Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pain

Fico a aguardar reacção oficial. Na minha opinião, não me ficava por comunicados.

josantiago

Quanto à hipótese o Sargentão de Caravaggio, só considero viável na época 2013/2014. Antes disso é só para queimar o treinador.

Rei

Este anda muito caladinho para o meu gosto...


Zaratustra

o Scolari é uma escolha bem provavel do LFV... pelo caracter de "nao me calo e dou um murro na mesa" era uma escolha que via com bons olhos

Baron_Davis

no braziu a tratar de negócios pessoais e já agora vou negociar aqui com os brothers do Vascão dois dos 60 e tal jogadores com contratro...

business as usual   :smokin:


G10

Citação de: Zaratustra em 25 de Abril de 2012, 03:48
o Scolari é uma escolha bem provavel do LFV... pelo caracter de "nao me calo e dou um murro na mesa" era uma escolha que via com bons olhos


ta tremido no palmeiras..

subLiminar


komytis

o scolari nunca foi treinador na vida!

simaotorras

incrível como andam cegos os adeptos do Benfica! Daqui a uns anos estarão a bater com a cabeça na parede pelo estado do SLB!

Menino do Côro


Safe

o Scolari é pior a treinar mas muito melhor a motivar, comparativamente com o Jesus. Sinceramente não sei se trocava. Queria um italiano com cartel.

nightcrowler

não acredito que ele se demita (nem de perto nem de longe), nem que alguém com capacidade para ganhar se assuma na luta com ele.
chamem-me céptico mas não acredito.

em relação ao treinador, se for o scolari, acho que vai ser uma risada. no mau sentido da expressão.


tenho pena que o jj não tenha uma estrutura capaz ao lado dele. é mesmo pena. desculpem-me os puritanos, mas adoraria ver o jj ao lado do veiga. acho que era "na mouche". em grande mesmo. mas vai ser impossível.

em relação a esse mesmo veiga, como referi na altura, a dimensao dos desastres desportivos do benfica apenas vão servir para criar o mito de d.sebastiao ao veiga. portanto, da mesma forma que quando fomos campeoes ninguém falava do veiga, neste momento ele é uma sombra IMENSA sobre o vieira. e que parece que cada vez vai ser maior.
até porque ele mexe com os adeptos. da mesma forma que o vilarinho usou o jardel para tirar o vale e azevedo, um putativo candidato tem que usar o veiga para capitalizar o descontentamento com a politica desportiva.

ps. o bola que me perdoe... mas ver o scolari no benfica parece-me retirado de um sonho de qualquer portista...

Theroux

Mais elogios do Gobern, JMV, e... ROC.

Bem, o último é capaz de ter o efeito inverso.