Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Abril de 2012, 11:15
Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 10:54
"é imperativo o Vieira continuar", gostava era que ele justificasse o porque...

Pq se o Vieira continuar ele continua a mamar.

O0

LOL!

insatisfeito

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2012, 18:29
Já eu acho que é um excelente exemplo do nível da nossa Administração.

junta aí o rui cunha, o lfv e o jesus e temos uma serie de pessoas com classe e sabedoria....   :whistle2:

RN

RGS mete-me nojo. O exemplo do calibre dos elementos da Direcção do nosso Clube.

kid bengala

hey hey monte de esterco, então como está a sapateira hoje? E o vinho? Hoje  já perguntaste por aqueles blogguers que tu não gostas? e Já conseguiste arranjar espinha ou continuas a rastejar para subir na vida sem mérito nenhum?

JNF

Lá vou eu estar na ribalta esta 2ª feira.

sazuke

O clube dele ainda sonha com o 2º lugar.

insatisfeito

Hoje até vou gravar..... 

Vais andar ás turras com o porco.

Mas quando o assunto for LFV o porco vai concordar contigo que não vale a pena mudar e que os criticos sao uma cabada de abutres.

Bekambol

Sabryshow

É como ele disse no último programa, achei-lhe uma piada do camandro, é um galhofeiro este senhor:  - "O Benfica é muito bem gerido, depois a bola que bate na trave e não entra, o penalti que não é assinalado, isso são outras questões."

7 anos 1 título, são as bolas que batem na trave lol, é um parodiante.

Gonzalex

beckett10

O que ele vai dizer: para o ano vamos ganhar a Liga dos Campeões; todos os jogadores do Benfica jogaram maravilhosamente ontem; o Jesus montou a melhor táctica de sempre mas e tal houve dois penáltis, pronto não ganhámos; a direcção é a melhor desde que o Benfica foi criado.

insatisfeito

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 12:39
Hoje quero ver o que vai dizer...

Naquilo que nos interessa vai haver consenso entre os três estarolas....

Só o jornalista é que ás vezes puxa por eles.

Isto tá tudo podre.

Manpaz1904

Vai passar 98% do tempo com a treta das arbitragens. O costume. A treta de perdedores.

insatisfeito

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 12:43
Vai passar 98% do tempo com a treta das arbitragens. O costume. A treta de perdedores.

Mas no inicio da epoca ele dizia que os arbitros eram humanos e nao se podia criticar.......

abar85

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 12:39
Hoje quero ver o que vai dizer...

é como comentaste para a Benfica TV

arbitragens
arbitragens...
eu não comento arbitragens, mas...