...

Voces querem ganhar sempre?!!!
eu falo por mim e esclareço que prefiro ganhar de vez em quando que é para saber melhor.
Afinal de contas que piada tem ganhar sempre? bah!
Claro, assim dessa forma, cada campeonato parece uma liga dos campeoes e cada taça da liga parece um campeonato!!!
Vês como sabes? e há tanto tempo que não ganhamos uma taça de Portugal que quando ganharmos a próxima nem sei o que faço de tão feliz!
Para quem não sabe, ao não a conquistarmos este ano batemos mais um record, o do mais longo jejum do Benfica na Taça de Portugal!

ednilson

O Bruno Carvalho disse alguma coisa?  :o  ::)