Época 2011/2012

nokas7

Sim claro Eddie, eu entendi o que quiseste dizer, apenas lancei para o ar aquilo que o Porto tem vindo a fazer, nós podíamos tentar o mesmo..

Keynes

é assim... na minha opinião isto pode favorcer-nos... o Lusitânia n tem tantas opções como nós temos, logo o cansaço vai se agravar + para eles do que para nós.
Para alem disso n sei se logisticamente isto seria bom para eles pois teriam que tar  + 1a noite hospedados...

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 24 de Abril de 2012, 18:35
é assim... na minha opinião isto pode favorcer-nos... o Lusitânia n tem tantas opções como nós temos, logo o cansaço vai se agravar + para eles do que para nós.
Para alem disso n sei se logisticamente isto seria bom para eles pois teriam que tar  + 1a noite hospedados...
Sim, normalmente Lusitânia utiliza 7/8 jogadores.

Jack Bauer

Slb23

Miguel Miranda jogador dos porcos no final da época vai ser submetido a uma pequena cirugia para retirar liquido dos dois cotovelos. É caso para dizer que a dor de cotovelo é fodida. Mas adiante, está claramente limitado e na final tem de ser pressionado.

Dandy

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2012, 22:12
Miguel Miranda jogador dos porcos no final da época vai ser submetido a uma pequena cirugia para retirar liquido dos dois cotovelos. É caso para dizer que a dor de cotovelo é fodida. Mas adiante, está claramente limitado e na final tem de ser pressionado.

Já está é podre...

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2012, 20:49
O marmita vem ?! :)
Sobrinho?

Não...user de um forum andrade que faz parte do Lusitânia e tb é adepto dos Filhos da fruta.

Curiosidades. :)

Mas fico por aqui pq o que interessa é mesmo ganharmos e não quero ser acusado de nada, como p.e. ser chamado de PPCristovão.

faneca_slb4ever

Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2012, 22:55
Sobrinho?

Não...user de um forum andrade que faz parte do Lusitânia e tb é adepto dos Filhos da fruta.

Mas fico por aqui pq o que interessa é mesmo ganharmos e não quero ser acusado de nada, como p.e. ser chamado de PPCristovão.
Para quê dar importância a essa gente? Importa é o Benfica.

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2012, 22:55
Sobrinho?

Para quê dar importância a essa gente? Importa é o Benfica.

Sim concordo :)

Jack Bauer

Recuperar o Sergio e o Gentry...Tal como se espera (apesar de algumas coisas) precisamos muito deles.

faneca_slb4ever

Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2012, 23:01
Recuperar o Sergio e o Gentry...Tal como se espera (apesar de algumas coisas) precisamos muito deles.
Mesmo sem eles temos mais que obrigação de vencer Lusitânia. Porque então que dirão equipas como Académica, Sampaense ou Lusitânia que têm 7 jogadores para jogar...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2012, 23:03
Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2012, 23:01
Mesmo sem eles temos mais que obrigação de vencer Lusitânia. Porque então que dirão equipas como Académica, Sampaense ou Lusitânia que têm 7 jogadores para jogar...
Mas não têm o Lisboa a treinador :whistle2:

Jack Bauer

Sim.

Mas eles não podem recuperar para a final. Seria muito complicado entrarem no ritmo necessário. Não teriam andamento.

Como não sei o estado da recuperação, espero que já consigam fazer minutos antes.