Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:18
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:08
A lenga lenga dos 10 anos é ridícula.

Ele não era o presidente nessa altura.

Daqui a bocado é responsável por termos perdido a liga para os cinco violinos.
Entao o director desportivo nao é responsavel pelos resultados do futebol?!!
Apesar de depois vir afirmar que nao percebia nada de futebol, ele entrou no Benfica como Director Desportivo, logo foi responsavel pelo que aconteceu no futebol entre a sua entrada e 2003!!!
Por mais que digas o contrario, tal nao se tornara verdade!!!

O Rui Costa e o Veiga eram o quê?
Porque é que agora estas a falar no Rui e no Veiga?!!!
O que disse foi que o LFV é responsavel pelo futebol desde 2001, quando entrou para director desportivo e desde 2003, como presidente!!!
Nao sei o que é que essas pessoas foram chamadas por o caso...

O Veiga e o Rui não eram os responsáveis pelo futebol?

Esse contorcionismo todo deve doer...
Claro que eram...mas estavamos a falar se o Vieira era responsavel pelo futebol há 10 anos e tu dizias que não estava no clube há dez anos!!!
A unica coisa que eu disse foi que o Vieira é responsavel pelo futebol ha 10 anos!!!
Os dois que falas tb foram responsaveis nos periodos que foram directores desportivos!!!
Nao percebo qual é a dificuldade de perceber isso...ou talvez nao queiras perceber!!!

cegos meu amigo, a quem tenta defender o LFV mesmo quando è impossivel. daqui pouco a culpa foi do Veiga e rui Costa.
apesar de nao gostar do Veiga, o gajo foi campeao com um poder financeiro muito limitado e foi o unico director desportivo que nao tinha medo de falar na CS dos roubos.
o Rui Costa tambem foi campeao como director desportivo e foi graça ao Rui que o benfica começou a contratar jogador com nivel mundial, hoje todos sabemos que tem um poder limitado e certamente nao o Rui que pede a contrataçao dos camioes de brasileiros que sao logo emprestados.

De Rossi

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:28
Vilarinho (P) LFV (DD) -            Responsável? LFV

LFV (P) Veiga/Rui Costa (DD) - Responsável? LFV

Overdose de consistência.

Tendo em conta, que só há 2 factores comuns nessa equação :  LFV e falta de títulos... Mas isso também é o menos importante.

iloy

Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:29
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:20
Jorge de Brito tomou posse em Abril de 1992
João Santos tomou posse em Março de 1987
Fernando Martins tomou posse em Maio de 1981

É preciso continuar ?
Otimo, não me aflige nada tar enganado, muito pelo contrario, não faço meu lema de vida ter sempre razão, não sei onde li que estava nos estatutos dos Benfica que as eleções seriam sempre em Outubro.

para mim as eleiçoes deviem ser em abril simplesmente porque a mudança em outobro pode ser muito complicado na gestao do clube.

DD

Da tua parte há uma overdose de nao querer perceber...mas eu vou explicar como se tivesses 5 anos...

No primeiro caso: responsaveis pelo futebol: Vilarinho que como presidente é responsavel por TUDO o que acontece no clube e LFV que era na altura responsavel pelo futebol!!!

No segundo caso: responsaveis pelo futebol: LFV que como presidente é responsavel por TUDO o que acontece no clube e Rui Costa/Veiga que eram responsaveis pelo que aconteceu no futebol!!!

Se queres continuar a nao querer perceber, nem vale a pena fazer um desenho!!!

Theroux

Citação de: De Rossi em 25 de Abril de 2012, 13:30

Tendo em conta, que só há 2 factores comuns nessa equação :  LFV e falta de títulos... Mas isso também é o menos importante.

O Shéu também andou sempre lá. Se calhar ele anda a sabotar aquilo pela calada.

faneca_slb4ever

Quando já não se tem argumentos, até se fala no Shéu.

Surreal isto.

jnobre

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:30
Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.

Provavelmente muitos vão dizer que não há alternativa melhor.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: Vinagre em 25 de Abril de 2012, 12:36
tanta INGRATIDÃO que anda por aqui.

o homem fez coisas más, mas fez coisas muito boas.

o que foi feito de errado foi ele, o que foi feito de bom, foram os vices.

daqui a 1 ano, se estiver lá outro presidente, as criticas são exactamente as mesmas.

estamos numa época, que talvez influenciados por outros, são os benfiquistas que mais dizem mal do seu clube.

mal do presidente, dos vices, do DD, do treinador, dos jogadores, das modalidades.

Porque não somos campeões este ano? é por causa do presidente? e o treinador, e os jogadores, e os árbitros?

o presidente até apetrechou bem a equipa, que culpa tem?

não devia ter apoiado o fernando gomes, não devia levar para lá portistas, não deveria andar sempre com o salvador e com o oliveira, não deveria ter emprestado o amorim ao braga, deveria comprar menos jogadores, deveria estar calado qd fala e deveria falar qd está calado...MAS NÁO SEJAMOS INGRATOS.

o nosso "condão" é dizer mal de tudo o que é Benfica.

TEMOS DE APOIAR QUEM ESTÁ E SE APARECER MELHOR, ENTÃO MUDAMOS.

ACHO QUE TODOS QUEREMOS O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE, O CLUBE QUE AMAMOS.

Continuo à espera que este utilizador venha aqui dizer o que LFV fez de bom.
Fácil, tornou o clube no Sport Construções e Benfica. Hoje somos um clube/empresa de construção civil, com alguns interesses na área da comunicação social, nada mais do que isso.

trevo

Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.
Para ser achincalhados como por exemplo no "post" do user Partouze?
Acredito que contigo e mais 3 ou 4 seria uma conversa a que eu gostaria de assistir, mas com a caça às bruxas que existe neste topico só um louco pensaria em faze-lo.

supersueca

Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:18
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:08
A lenga lenga dos 10 anos é ridícula.

Ele não era o presidente nessa altura.

Daqui a bocado é responsável por termos perdido a liga para os cinco violinos.
Entao o director desportivo nao é responsavel pelos resultados do futebol?!!
Apesar de depois vir afirmar que nao percebia nada de futebol, ele entrou no Benfica como Director Desportivo, logo foi responsavel pelo que aconteceu no futebol entre a sua entrada e 2003!!!
Por mais que digas o contrario, tal nao se tornara verdade!!!

O Rui Costa e o Veiga eram o quê?
Porque é que agora estas a falar no Rui e no Veiga?!!!
O que disse foi que o LFV é responsavel pelo futebol desde 2001, quando entrou para director desportivo e desde 2003, como presidente!!!
Nao sei o que é que essas pessoas foram chamadas por o caso...

O Veiga e o Rui não eram os responsáveis pelo futebol?

Esse contorcionismo todo deve doer...
Claro que eram...mas estavamos a falar se o Vieira era responsavel pelo futebol há 10 anos e tu dizias que não estava no clube há dez anos!!!
A unica coisa que eu disse foi que o Vieira é responsavel pelo futebol ha 10 anos!!!
Os dois que falas tb foram responsaveis nos periodos que foram directores desportivos!!!
Nao percebo qual é a dificuldade de perceber isso...ou talvez nao queiras perceber!!!

Olhando para trás dá vontade de rir (ou talvez chorar) pensar q o Presidente Vieira começou no Benfica como Responsável pelo Futebol. Futebol!!! Faz ainda menos sentido q eu ser ser juiz de Natação Sincronizada.

Theroux

Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:32

Da tua parte há uma overdose de nao querer perceber...mas eu vou explicar como se tivesses 5 anos...

No primeiro caso: responsaveis pelo futebol: Vilarinho que como presidente é responsavel por TUDO o que acontece no clube e LFV que era na altura responsavel pelo futebol!!!

No segundo caso: responsaveis pelo futebol: LFV que como presidente é responsavel por TUDO o que acontece no clube e Rui Costa/Veiga que eram responsaveis pelo que aconteceu no futebol!!!

Se queres continuar a nao querer perceber, nem vale a pena fazer um desenho!!!

Portanto o Vilarinho foi o responsável máximo até ao fim do seu mandato.

"Just checking".

JNF

Parem de culpar o Vieira, o homem é inimputável.

PAslb

Joga, eles não têm argumentos porque contra factos não há argumentos!

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2012, 13:35
Quando já não se tem argumentos, até se fala no Shéu.

Surreal isto.
Se calhar o responsavel é o massagista, que tera sido o mesmo há dez anos

redsun111

Há quem ache que é por decreto que se tornará o Benfica vencedor.